CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Katsumoto

#2550
Perco anos de vida a ver o Benfica mas tou-ma cagar. É para vencer SEMPRE este campeonato minado de dragartos até ao tutano. Repito, SEMPRE.

cernache1

Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2019, 20:35
Citação de: cernache1 em 09 de Novembro de 2019, 20:34
Citação de: Francescoli em 09 de Novembro de 2019, 20:32
Deplorável.

Não tenho mais palavras, ganhamos sem saber ler nem escrever.

Totalmente injusto para o Santa Clara.

Sim. Mas quero la saber !



Só me queixo da exibição.

Como discordar ?

Maka

Citação de: Dalone em 09 de Novembro de 2019, 20:43
+3 e tá no ir!
Vamos para a pausa isolados, é o que mais importa... Pizzi a ter grande atitude e a ir dedicar ao Lage!

RUMO AO 38!  :slb2:

A ir dedidar a quem?

ZICKLER

O Benfica atualmente é um restaurante que se diz renomado.

O prato principal tem um custo de 100 euros.

O menu principal é arroz seco com atum.

Monster

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2019, 20:54
Citação de: Monster em 09 de Novembro de 2019, 20:52
Se o grande Benfiquista diz que nao e penaltie não é penaltie... diz ele " o jogador do Benfica ja tinha rematado quando e atingido, nao foi por isso que o remate nao foi melhor.".....portanto amigos depois de chutar podes levar fruta que nao é falta...
Quem foi o grande Benfiquista que disse isso? :2funny: :2funny: :2funny:

Ja corrigi... quando se fala em grandes Benfiquistas o primeiro nome que devia vir a cabeca ... Manuel Queiróz

JViegas

Sou só eu que acho estranho que cada vez que há um golo se vão todos agarrar ao adjunto e não ao Lage?

draconic

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Novembro de 2019, 20:21


Não saímos disto.
E o VAR nem 3 segundos perde a analisar um penalty escandaloso destes.
O pasteleiro é um nojento do crl, habilidoso do fdp, um verdadeiro mestre.
O pormenor delicioso de mandar esperar para o VAR analisar um lance do Cervi antes, quando ninguém no estádio e em casa viu penalty, só para queimar tempo.
Depois nesse lance nem espera, até o pormenor de se atrasar no recomeço da segunda parte é pensado, para enervar e aumentar a ansiedade.


Pikes

Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...

Cosmic

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 20:48
O mister do sta clara faz-me lembrar aquele gajo do vitoria de setubal que na epoca 15/16 chorou baba e ranho por ter falhado um golo ja no fim quando a sua equipa tinha sido paga para ganhar ao Benfica.

Ou o bêbado do rio ave, quando nos tirou pontos e veio todo contente dizer que o campeonato tinha acabado de ficar mais renhido.

cernache1

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2019, 20:55
O Benfica atualmente é um restaurante que se diz renomado.

O prato principal tem um custo de 100 euros.

O menu principal é arroz seco com atum.

Enlatado. O atum.

Cosmic

Citação de: Mensagem Semiótica em 09 de Novembro de 2019, 20:59
Oh lamps, quantos de vós viram uma conquista europeia a cores? Todos contentes com campeonatos 🤣🤣🤣

Vai-te foder.

Roting

Citação de: Mensagem Semiótica em 09 de Novembro de 2019, 20:59
Oh lamps, quantos de vós viram uma conquista europeia a cores? Todos contentes com campeonatos 🤣🤣🤣
Muito forte este power ranger

Pikes

Já agora, gostava de ver o João Henriques tão aziado assim quando perdeu no Dragão. Com penalty por marcar e expulsão perdoada

Que se vá foder tb.

cernache1

Citação de: Mensagem Semiótica em 09 de Novembro de 2019, 20:59
Oh lamps, quantos de vós viram uma conquista europeia a cores? Todos contentes com campeonatos 🤣🤣🤣

Todos os que não andaram com a tua irmã e quem lhe deu a luz.