LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

The_Riggs

Já que o Gédson joga adaptado a todo o lado, não faria sentido jogar com ele a defesa direito caso o ALmeida não recupere ?

HoMiCiDaL

Citação de: Trve Kvlt em 08 de Dezembro de 2019, 14:23
Para acabarem com as perguntas estúpidas de combinações de resultados:

https://www.worldfootball.net/table_calculator/champions-league/

essa calculadora não está certa, está a considerar diferença de golos como o factor de decisão e não o confronto directo entre as duas equipas.

O'Brien

Doi muito ver este Benfica europeu.

Num grupo relativamente acessível e ao nosso alcance, vamos ter de usar calculadora para ir para a LE.

Fico triste de só pensar nisso

costapequeno

Benfica ainda passa na secretaria lol

Vamos ver o que da amanha....


Léo_SLB20

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Dezembro de 2019, 16:46
Citação de: Trve Kvlt em 08 de Dezembro de 2019, 14:23
Para acabarem com as perguntas estúpidas de combinações de resultados:

https://www.worldfootball.net/table_calculator/champions-league/

essa calculadora não está certa, está a considerar diferença de golos como o factor de decisão e não o confronto directo entre as duas equipas.
Está tão certa que eu meti o Benfica e o leipzig a ganhar 3-0 e lá diz que o Benfica fica em segundo lugar ...

Bethoven

Malta amiga... precisava de 2 red pass piso 3 bancada Sagres para uma avô e neto




Em alternativa ofereço um para a btv piso 0 em troca de 3 sagres piso 3

VivaoBenfica

Nada contra o rapaz que não está (de todo) preparado, mas jogar com o Tomás à direita, neste contexto, é totalmente castrado.

marcosantos


SaviAimar

Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2019, 17:15
Doi muito ver este Benfica europeu.

Num grupo relativamente acessível e ao nosso alcance, vamos ter de usar calculadora para ir para a LE.

Fico triste de só pensar nisso

Somos assim tão melhores que o Zenit? Digo em experiência da equipa, e qualidade individual dos jogadores. Só somos melhores em termos de história, de resto, não sei como se chega à conclusão que eramos o 1º ou 2º melhor do grupo com certezas. No máximo nós e o Lyon, como os principais favoritos para o 2º lugar.


ItsY2Inferno

Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2019, 21:07
Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2019, 17:15
Doi muito ver este Benfica europeu.

Num grupo relativamente acessível e ao nosso alcance, vamos ter de usar calculadora para ir para a LE.

Fico triste de só pensar nisso

Somos assim tão melhores que o Zenit? Digo em experiência da equipa, e qualidade individual dos jogadores. Só somos melhores em termos de história, de resto, não sei como se chega à conclusão que eramos o 1º ou 2º melhor do grupo com certezas. No máximo nós e o Lyon, como os principais favoritos para o 2º lugar.

Em historia somos a melhor equipa do grupo

Em qualidade actual da equipa somos a pior

SaviAimar

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2019, 21:08
Citação de: SaviAimar em 08 de Dezembro de 2019, 21:07
Citação de: O'Brien em 08 de Dezembro de 2019, 17:15
Doi muito ver este Benfica europeu.

Num grupo relativamente acessível e ao nosso alcance, vamos ter de usar calculadora para ir para a LE.

Fico triste de só pensar nisso

Somos assim tão melhores que o Zenit? Digo em experiência da equipa, e qualidade individual dos jogadores. Só somos melhores em termos de história, de resto, não sei como se chega à conclusão que eramos o 1º ou 2º melhor do grupo com certezas. No máximo nós e o Lyon, como os principais favoritos para o 2º lugar.

Em historia somos a melhor equipa do grupo

Em qualidade actual da equipa somos a pior
Em história claramente. Mas isso conta pouco para o resultado final do grupo.
Em qualidade atual temos jogado razoavelmente bem ou até bem nos últimos tempos (Tirando na Taça da Liga). Não tenho visto os outros a jogar para dizer se somos ou não os piores neste momento.


mojo_j0jo

Se 2 a 0 chega para passarmos para a liga europa, acho bastante exequível.


Pontix

 Nesta jornada nunca nos sobra mais que lutar pela piscina pequena ou tentar sair com honra. Vida de equipa pequena, que basicamente é o que somos na Europa.

Acabe então mais um ano de saco de pancada, na LC.