CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo, 30Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Tomás Tavares [46m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [69m])
Treinador: Bruno Lage
CS Marítimo: Amir, Nanú, René Santos, Grolli, Rúben Ferreira, Vukovic, Pelágio, Edgar Costa, Marcelinho, Maeda, Getterson
Treinador: José Gomes
Golos: Pizzi (8), Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (54)

SLBRulez

Citação de: Simao88 em 30 de Novembro de 2019, 18:59
Citação de: SLBRulez em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2019, 18:52
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2019, 18:50
Agora digo eu...

Não se iludam. Este campeonato é fraquíssimo. Estamos a ganhar por 3-0 em ritmo de treino. Isto diz muita coisa do actual nível de campeonato que temos.

Outra, mesmo assim estamos sem bola no pé. O que odeio... Porque o Grande ali é o Benfica e não o Marítimo.
azia? Mete gelo
Azia amigo?

O que me interessa é a vitória, mas digo-te já que estou longe de andar de peito feito com o que tenho visto.

O Benfica é para andar a lutar com os Barcelonas, Reais, Manchesters etc... Não é para lutar com estas merdas de equipas!

Criem a puta da Liga Europeia com orçamentos iguais para todos. E depois logo vimos!
E mesmo o Marítimo sendo patético íamos enfardando 2 antes do 1 golo. Se fossem melhores executantes já estávamos a perder.
o Se sempre foi um grande avançado
Depois fiquem admirados nas competições europeias que não falham destas.
Mas gosto de ver estes comentários.
Já o Vizela também deve ter grande equipa.

Diferreira

Citação de: Eusébio10 em 30 de Novembro de 2019, 18:56
Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:52
A ganhar 3-0 com um estilo de jogo de equipa pequena. É difícil ficar entusiasmado com isto...

Não temos um único jogador defensivo acima da linha da defesa...estilo de jogo de equipa pequena como?

Não estás a ver o jogo? Viste só o onze titular e pronto?

Grizzli

Citação de: Krovinovas em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Fds não conseguimos ter bola no meio campo ofensivo. Não dá para manter a bola e esperar pelo momento certo?
Tas a dar 3 secos xone..fdx ja metem nojo aos caes.

superbenficasempre

Não podemos deixar nos invadir pela tristeza,
O marítimo ainda pode empatar.

darth vader

Citação de: krovimodric em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.
O que mata o Benfica na Champions é a merda de plantel que tem e as decisões do treinador. O que não falta por aí são campeonatos de merda,

Por acaso, também acho que é mais isso que disseste. E não somos obrigados a jogar devagar só porque basta.


vieirah1904

289 casas e filiais vezes 100 votos...

Se for preciso, estes tipos até para a Tribuna Presidencial passam a ir.

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.

O Benfica paga 100 milhões ano para andar a bater em mortos.

A equipa raramente apanha jogos de intensidade normal.

Eu vejo este marítimo jogar e simplesmente não acredito que eles façam alguma coisa com a bola.

Os nossos jogadores não encontram estímulo mental para subirem o patamar da agressividade em campo.

Basta apertar um bocado e o marítimo abre-se todo

É assim e será cada vez pior, ou entramos num liga europeia ou é esquecer chegar a bom nível europeu. Já devíamos andar a tentar um liga ibérica há pelo menos 10 anos, mas nunca sequer se pensou discutir o assunto em Portugal. Não faz sentido tem um campeonato onde 95% das pessoas se concentram em 3 clubes.


|OnE|

Citação de: krovimodric em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2019, 18:56
É este tipo de jogos que depois mata o Benfica na Champions.

A equipa está habituada a golear em ritmo de cruzeiro depois apanha um Leipzig ou um Lyon com uma intensidade completamente diferente e é o que é.
O que mata o Benfica na Champions é a merda de plantel que tem e as decisões do treinador. O que não falta por aí são campeonatos de merda,
Na CL foi culpa total do Lage.
Toda a gente a ver o Leipzig a cair em cima do Benfica e ele vez de fechar a porta faz troca por troca.
Foi uma questão de tempo.

diego040675


Keiroxes

O Gabriel devia sair, já tem amarelo e nota se que anda cansado, pra quê estourar

Maka

Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:58
Citação de: Rikhart em 30 de Novembro de 2019, 18:54
Citação de: Diferreira em 30 de Novembro de 2019, 18:52
A ganhar 3-0 com um estilo de jogo de equipa pequena. É difícil ficar entusiasmado com isto...

O maritime está a jogar melhor que nós!

Isso também não. Só comecei a ver o jogo aos 10 minutos, mas não me lembro de qualquer oportunidade da parte deles.
Mas o Benfica jogar à defesa e em transição contra um Marítimo faz-me confusão.

Até aos 10min tiveram duas ou três  ;D
(e não estou a gozar)


Adrian31