LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

O'Brien

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.

Atenção, não generalizar devido a uma opinião.

Conheço muita malta de idade avançada indignada com as recentes prestações europeias.


desinstala

 Subs: Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Caio, Seferovic and Jota.

Pedraços

Alguem sabe de algum app pra ver o jogo? Nao sej se consigo chegar a tempo a casa...
Abc

Ru10

O que esse senhor de 66 anos disse senti eu na pele em Frankfurt o ano passado. Pior que a derrota foi não ver ninguém à minha volta triste. Tão perto de nova meia-final europeia...

zero07

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.
Devias-te era preocupar em mudar o status-quo do clube em que os dirigentes são responsáveis por ter-mos um plantel do mais curto que já se viu, a somar a um treinador que quer 25jogadores.

Esse devia ser o teu foco e não chamar estirpe a adeptos que percebem que ganhar o campeonato vai permitir enterrar mais um pouco o Clube do Apito Dourado.


Esse senhor sabe bem o que é ver o clube do apito a ganhar Pentas.

Eu chamo estirpe aos adeptos que se contentam com o planeamento e visao desta direcção, mas uma estirpe má.

Já o escrevi, postei aqui uma petição pró regresso do Gaitan, vão ver quantos adeptos se deram ao trabalho de clicar no teclado.

adeptoBancada

Citação de: desinstala em 10 de Dezembro de 2019, 18:53
Subs: Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Caio, Seferovic and Jota.
Fdx que banco mais merdoso...

Tr - 17

Lage encontrou o onze tipo..

Mas atenção. É um mundo de diferença jogar contra as equipas do tugão, e jogar na Liga dos Campeões..

Com Dzyuba e Azmoun na frente, podia não ter sido má ideia lançar um médio defensivo em vez do Chiquinho..

Mas temos de ganhar e temos. Assumiu o risco.

Jogar bem, e vencer!!

silvio santos

Citação de: desinstala em 10 de Dezembro de 2019, 18:53
Subs: Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Caio, Seferovic and Jota.
que saudade de quando olhava para o banco de suplentes e ficava tranquilo se fosse preciso dar um abanão no jogo

Chairman


Vascolptt

Citação de: Tr - 17 em 10 de Dezembro de 2019, 18:56
Lage encontrou o onze tipo..

Mas atenção. É um mundo de diferença jogar contra as equipas do tugão, e jogar na Liga dos Campeões..

Com Dzyuba e Azmoun na frente, podia não ter sido má ideia lançar um médio defensivo em vez do Chiquinho..

Mas temos de ganhar e temos. Assumiu o risco.

Jogar bem, e vencer!!
Precisamos do Chiquinho, principalmente quando precisamos de vencer

miniMilk


Holmesreis

O nosso banco não tem grande poder de fogo.

Sinceramente, hoje não estou a contar mais do que um empate 1-1. Hoje, daria a titularidade a Jota, Seferovic e Samaris e faria Vinicius, Cervi e Taarabt entrar no decorrer da segunda parte, já depois dos matulões estarem desgastados.

Tr - 17

Citação de: Chairman em 10 de Dezembro de 2019, 18:56
Citação de: desinstala em 10 de Dezembro de 2019, 18:53
Subs: Zlobin, Nuno Tavares, Jardel, Samaris, Caio, Seferovic and Jota.
Este banco é de chorar

Não temos grandes armas para tentar mudar jogo, não..

É o resultado da nova estratégia da direcção.

Tr - 17

Citação de: Holmesreis em 10 de Dezembro de 2019, 18:57
O nosso banco não tem grande poder de fogo.

Sinceramente, hoje não estou a contar mais do que um empate 1-1. Hoje, daria a titularidade a Jota, Seferovic e Samaris e faria Vinicius, Cervi e Taarabt entrar no decorrer da segunda parte, já depois dos matulões estarem desgastados.

Lage entra com tudo..

Mas podia ter optadonpor uma estratégia mais cínica, sem dúvida.