LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

daniel.gomes

Fica claramente provado que somos a 2a melhor equipa do grupo. Não fosse a anormalidade de andar a pôr os miúdos em exposição, nestes jogos, e tínhamos passado sem grande dificuldade.





Kumbayala

Citação de: joaogr em 10 de Dezembro de 2019, 21:41
Alguém me consegue explicar porque que os russos passam a nossa frente?

Zenit, Lyon e Benfica têm 7 pontos. No confronto direto entre os 3 clubes, o Zenit fez 7 pontos, Benfica 6 e Lyon 6. Passa o Zenit.

Se o Lyon empatar em casa, passa o Lyon em 2o com 8 pontos e o Zenit passa para 4o.

VitorFernando

Citação de: SofiaSS em 10 de Dezembro de 2019, 21:41
Citação de: redfox1904 em 10 de Dezembro de 2019, 21:39
Agora não sei se o Zenit marcar e o Lyon empatar, quem vai a LE, nos ou os russos...

Vi rapidamente e acho que passamos nós, lá para o 7.º critério de desempate.
Passa o Zenit, melhor diferença de golos.

SaviAimar

Excelente jogo. Mais um.

Tirando o jogo da Taça da Liga, bem o Benfica nos últimos tempos.





mobes

Citação de: Wyoming em 10 de Dezembro de 2019, 21:40
este Zenit está ao nível de um Tondela, que grupo de merda, Lyon, Leipzig e Zenit, equipas banais perfeitamente ao nosso alcance e não passamos aos 8°s, enfim
Lê-se com cada merda aqui. Zenit ao nível do Tondela.. um dos líderes do campeonato alemão é equipa banal... q crl.

darth vader