LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

RicardoSR


Vitor Alves


bellini


Sempreparasemprebenfica

A questão nem é se ganhamos ou empatamos ou perdemos

A questão é por quanto vamos perder

Se me disserem que o Benfica perde por 2-0 assinava já por baixo.


Maldini

Só por algo muito estranho e anormal não perderemos e por goleada ...

Seremos novamente chacota do povo

Obrigado grande lider


Sempreparasemprebenfica



Henry14

Tou com muito medo deste jogo.

Mas acho que era o momento ideal para testar algumas coisas.

-Gedson a 8, não é interior direito, não é segundo avançado a 8.
-Taarabt a partir da ala, impressionante como um dos jogadores com mais critério com a bola tem desaparecido (parece que temos um plantel assim tao poderoso para nos darmos a esse luxo)
-Pizzi a dez, o homem defende pouco tem tecnica pelo que acho que poderia ser interessante.
- Jota a extremo em 4x3x3
                   Ody

Grimaldo Ruben Ferro Almeida

                 Samaris
           Gedson
                        Pizzi
Taarabt                           Jota
               Vinicius

Trezeguet


vcunhaa


andoaleme

Vai ser um jogo que BL gosta, a equipa não tem de ter a iniciativa de jogo, baixa as linhas e terá muito espaço para explorar a profundidade com bolas longas e transições rápidas para os mecos da frente.

Marcos dos Santos

Vou fazer de tudo para não ver isto mas já sei que vou estar lá batidinho. Com imenso medo do que vem daqui. De qualquer das formas, será apenas mais uma humilhação.
De um lado, uma equipa de futebol organizadíssima e muito inteligente com um treinador promissor e competentíssimo. Do outro lado, um bando de putos promovidos pelo gajo de bigode e de jogadores medíocres que parecem bons porque jogamos numa liga que está ao nível da polaca comandados por um treinador de formação que soube aproveitar o tesão de mijo da segunda metade da época do ano passado.
Somos uma miséria.

Katsumoto