LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

costapequeno

Zenit bem organizado

Benfica nao pode ir de qualquer maneira para a frente,basta um golo para passar a liga europa com o resultado do outro grupo.....

se sofrer tem que marcar cois.

arriscar tudo só nos ultimos 20 min....

miniMilk


Red2802

O Cervi é titular do Benfica num jogo europeu decisivo.

Palavras para quê?

Blitzer

Uma equipa que precisa de ganhar, não pode desligar desta forma ao meio da 1ª parte.

PQP!

Taarabt é o único que tenta alguma coisa, o resto não fode nem sai de cima.


STORM_13


CarlosD

Citação de: Adventurer em 10 de Dezembro de 2019, 20:23
Citação de: CarlosD em 10 de Dezembro de 2019, 19:33
Citação de: Adventurer em 10 de Dezembro de 2019, 19:23
Infelizmente já há muito tempo que os jogos do Benfica na Liga dos Campeões não me dão pica nenhuma.

:bah2:

Não percebo mesmo esta mentalidade.

Podemos não concordar com as decisões do Vieira, podemos não concordar com as decisões do DSO, podemos não concordar com as decisões do Lage. Mas o amor pelo Benfica e o querer ver o Benfica ganhar tem de estar sempre presente. Pelo menos em mim está sempre presente.

Seja contra quem for, estou sempre com pica para ver o Benfica. E pelo menos até começar a ver a bola rolar acredito sempre na vitória.

Vou ao estádio todos os jogos sozinho e AGs é igual. E há muita coisa com a qual não concordo no actual Benfica.

Mas já sei que chego ao estádio e vai estar meio vazio, porque o pessoal perdeu a pica de apoiar a equipa...

Eu não percebo é o teu comentário.

Se o próprio Benfica roda a equipa na Liga dos Campeões está a mostrar que se estão completamente a cagar para a competição mais importante do futebol e para os próprios adeptos do Benfica.

E ainda queres que sintamos pica?

:confused:

Pah só posso falar por mim, mas a minha "pica" para ver o Benfica não depende do 11 titular.

Mas uma vez, posso discordar das decisões das pessoas dentro do Benfica, mas a "pica" é sempre a mesma.


piwo

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Dezembro de 2019, 20:49
Nem uma oportunidade. Que merda de jogo.


Normal. Isto nao e o tugao...ja e contra uma equipa da segunda divisao europeia...

krovimodric


RedSinde

Malta... somos mais ou menos bons para o futebol tuga, para a Europa... coitadinhos de nós!

Makumbino

Leipzig a fazer de lacazette e mesmo assim não vamos passar

Jonny-Venezuela

#927
Vai ser Miccoli a marcar ao min 90

Logo venho citar!

IloveSLB2014

Eu estou fodido a ver o jogo em casa. Mas os adeptos que vão para o estádio assobiar durante o jogo deviam saber que isso tb n ajuda nada os jogadores. Se as coisas correrem mal,aasobiem no fim do jogo  caralho

Star

Citação de: Tr - 17 em 10 de Dezembro de 2019, 20:49
O Zenit está a jogar em risco mínimo.

Fechadinhos atrás, e tenta o contra-ataque. Mas sem forçar o que quer que seja.

E o Benfica dá-se mal com equipas fechadas. Parece que não sabem o que fazer.. só cruzamentos para a molhada.

Neste momento o Benfica dá-se mal com qualquer equipa