LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

cfSLBcg

Tou com preguiça. Alguém me explica porque chega 2-0 mas não chega 3-1?

diogoalves


nogueira


Red Bullet

Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2019, 15:03
Florentino de fora???

Porquê?
de fora até ao final da época é que era!!! Farto destes "ídolos" com pés de barro.

The_Riggs

Será naturalmente o mesmo 11 que ganhou os últimos jogos, eu apostaria em Jota na esquerda pelo menos, o onze de hoje tem de ter mais capacidade de desequilíbrio.
Também jogaria com Gédson no lugar do Almeida visto que este não pode mas isso já não acredito minimamente que seja possível com Lage.

Será naturalmente
ody
TT
Ruben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Adel
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinigol

react

Citação de: Peficago em 10 de Dezembro de 2019, 12:50
Citação de: react em 10 de Dezembro de 2019, 12:39
Deixar o David Tavares de fora depois de o estrear nesta competição.. Que estupidez Lage!

Ou então está lesionado..

Como é obvio, estava a ser irónico

vieirah2

Citação de: Red Bullet em 10 de Dezembro de 2019, 16:18
Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2019, 15:03
Florentino de fora???

Porquê?
de fora até ao final da época é que era!!! Farto destes "ídolos" com pés de barro.

Forçaram para ser o próximo 120M no final da época. Forçaram, forçaram... até o Rafael Brito já andava a ser preparado para sucessor, com direito a capas e a entrevistas na imprensa.

Até que tiveram um reality check e perceberam que ainda precisa de comer alguns danoninhos para jogar no campo dos homens.

Kyoto

Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2019, 15:03
Florentino de fora???

Porquê?
as ultimas exibiçoes dele nao foram propriamente famosas. a equipa liberta-se bastante mais sem ele

zerocool

Citação de: vieirah2 em 10 de Dezembro de 2019, 16:46
Citação de: Red Bullet em 10 de Dezembro de 2019, 16:18
Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2019, 15:03
Florentino de fora???

Porquê?
de fora até ao final da época é que era!!! Farto destes "ídolos" com pés de barro.

Forçaram para ser o próximo 120M no final da época. Forçaram, forçaram... até o Rafael Brito já andava a ser preparado para sucessor, com direito a capas e a entrevistas na imprensa.

Até que tiveram um reality check e perceberam que ainda precisa de comer alguns danoninhos para jogar no campo dos homens.
Tão simplesmente isto....

esmiga

alguem quer bilhete? sagres, piso 3. tive imprevisto de ultima hora e nao posso ir .

ps: bilhete dado

Jotenko

      . ..........................+ pessoal quais as contas qute temos e dafazer para ir para a Liga Europa G? Ganhar por 2?

teps

Última jornada da liga dos campeões ou como quem diz frete europeu do Vieira

xeriff

Citação de: esmiga em 10 de Dezembro de 2019, 17:13
alguem quer bilhete? sagres, piso 3. tive imprevisto de ultima hora e nao posso ir .

ps: bilhete dado
eu

xico17

Citação de: Jotenko em 10 de Dezembro de 2019, 17:40
      . ..........................+ pessoal quais as contas qute temos e dafazer para ir para a Liga Europa G? Ganhar por 2?

Só temos de ganhar o confronto direto com o Zenit. Já não podemos ficar à frente do Lyon porque eles marcaram-nos mais 1 golo.

2-0 dá porque marcámos 1 na Rússia.

3-1 não dá porque iguala o confronto directo e perdemos por GA. Já teria de ser 4-1.