LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

francisco

Este Zenit é tão banal. Inacreditável como fomos à Rússia todos cagados.

van33





Adventurer

Citação de: CarlosD em 10 de Dezembro de 2019, 19:33
Citação de: Adventurer em 10 de Dezembro de 2019, 19:23
Infelizmente já há muito tempo que os jogos do Benfica na Liga dos Campeões não me dão pica nenhuma.

:bah2:

Não percebo mesmo esta mentalidade.

Podemos não concordar com as decisões do Vieira, podemos não concordar com as decisões do DSO, podemos não concordar com as decisões do Lage. Mas o amor pelo Benfica e o querer ver o Benfica ganhar tem de estar sempre presente. Pelo menos em mim está sempre presente.

Seja contra quem for, estou sempre com pica para ver o Benfica. E pelo menos até começar a ver a bola rolar acredito sempre na vitória.

Vou ao estádio todos os jogos sozinho e AGs é igual. E há muita coisa com a qual não concordo no actual Benfica.

Mas já sei que chego ao estádio e vai estar meio vazio, porque o pessoal perdeu a pica de apoiar a equipa...

Eu não percebo é o teu comentário.

Se o próprio Benfica roda a equipa na Liga dos Campeões está a mostrar que se estão completamente a cagar para a competição mais importante do futebol e para os próprios adeptos do Benfica.

E ainda queres que sintamos pica?

:confused:

Makumbino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2019, 20:20
Citação de: Sprint em 10 de Dezembro de 2019, 20:16
Que porcaria de jogador este Tavares
Que porcaria de comentário
Não é que o ache uma porcaria , mas esta mentalidade de que tudo o que sai do Seixal é bom é um bocado ridícula

franciscoafonso

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2019, 20:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Dezembro de 2019, 20:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2019, 20:13
O Lepzig a ganhar . Bom para nós
Agora é só não ganhar ao Zenit e o nosso objectivo Europeu está cumprido.

No dia que o objectivo europeu do Benfica seja ir à liga Europa, podem fechar as portas. Nem nos anos 90.
Creio que ir à Liga Europa já não interessa. A montra já foi feita.

Slbsuporter

Também não sou muito fã do Almeida, mas para quem sempre lhe bate. Este Tavares faz uns cruzamentos que metem dó  ::bater::

JPSilva

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2019, 20:21
Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2019, 20:20
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2019, 20:19
Pois é, tudo craques no tugão, mas qd é preciso frieza e eficácia na europa...tá de chuva.

Tivemos frieza e eficácia na Alemanha... disseram que caíram os golos do céu.

Yep, no entanto aqui estamos nós a penar para ver se não ficamos a ver a LE na tv.

Mas isso não foi por falta de eficácia na Alemanha certamente.

KSousa


djac