CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

S.L.B Stars

Lá ganhamos de novo a rasquinha , este ano vai ser todo assim , o futebol do Benfica perdeu interesse de assistir por mais que ganhe , vence mas não convence ,  para quem tem problemas de dormir aconselho é um bom remédio

Mr.Shinfai

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2019, 22:15
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 20:58
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...

Até aí se está a perder o Benfiquismo!

Podem vir da formação, serem frutos do Seixal, mas acham-se maiores que o Benfica.

A culpa não é deles, a culpa é de quem lhes diz que a equipa do Sport Lisboa e Benfica é apenas a "fábrica", a rampa de lançamento e não o objetivo final, o SONHO!

Os verdadeiros craques, os que se sentiram realizados por vestir o Manto Sagrado, aqueles que fizeram do Sport Lisboa e Benfica o que é hoje, esse faziam vénias!

A humildade não se ensina.

Goldberg

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2019, 22:15
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.

Até aí se está a perder o Benfiquismo!

Podem vir da formação, serem frutos do Seixal, mas acham-se maiores que o Benfica.

A culpa não é deles, a culpa é de quem lhes diz que a equipa do Sport Lisboa e Benfica é apenas a "fábrica", a rampa de lançamento e não o objetivo final, o SONHO!

Os verdadeiros craques, os que se sentiram realizados por vestir o Manto Sagrado, aqueles que fizeram do Sport Lisboa e Benfica o que é hoje, esse faziam vénias!

nao é só na bola ha imenso tempo que nao trabalhava em lugares com miudos da idades deles (estagiarios etc) nota-se muito diferença para o meu tempo da relaçao deles com adultos. Sao competentes nem se pode dizer que sejam mal educados, mas nao têm lá grande respeito nem admiracao por os mais velhos ou pelos superiores. Culpa nossa tambem diria.

E isto reparo eu que nem sou tao mais velho que eles assim. 8 9 anos ja noto diferença.
No futebol a sua escala deve ser identico, tem empresarios muito cedo os proprios pais... dirigentes que nem sao dos clubes muitas vezes.onde trabalham.
Já temos com pena nossa que nos acostumar que o mundo é assim.

saivet

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:23
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

Pior que 2007/08?

Pior plantel

Por vezes nao jogas nada mas tens qualidade no plantel acontece uma epoca ma onde os jogadores cagam para o treinador ou estao em ma forma

Fds saudades do binya, sepsi, Manu, Makukula,

Red Bullet

Citação de: saivet em 09 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:23
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

Pior que 2007/08?

Pior plantel

Por vezes nao jogas nada mas tens qualidade no plantel acontece uma epoca ma onde os jogadores cagam para o treinador ou estao em ma forma

Fds saudades do binya, sepsi, Manu, Makukula,
infelizmente na verdade, n acho o actual plantel superior a estes. Em quê é superior o cepo suiço ao Makakula? em nada... ah, mas marcou golos.. tb vi o Vata marcar um golo numa meia final da LC e tb sei qual era o seu valor...

Pikes

S.L.B Stars

Quando era puto cresci a ver um Benfica que me deixava em dúvida qual seria o meu ídolo e jogador favorito ...

- Tinha Isaias , Valdo , Magnusson , Stefan Schwarz ; Mozer , Vitor Paneira , Simão Sabrosa , João Pinto , Preud'homme , Yuran , Kulcov , e outros , ainda tenho uma imagem do veloz Edílson na ala direita a cortar por ali a dentro ....e agora olho para este plantel e custa acreditar que não gosto de mais metade dos jogadores onde antes havia um ou dois , como Abel Xavier ou Neno , até o Paulo Madeira e os seus buracos

biumbs

Pikes

Citação de: S.L.B Stars em 09 de Novembro de 2019, 22:35
Quando era puto cresci a ver o um Benfica que me deixava em dúvida qual seria o meu ídolo e jogador favorito ...

- Tinha Isaias , Valdo , Magnusson , Stefan Schwarz ; Mozer , Vitor P
Hoje em dia é igual.

Só que é entre o k gosto menos...

Se o Tino, o Tomás, o Seferovic ou o Svilar.

Goldberg

Pikes

Citação de: Goldberg em 09 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 22:34
8309 espectadores. Não encheu.

Qui'njustiça....
bilhetes estavam muito caros?

O normal nos jogos grandes.

Deve ter ficado muitos do Benfica por vender.

Aqui esgotou.

vince1987

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 22:42

Qui'njustiça....

Aqui esgotou.

Oh pikes manda lá o JH pro crl quando o vires faz favor

Goldberg

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 22:42

Qui'njustiça....

Aqui esgotou.
tenho um cliente canadiano que veio esta semana especialmente para o jogo. Devia estar grande ambiente vi sem som 😕

Dias13

Uma cena.

Quando o Tavares tenta chegar a uma bola que sai pela linha lateral no jogo com o Lyon já a perdermos e é captado pela realização a rir

Epa, falta atitude e mentalidade ainda estes jovens

Coisa que por exemplo não faltava ao Guedes, Semedo e Renato