LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

ccooll_booy

Mas nós estamos mesmo eliminados?

Então se ganharmos fazemos 7 pontos na liguilha
O Zenit também fica com 7 pontos
O Lyon com 4.
Passa para golos marcados entre nós e Zenit ou volta a contar o confronto directo entre as duas equipas? Se for golos, e tendo em conta que temos neste momento 4 golos nessa liguilha e o Zenit 6, se ganharmos por 3 não passamos para 2º?

Cenotaph

Que oportunidade perdida... Jogo mt competente até aos minutos finais. Parvoíce do costume.

kingvata

Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado
a mentalidade não é dada por ele mas sim pela direção
eles é que têm essa mentalidade


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

O que é 96 milhões de euros a este nível na Champions?  ;D

Foda-se, estás a brincar? Nenhuma equipa do nosso grupo deve ter uma massa salarial tão alta...digo eu...

ACalixto

Tenham calma que na Netflix do DSO, o resultado foi diferente, de certeza!

Estava a ser uma noite de Benfica,boa vitória no Basket, enorme vitória no Voleibol e, depois temos o futebol... trouxe de volta a mediocridade

Mas o que importa é a China e assim para a direção.


cipri_slb

Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:17
Citação de: amtbfk em 27 de Novembro de 2019, 22:15
Mas o Benfica está eliminado? Se acabarem os 3 com 7 pontos não é pela diferença de golos?

Liguilha a 3, excluindo os resultados do Leipzig.

Mas pronto, nem os jornalistas sabem isto.  ;D

Também verdade seja dita, vejo-me fodido para encontrar este tipo de informações, nem a própria UEFA tem uma cena onde se possa ver os critérios de desempate.

red_chala5

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado

Com esta mentalidade estou é no clube certo...sou EXIGENTE e sei e lembro-me do que era ver o Benfica em finais Europeias nos anos 90.

É esta mediocridade que te satisfaz?
Com esse paleio vê se mesmo que és daqueles que só parece em Maio e no marquês

BossMil




Nota prévia: gosto do Lage, embora seja muito crítico, sempre que considere justificável.


Mas hoje roçou o amador!

Arriscou na escolha do 11 inicial e até foi recompensado. Alguma felicidade nos golos e até um penalti que em condições normais seria sempre marcado contra uma equipa tuga a jogar na Alemanha.

Mas depois, com a equipa nas cordas, a precisar de ajuda, ele resolve guardar as subs?!!! (Excepto o RDT pelo Vinícius que até surtiu efeito)

Para quê guardar 2 substituições para usar aos 93 e 98 minutos??!!!!!

Não li os posts para trás, mas estava capaz de apostar um rim em como houve variadíssimos users a prever o que aconteceu e a pedir encarecidamente que o Lage fizesse substituições.

Não podemos esquecer o mérito que teve na conquista da Liga do ano passado (é quase obrigatório fazer esta ressalva, sob pena de considerarem que se está de má fé com o homem)... mas na mesma proporção têm de ser imputadas as culpas e demérito nesta péssima gestão.


O Tino parecia uma das entradas óbvias quando a equipa fraquejava, ainda com 0-2.

E, numa competição com a intensidade da Champions, levar o Caio para o banco (tendo tb o Jota) e deixar o Gedson de fora é também, no mínimo, uma opção altamente questionável!


Enorme desilusão, Lage!
(Que, ao menos, pela sua cara, foi por si igualmente sentida)

Maka

Citação de: ccooll_booy em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Mas nós estamos mesmo eliminados?

Então se ganharmos fazemos 7 pontos na liguilha
O Zenit também fica com 7 pontos
O Lyon com 4.
Passa para golos marcados entre nós e Zenit ou volta a contar o confronto directo entre as duas equipas? Se for golos, e tendo em conta que temos neste momento 4 golos nessa liguilha e o Zenit 6, se ganharmos por 3 não passamos para 2º?

7 pontos? Vitórias contra Zenit e Lyon, derrotas contra Zenit e Lyon. Isto para mim são 6 pontos.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2019, 22:28
O Benfica hoje não ganha nos ultimos minutos porque quis continuar a tentar sair a jogar quando já não podia, foi uma lição para o Lage
o benfica nao ganha porque nao joga um caralho.

aquele gabriel está miserável, o pizzi nao acertou um passe, o almeida só me dá pena...a quantidade de erros de casting dava uma comédia. E tudo pago a peso de ouro.

96 milhoes de euros em massa salarial.

96.

O que é 96 milhões de euros a este nível na Champions?  ;D

Foda-se, estás a brincar? Nenhuma equipa do nosso grupo deve ter uma massa salarial tão alta...digo eu...

Claro que não, ora essa.

jottab

Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: jottab em 27 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:23
Citação de: Pikes em 27 de Novembro de 2019, 22:19
Citação de: vcunhaa em 27 de Novembro de 2019, 22:15
O SAMARIS ESTÁ LESIONADO CROMOS DO CARALHO.

ESTAVA TUDO A ESPERA DE SER GOLEADO NAO ERA ?

Vem praqui em caps. Todo mandão a chamar cromos às pessoas e a vanglorizar um empate que acaba com a LC

Muito bem. Já falta pouco para ter visto tudo aqui neste fórum. Vergonha de post

Pikes ninguém está contente com o afastamento da LC.

Até já 3 horas atrás estava tudo aqui cagado com medo de ser goleado.

E sim metade deste fórum é cromo porque crítica tudo que mexe. Este ano está difícil de criticar o Pizzi.

O Fiorentino foi criticado aqui durante semanas. Hoje já toda a gente o queria a titular

Há que ter coerência
Estava tudo cagado de ser goleado? Pois acho que se formos a ver os ultimos 20 resultados europeus do slb os cromos é que até sao mais realistas ainda mais quando se sai de um grande classico vencido a ferros contra 10 gigantes do vizela...

Vê os nossos últimos 10 anos na LC e vê o denominador comum
10 anos?! Queres voltar aos anos 60?! Os factos sao factos, prendemos os ultimos jogos da champions so podemos ter medo de ser goleados isto é a realidade. Somos um clube hoje em dia esperado pelos adversarios nos sorteios por esta e mais. Ah, e nao levamos goleada facto fantastico... fomos heroicos mesmo....

red_chala5

Citação de: kingvata em 27 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado
a mentalidade não é dada por ele mas sim pela direção
eles é que têm essa mentalidade
Acho que é dos dois

MrFire

Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:36
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2019, 22:34
Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2019, 22:29
Quais são agora as possibilidades para a Liga Europa?

Se ganharmos 2-0 ao Zenith vamos 100% certezas?

Se ganharmos 1-0 e o Lyon perder também vamos?


p.s. Estou só a perguntar por peguntar, porque não me acredito em NADA nesta equipa.
Muda de clube .
Com essa mentalidade estás no clube errado

Com esta mentalidade estou é no clube certo...sou EXIGENTE e sei e lembro-me do que era ver o Benfica em finais Europeias nos anos 90.

É esta mediocridade que te satisfaz?
Com esse paleio vê se mesmo que és daqueles que só parece em Maio e no marquês

Eu tenho mais de 500 jogos do Benfica ao vivo, tive em 3 finais Europeias, já corri Portugal inteiro de lés a lés atrás do Benfica.

Vai medir pilinhas com outro...pode ser que ganhes a algum.

Maka

Citação de: cipri_slb em 27 de Novembro de 2019, 22:38
Citação de: dronex em 27 de Novembro de 2019, 22:17
Citação de: amtbfk em 27 de Novembro de 2019, 22:15
Mas o Benfica está eliminado? Se acabarem os 3 com 7 pontos não é pela diferença de golos?

Liguilha a 3, excluindo os resultados do Leipzig.

Mas pronto, nem os jornalistas sabem isto.  ;D

Também verdade seja dita, vejo-me fodido para encontrar este tipo de informações, nem a própria UEFA tem uma cena onde se possa ver os critérios de desempate.

Se duas ou mais equipes terminarem iguais em pontos no final dos jogos do grupo, os seguintes critérios serão aplicados para determinar o ranking (em ordem decrescente):

1. maior número de pontos obtidos nos jogos entre as equipes em questão;




https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_dos_Campe%C3%B5es_da_UEFA_de_2017%E2%80%9318_%E2%80%93_Fase_de_Grupos#Crit%C3%A9rios_de_desempate