CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Granizo


JoMiJoAn

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2019, 19:04
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Novembro de 2019, 18:57
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2019, 18:55
Quando a equipa rende isto....torna-se inutil individualizar rendimento de jogadores! A culpa vem do banco!
Não, vem da tribuna presidencial!!

Também, mas não há inocentes nesta situação, tal como o RV também não era quando jogavamos isto! A diferença é que o Lage me desilude ao passo que o RV nunca me iludiu!
Isto que o Benfica está a viver agora é muito mais que as competencias do Lage

ponta de lança

Passe do Gabriel --- Passe do César --- Passe do Taarabt

(no espaço de 2 minutos)

Fazer vídeo no youtube para apresentar o Tugão a quem não conhece.

perceptionman

Quando é que tivemos um Benfica assim tão fraco como este 11?

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 19:38
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2019, 19:38
Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2019, 19:36
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 19:34
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2019, 19:33
Citação de: Maka em 09 de Novembro de 2019, 19:33
É isso, caralho. Contra um adversário fechado, a precisarmos de marcar, nada como ter dois alas que afunilam tudo para o meio. Mesmo para facilitar o trabalho do Sta. Clara. És um génio, Lage.

Não temos ninguém para as alas

A culpa deve ser minha, fui eu que escolhi os convocados.

Jota e zivko... km melhores que pizzi e cervi ... para todos menos para o Mestre da,tática

mas ainda há Zivko lovers?

Tem jogado mal?

;D
para jogar mal é preciso jogar



merlin


Mufete

Isto não é normal.
Algo se passa ali, não pode ser só falta de qualidade dos jogadores e treinador.

Maka



Motörhead


BENFIKA

Nao existe estratégia, é cada jogador decidir no momento o que acha melhor e tentar fazer, ponto.


bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

Mais um golo!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém