CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

ForçadoBloqueio

Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2019, 20:03
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Tenho muitas duvidas que Florentino e Gabriel, como dupla, sejam superiores a Gabriel e Samaris.

Este Gabriel não pode fazer dupla é com ninguém.

Andam a malhar no puto ao tempo, e o Gabriel está num momento vergonhoso. É só dar pau e bolas no mato. Zerinho, nada.

O Gabriel está numa forma vergonhosa. Ele já não é um grande craque mas neste momento de forma transforma-se num jogador de distrital. E primeiro que mexa aquele cu...meu Deus! Ainda deve andar lá em campo a mandar chutão para todos os lados menos para os colegas.

Katsumoto

E claro ninguém se vai lembrar do penalty escandaloso não assinalado. É assim que fazem as coisas.

alves6

Citação de: maxi04 em 09 de Novembro de 2019, 20:01
O jogador da época é Pizzi.

Mais assistências, mais golos,mais participações em situações de finalização.

Isto disto tudo sobre aquilo que é o nosso plantel.

Estamos a falar de um jogador com um bom conhecimento do jogo, mas ao mesmo tempo de um jogador que não ganha um duelo, que num sopro com um adversário cai ao chão, que quando o jogo tem uma intensidade alta desaparece do jogo.

Analisem.
O Pizzi não é jogador perfeito, mas é muito superior a qualquer outro no Benfica

The_Riggs

Citação de: maxi04 em 09 de Novembro de 2019, 20:01
O jogador da época é Pizzi.

Mais assistências, mais golos,mais participações em situações de finalização.

Isto disto tudo sobre aquilo que é o nosso plantel.

Estamos a falar de um jogador com um bom conhecimento do jogo, mas ao mesmo tempo de um jogador que não ganha um duelo, que num sopro com um adversário cai ao chão, que quando o jogo tem uma intensidade alta desaparece do jogo.

Analisem.

O Pizzi é um bom jogador, e se tivesse um treinador que conseguisse disfarçar as suas debilidades defensivas se calhar não levava tanto hate. É fundamental no Benfica, ninguém pode negar.

Katsumoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Novembro de 2019, 20:05
Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2019, 20:04
Grande autocarro meteu o santa clara neste jogo.

vai lá uma vez marcam e depois super fechada lá atras.
?

O Santa Clara teve mais oportunidades do que nós. O resultado é francamente injusto.

lel

Maka

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 20:05
Citação de: Livrinhos em 09 de Novembro de 2019, 20:03
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Novembro de 2019, 20:02
Tenho muitas duvidas que Florentino e Gabriel, como dupla, sejam superiores a Gabriel e Samaris.

Este Gabriel não pode fazer dupla é com ninguém.

Andam a malhar no puto ao tempo, e o Gabriel está num momento vergonhoso. É só dar pau e bolas no mato. Zerinho, nada.

estão os dois, criticar por baterem no florentino desculpando-o da mesma forma que desculpam o Gabriel ...

Se fosse por mérito como o Lage apregoa estavam os dois no banco.

A diferença entre os dois é que ao menos o Gabriel já fez um ou outro bom jogo esta época. O Florentino não dá uma prá caixa jogo sim, jogo sim.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 09 de Novembro de 2019, 20:03
Ainda bem que o tugão é cada vez mais medíocre.

É inacreditável ver uma equipa com o nosso orçamento ter estes problemas todos para vencer um santa clara que nem em casa sabe dar dois pontapés numa bola.

O Benfica ganhou mas devia ter vergonha de festejar o que quer que seja .

É um insulto

Eu nem consigo festejar os golos

FuzioN

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 19:58
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:54
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2019, 19:26
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:24
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: FuzioN em 09 de Novembro de 2019, 19:03
Citação de: Rikardinhuh em 09 de Novembro de 2019, 19:01
Não há uma fdp de repetição do lance do penalty! Nem uma! Sporttv a esconder e escamutiar um penalty que até o Artur Soares Dias viu e arrumou o lance no bolso... Isto é apito dourado, sem vergonha, descarado e nojento

Sobre o Cervi ? Se é esse, passou sim repetição. E não me parece suficiente para Penalty.

Joguemos mais.
Mas tas a brincar?? Ou és Andrade??

No intervalo não mostraram uma repetição!! Lance simples cervi foi Varrido! Parecia o P. Aimar em Guimarães aqui à uns anos.

Roubalheira e à descarada...

Parei de ler no Andrade. Eu não tenho que ter a mesma opinião que a tua, logo sou andrade ?

Enfim.

Neste lance uma pessoa imparcial ou Benfiquista diria que é pênalti claríssimo . Só mesmo um aspeto de outro clube pode achar outra coisa .

Mas não tou a chamar nada a ninguem

;D
não vás ao oftalmologista não . Ou então muda de fórum

Não preciso, obrigado. Porque não mudas tu Sr. Correcto?

j.j.

Agora que o jogo acabou já posso dizer mal?
Estamos a jogar pessimamente, do pior que se jogou nos últimos 9 anos. A nossa sorte é que as outras equipas estão também péssimas. O nosso futuro está em causa, principalmente na Europa.
Mas com estes jogadores tínhamos obrigação de jogar pelo menos o dobro............

Benfiquista_

Valeu pelos 3 pontos.

Nada mais.

Muito a mudar!

Mas siga, estamos em primeiro nesta paragem e os andrades vão entrar amanhã muito pressionados e cansados, num terreno difícil contra um bom adversário.

Felix79

Já se vêm Corruptos e Acólitos do Crime a espumar fezes...

Mamem filhos de uma enorme puta rasca.

Thorondor

Só para dizer à vaca da mariana Águas que me chupe a piça a ver se lhe passa o ressabiamento.

Carlos-Gois


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2019, 20:05
Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2019, 20:04
Grande autocarro meteu o santa clara neste jogo.

vai lá uma vez marcam e depois super fechada lá atras.

Todas as equipas vão jogar assim, depois dos cabazes do ano passado a jogar o jogo pelo jogo ninguem vai arriscar.

Tem sido assim em todos os jogos! TODOS! Tondela vi ao vivo e foi sempre no ferrolho. Até o Carvalhal meteu autocarro! O Carvalhal! Mas ninguém diz isso...interessa é falar e dar voz à merda que o Benfica joga.

FaithNoMore

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Novembro de 2019, 20:06
E claro ninguém se vai lembrar do penalty escandaloso não assinalado. É assim que fazem as coisas.

O VAR,esse sujeito é que tem de ser exposto pelo Benfica,mas era já,espera quem nos dirige está a cagar para isso...