LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Benfica1992rqa

Citação de: andereberna em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Tínhamos tudo mas tudo para ir aos oitavos.

Que encarem a Liga Europa com a seriedade devida!

É tudo o que peço!

Mesmo andando 4 jogos a brincar, bastava o Lage não fazer a borrada que fez na substituições, no jogo com o Leipzig e ainda tinhamos ido a tempo de ir aos oitavos.

O Lage que mande o Vieira para aquele sítio e que nunca mais se ponha a rodar na liga dos campeões.

cristiano_1904


darth vader

Citação de: diego040675 em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Era a única coisa q podíamos ambicionar hoje
Não percebo a azia de alguns hoje
Ou melhor, até percebo...

É normal ter alguma azia. Eu tenho, apesar de estar satisfeito com o apuramento, isso reforça a sensação que se não tivéssemos "brincado" passávamos facilmente. :(

Não sei se estás a sugerir outra coisa.

Aguiaquevoamaisalto


Manuel Luis Pereira

valem os 3 pontos e os 2.7M€ pela vitoria, jogo fraco com adversario fraco,
o menos temos montra para os saldos de janeiro. :slb2: :slb2: :slb2:

Salvio18

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Dezembro de 2019, 21:53
Que bela cagada foi esta fase de grupos, eliminados num grupo de merda

Mesmo jogando mal e porcamente maior parte da fase de grupos, a realidade é que se tivéssemos aguentado o resultado na Alemanha, hoje tínhamos sido apurados para os oitavos.

Podíamos e devíamos ter feito mais e melhor. Isso é inegável.

The_Riggs

Citação de: JPE em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Foi o jogo com o Leipzig que nos fodemos...por culpa própria.

Também e não só.

Na minha opinião o 11 em lyon está ao nível desse jogo com o Leipzig em termos de vergonha.

Slbsuporter

Vitoria agridoce. Boa Vitória, se temos aguentado  a vitória na Alemanha tínhamos  passado. Mas a péssima prestação dos primeiros jogos hipotecou qualquer continuidade na champions. Afinal todos percebemos que temos equipa para continuar na chmapions

Mufete

Eu acho que a classificação final reflecte bem o que foi a fase de grupos e a qualidade das equipas.

Tivemos galo em alguns jogos e soube a pouco noutros? Sim, mas podemos dizer que somos/fomos melhores do que o Leipzig e o Lyon? Acho que, no geral, não.

Bros

Hoje sim, jogaram com ambição

Se jogassem assim desde do primeiro jogo....

Miguelito22


Tuga_Power

Depois dos Sub19 e do Voleibol eis que o Futebol faz a sua parte.
Excelente segunda parte em que ainda ficamos a dever mais um golo ou dois...inacreditável que mesmo com uma Champions bem fraca, ficamos bem perto de ir em frente.

Aguiaquevoamaisalto


ze_21

Citação de: andereberna em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Tínhamos tudo mas tudo para ir aos oitavos.

Que encarem a Liga Europa com a seriedade devida!

É tudo o que peço!
Ou vamos la recuperar pontos no ranking ou para o ano e pote 3 na certa, bem dita liga europa.

Cooper19