LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

joaogr

Alguém me consegue explicar porque que os russos passam a nossa frente?


divica

porque raios é que o lage tirou 1 jogador do meio campo para jogarmos com 2 avançados?

SofiaSS

Citação de: redfox1904 em 10 de Dezembro de 2019, 21:39
Agora não sei se o Zenit marcar e o Lyon empatar, quem vai a LE, nos ou os russos...

Vi rapidamente e acho que passamos nós, lá para o 7.º critério de desempate.

magoslb

Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
Caricato que o Zenit pode ser cilindrado hoje e passar na mesma.

Misto de sensações, contente por estar a ganhar e fdd ao mesmo tempo a pensar que tínhamos tudo para seguir em frente.

SaviAimar

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Dezembro de 2019, 21:36
Um golo defendido por jogo

Mas aqui no fórum, foi logo colocado como cepo e morto para o Benfica naquele mês do frango e de alguma intranquilidade.
Isto aqui funciona muito no "Ou é tudo quase perfeito, ou não serve para o Benfica".

draconic

Citação de: Wyoming em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
este Zenit está ao nível de um Tondela, que grupo de merda, Lyon, Leipzig e Zenit, equipas banais perfeitamente ao nosso alcance e não passamos aos 8°s, enfim
É isso, ao nível de um Tondela.
/kill

dvck

Citação de: divica em 10 de Dezembro de 2019, 21:41
porque raios é que o lage tirou 1 jogador do meio campo para jogarmos com 2 avançados?

precisamos de golos...

GTam

Se quiséssemos disputar a champions, tínhamos passado este grupo na boa!

Foi preciso ser gozado por meio mundo para o lage começar a disputar  os jogos da champions para ganhar! Até um taxista via o q o lage não viu!

Vergonha e falta de ambição o que lage demonstrou! Não é o Benfica!

diego040675

Citação de: joaogr em 10 de Dezembro de 2019, 21:41
Alguém me consegue explicar porque que os russos passam a nossa frente?
acabaram as explicações
É q já mete nojo

piwo

Citação de: Wyoming em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
este Zenit está ao nível de um Tondela, que grupo de merda, Lyon, Leipzig e Zenit, equipas banais perfeitamente ao nosso alcance e não passamos aos 8°s, enfim

Tudo normal...em 16 anos passamos 4 vezes o grupo.

Apoiar o grande lider

Afinal de contas vamos a Liga Europa :clap1:

O'Brien

Citação de: Wyoming em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
este Zenit está ao nível de um Tondela, que grupo de merda, Lyon, Leipzig e Zenit, equipas banais perfeitamente ao nosso alcance e não passamos aos 8°s, enfim

Só posso culpar o Lage por isso. Há que o dizer

JPSilva

Citação de: kramxel² em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
Realmente o plantel não vale um crl, e não temos qualquer hipóteses neste grupo FORTÍSSIMO!!!

Ou então o treinador é que tratou esta competição como um qualquer torneio do Guadiana....

Ainda há momentos se percebeu porque é que esta equipa não tem capacidade para a Champions nesta altura.