LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Pontix

Depois de ter visto o Leipzig vs Colónia, não fiquei com grandes duvidas de que praticamente nem vamos cheirar. Eles são bons, melhores que o Benfica, e ainda jogam mais organizados e com uma intensidade capaz de nos fazer corar de vergonha.

Bukowski

Já conseguiram fazer com que eu vendesse o cativo para o jogo com o Marítimo, continuem.

MDourado

Citação de: Pontix em 26 de Novembro de 2019, 10:38
Depois de ter visto o Leipzig vs Colónia, não fiquei com grandes duvidas de que praticamente nem vamos cheirar. Eles são bons, melhores que o Benfica, e ainda jogam mais organizados e com uma intensidade capaz de nos fazer corar de vergonha.

com esta equipinha do Benfica vai ser assustador, a intensidade dos gajos com o Colónia foi arrasadora, são um mini Bayern dos tempos aureos, têm desdobramentos no ataque em rapidez que conseguem abrir autoestradas e os jogadores na maioria deles têm uma técnica de outro calibre, o Colónia teve a sorte dos gajos terem a apontaria desafinada em 4 ou 5 perdidas incríveis dentro da grande área. Este jogo mete-me tanto ou mais medo que o jogo que fomos jogar em Munique com o bombo.......quer se queira quer não este Benfica é muito inferior ao do bombo dessa altura.
Vai ser penoso de ver.

jo3l

Como eu gostava de ver o 11:

Ody
Almeida
Ferro
Dias
Grimando
Samaris
Gabriel
Adel
Jota
Pizzi
RDT

Como ele vai colocar:

Ody
Tomás
Ferro
Dias
Grimando
Tino
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Vini

Tomás
Ainda não tem andamento para isto. Devia estar a jogar na B ou sub23. Consegue fazer do Almeida o Maldini.

Tino
Gosto, mas pouco agressivo neste tipo de jogos. Progride pouco com bola.

Chiquinho
Bom jogador, mas na UCL têm que jogar os melhores. E Adel já deu provas que tem muito mais toque, transporta melhor e passa melhor.

Cervi
Tem estado bem nos últimos jogos mas sem Rafa o Benfica necessita de alguma criatividade na frente. Jota provou no ultimo jogo que pode ser opção.

Vini
Tem sido uma agradável surpresa, mas acho que pode render mais vindo do banco que a titular. Já RDT necessita de confiança porque acredito que é muito mais jogador do que já mostrou.

Sendo assim, amanhã espero um empate de 3-0 para os salsichas.


Semper Fidelis

Citação de: jo3l em 26 de Novembro de 2019, 12:08
Como eu gostava de ver o 11:

Ody
Almeida
Ferro
Dias
Grimando
Samaris
Gabriel
Adel
Jota
Pizzi
RDT

Como ele vai colocar:

Ody
Tomás
Ferro
Dias
Grimando
Tino
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Vini

Tomás
Ainda não tem andamento para isto. Devia estar a jogar na B ou sub23. Consegue fazer do Almeida o Maldini.

Tino
Gosto, mas pouco agressivo neste tipo de jogos. Progride pouco com bola.

Chiquinho
Bom jogador, mas na UCL têm que jogar os melhores. E Adel já deu provas que tem muito mais toque, transporta melhor e passa melhor.

Cervi
Tem estado bem nos últimos jogos mas sem Rafa o Benfica necessita de alguma criatividade na frente. Jota provou no ultimo jogo que pode ser opção.

Vini
Tem sido uma agradável surpresa, mas acho que pode render mais vindo do banco que a titular. Já RDT necessita de confiança porque acredito que é muito mais jogador do que já mostrou.

Sendo assim, amanhã espero um empate de 3-0 para os salsichas.



salsichas foi em Abril, em Frankfurt!

pjmorce

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Novembro de 2019, 08:49
Vai ser Tomás Tavares e mais 10?

E faz sentido ser o Tomás a jogar visto ser melhor que o Almeida.
Não faz sentido é o Almeida jogar para o campeonato!

Grizzli

Citação de: jo3l em 26 de Novembro de 2019, 12:08
Como eu gostava de ver o 11:

Ody
Almeida
Ferro
Dias
Grimando
Samaris
Gabriel
Adel
Jota
Pizzi
RDT

Como ele vai colocar:

Ody
Tomás
Ferro
Dias
Grimando
Tino
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Vini

Tomás
Ainda não tem andamento para isto. Devia estar a jogar na B ou sub23. Consegue fazer do Almeida o Maldini.

Tino
Gosto, mas pouco agressivo neste tipo de jogos. Progride pouco com bola.

Chiquinho
Bom jogador, mas na UCL têm que jogar os melhores. E Adel já deu provas que tem muito mais toque, transporta melhor e passa melhor.

Cervi
Tem estado bem nos últimos jogos mas sem Rafa o Benfica necessita de alguma criatividade na frente. Jota provou no ultimo jogo que pode ser opção.

Vini
Tem sido uma agradável surpresa, mas acho que pode render mais vindo do banco que a titular. Já RDT necessita de confiança porque acredito que é muito mais jogador do que já mostrou.

Sendo assim, amanhã espero um empate de 3-0 para os salsichas.
RDT?
Falam em conquistas e bons resultados e que lage isto e aquilo e depois querem andar a jogar com conas moles como o RDT.

Nao se percebe este forum

pjmorce

Tal como qualquer jogo, vou vê-lo.
Sem grande espectativa, a não ser que a mentalidade com que entremos em jogo seja totalmente contrária ao que temos feito este ano.
O nosso problema tem estado na forma como abordamos os jogos. 80% do problema vem daí.

Granizo

Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 10:35
Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 10:11
Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 09:40
Citação de: darth vader em 26 de Novembro de 2019, 09:21
Samaris nem convocado, claro. Esperemos que logo seja um daqueles jogo em que o Tino engate, e por favor, nada de Gedson crl.

Farto desta macacada.

O Samaris está com gastroenterite.

Onde é que viste isso? Estás a brincar...

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/816632/40/

Ok. Desta vez tem desculpa para nao ir.
Na volta ficou com o estômago as voltas ao ver o que jogou a equipa em Vizela.


Tiaguu


2fenix2die

É rezar para os gajos do Red Bull estarem amanhã num dia muito desinspirado, para ver se conseguimos perder por poucos  :cry2:

PQP Vieira e companhia, conseguisteis colocar o Benfica na merda!

vieirah1904

Vão resolver cedo o jogo e depois gerir esforço porque no sábado voltam a jogar.

No nosso caso, vamos só gerir esforço.

nwpt

Citação de: pjmorce em 26 de Novembro de 2019, 13:17
Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Novembro de 2019, 08:49
Vai ser Tomás Tavares e mais 10?

E faz sentido ser o Tomás a jogar visto ser melhor que o Almeida.
Não faz sentido é o Almeida jogar para o campeonato!
Não, não é.
O Almeida é fraco, mas o Tavares neste momento nem chega lá perto.