LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

Jotenko

VOU ORGANIZAR UMA BELA PETISCADA COM A MINHA MARIA PARA VER ISTO E NO FINAL CLARO QUE LHE VOU DAR UM AMASSO VALENTE NO SOFÁ É ASSIM LIVING THE ALPHA-LIFESTYLE

BETA FAGS


blog benficaatemorrer

Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 10:38
VOU ORGANIZAR UMA BELA PETISCADA COM A MINHA MARIA PARA VER ISTO E NO FINAL CLARO QUE LHE VOU DAR UM AMASSO VALENTE NO SOFÁ É ASSIM LIVING THE ALPHA-LIFESTYLE

BETA FAGS
deixa a puta da droga Jo...

com o dinheiro que andas a gastar nisso já tinhas comprado um cinto de piça para agradares ao teu companheiro.

MTrigueiros

Citação de: krak em 27 de Novembro de 2019, 10:20
Citação de: MTrigueiros em 27 de Novembro de 2019, 09:53
Vai jogar Pizzi e Almeida, vai correr mal e vai tudo queixar-se de ter jogado o Almeida e o Pizzi.

Caso jogue o Gedson e o Tomás, a história não é muito diferente. Vai correr igualmente mal e vai toda a gente queixar-se por terem jogado os miúdos.

Hoje para variar vai haver uma mistura e vai jogar Tomas e Pizzi

Era a minha aposta.

Os melhores para os melhores jogos.

Sickness:SLB

Ao que chegámos. Contra o leipzig somos um David contra Golias.

Obrigadinho Vieira.


xiribiti

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2019, 10:45
Ao que chegámos. Contra o leipzig somos um David contra Golias.

Obrigadinho Vieira.

Os apoiantes desse gajo deviam ter vergonha na cara


RFS_C


Raiden_10

Nem sei.

Aconteça o que acontecer, no fim não vai haver nenhum responsável.

E é por isso que continuamos medíocres.

superbenficasempre

#580
Citação de: xiribiti em 27 de Novembro de 2019, 10:46
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Novembro de 2019, 10:45
Ao que chegámos. Contra o leipzig somos um David contra Golias.

Obrigadinho Vieira.
:flagglorioso: :flagglorioso:

Em 1964/65 , o grandioso (sem qualquer espécie de ironia, antes pelo contrário)SLB , foi derrotado por 5-0, pelo
B.dortmund, que na epoca, era desconhecido na Europa do futebol.
Tomara,ter sido o único exemplo negativo da nossa história.

Custa muito perceber que estamos (todos em Portugal) muito longe da Europa.
Não há quem goste mais do BEnfica do que eu.



_Xebola_

Citação de: Jotenko em 27 de Novembro de 2019, 10:38
VOU ORGANIZAR UMA BELA PETISCADA COM A MINHA MARIA PARA VER ISTO E NO FINAL CLARO QUE LHE VOU DAR UM AMASSO VALENTE NO SOFÁ É ASSIM LIVING THE ALPHA-LIFESTYLE

BETA FAGS

Seja qual for o resultado?

SLBenfica1904


Mikaeil

O CASAL ALEMÃO QUE SE APAIXONOU PELO BENFICA

O que faz de um casal de alemães, residentes em Leipzig, serem adeptos incondicionais do Benfica? A resposta pôde ser dada por Georg Faur e Isabel Klath, os únicos adeptos equipados a rigor com cachecol do Benfica e casacos com o emblema do clube da Luz, que estiveram junto ao hotel onde o Benfica se instalou em Leipzig, durante a concentração para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Durante mais de uma hora resistiram na rua e ao frio (estavam seis graus à hora em que os encarnados chegaram ao centro de Leipzig) à espera apenas de ver passar os jogadores do emblema português e quem sabe conseguir o autógrafo ou uma fotografia com algum deles.

A paixão pelo Benfica nasceu há cerca de dois anos quando se encontravam de férias em Lisboa, durante o verão. Amantes do futebol, tiveram curiosidade em conhecer o Estádio da Luz. Fizeram a visita guiada, conheceram o museu e tiveram depois curiosidade em conhecer um pouco mais da história do clube.

A partir daí não mais pararam de acompanhar os jogos do Benfica pela televisão. «Até agora apenas assistimos a um jogo ao vivo, na época passada, quando o Benfica foi jogar em Frankfurt contra o Eintracht... Infelizmente não conseguiram vencer», diz-nos Georg. «O facto de na Alemanha o meu clube ser o Estugarda e equipar também de vermelho ajudou a alimentar este interesse pelo Benfica», explica o jovem alemão.

Terão hoje a oportunidade de assistir ao segundo jogo ao vivo. «Não sabe como ficámos radiantes quando vimos o sorteio da Champions e percebemos que o RB Leipzig e o Benfica tinham ficado no mesmo grupo. Estávamos a torcer para que isso fosse possível, e de facto aconteceu. Vai ser muito bom.»

Será que estão confiantes para o jogo desta noite? «Não, nem um pouco...». As más exibições do Benfica nos últimos jogos, principalmente na Europa, não deixam este casal otimista. «Ao contrário do Benfica, o Leipzig está em muito boa forma, apesar de agora estarem com alguns problemas defensivos... mas os jogadores que têm na frente compensam qualquer fraqueza atrás. Será preciso o Benfica jogar muito mais do que tem feito até agora e o Leipzig ter um dia muito mau... Mas nunca se sabe, por vezes milagres acontecem», dizem sorridentes. «Bruno Lage tem colocado a jogar na Champions os jogadores mais novos... não quer dizer que não sejam bons, mas na Europa é preciso mais experiência e por vezes até alguma matreirice que os mais novos ainda não têm», especifica Georg perante o sorriso cúmplice de Isabel.

Quanto ao jogador preferido de ambos no atual plantel encarnado, não tiveram dúvidas em responder: «Vlachodimos, porque nasceu e jogou no Estugarda.»

Ao final da manhã partiram para casa com a sensação de que valeu a pena o sacrifício de terem estado ao frio: conseguiram autógrafos de Rui Costa e Isabel até ganhou um beijinho do atual administrador do Benfica.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/816794

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 27 de Novembro de 2019, 10:30
Algo me diz que quando este jogo começar, já estamos arrumados da Europa.

Nunca estaremos. Quanto muito podemos estar fora da Champions.

Em caso de vitória do Zenit:
Zenit - 7
Lyon - 7
Benfica - 3 (menos um jogo)

Em caso de empate:
Lyon - 8
Zenit - 5
Benfica - 3 (menos um jogo)

Em caso de vitória do Lyon:
Lyon - 10
Zenit - 4
Benfica - 3 (menos um jogo e fora da Champions)