LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

zizou

Jogos da Liga Europa a quinta feira com jogos de tugão a segunda, bela merda.

Slb04Sempre

Citação de: arfm14 em 10 de Dezembro de 2019, 21:58
A Liga Europa é para levar a sério e para chegar o mais longe possível.

Não há cá poupanças na Europa.

Sim, sim...

poliban

Citação de: nana23 em 10 de Dezembro de 2019, 21:58
Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Citação de: Coinz em 10 de Dezembro de 2019, 21:52
O Zenit foi cu caralho?

yep. se Lyon não tivesse empatado,  passavam para os oitavos. Foi mesmo tudo ou nada, e neste caso, nada.

Não percebo essa situação. Ficaram em 4o do grupo... se o Lyon ficasse em 4o porquê que ficavam em 2o e não em 3o?

Porra eu desisto.........

Androico

Como é o sorteio na Liga Europa? Jogamos com os segundos classificados?

darth vader

Agora vamos lá ver se não volta a fórmula gedsons-tinos se tivermos o cu apertadinho no campeonato.

amarante

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

Shoky

Uma bela noite europeia.
Este Benfica teria passado o grupo com tranquilidade. Andámos 4 jornadas a brincar com o nosso símbolo.

Agora do mal o menos. Encarar a Liga Europa com seriedade e não como um estorvo era um bom inicio.

OndaVermelha

Objetivo mínimo cumprido. Fica o amargo de boca por termos falhado a passagem aos oitavos em 10 minutos.

SaviAimar

Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: diego040675 em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Era a única coisa q podíamos ambicionar hoje
Não percebo a azia de alguns hoje
Ou melhor, até percebo...

É normal ter alguma azia. Eu tenho, apesar de estar satisfeito com o apuramento, isso reforça a sensação que se não tivéssemos "brincado" passávamos facilmente. :(

Não sei se estás a sugerir outra coisa.

Então deixa-me ver.

Jogamos bem 1 jogo na Champions. Ficam chateados porque mostrámos hoje que éramos capazes de mais.

E se hoje tivéssemos perdido, era melhor?

Fiquei bem contente com esta vitória e pelo crescimento da equipa. Infelizmente não dá para estar em forma toda a época, a equipa tem crescido bastante nos últimos tempos.


j.j.

Aqui se vê a falta de traquejo do Benfica. A ganhar 3-0, sabendo que um golo dos russos nos punha fora, e contra 10, arriscamos no ataque quando se devia matar o jogo. Nos últimos 10 minutos os russos não deviam ter tocado na bola...

Jonny-Venezuela

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2019, 21:58
Jogos da Liga Europa a quinta feira com jogos de tugão a segunda, bela merda.

Compra um cão

O'Brien

Agora tentar chegar aos 4finais. Depois disso, já não devemos conseguir fazer algo de jeito.

KRF

LE cheira a pouco e ainda mais a pouco quando estavamos inseridos num grupo acessivel

Maka

Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Citação de: nana23 em 10 de Dezembro de 2019, 21:58
Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Citação de: Coinz em 10 de Dezembro de 2019, 21:52
O Zenit foi cu caralho?

yep. se Lyon não tivesse empatado,  passavam para os oitavos. Foi mesmo tudo ou nada, e neste caso, nada.

Não percebo essa situação. Ficaram em 4o do grupo... se o Lyon ficasse em 4o porquê que ficavam em 2o e não em 3o?

Porra eu desisto.........

Duas jornadas nisto  :rir:

krovimodric

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2019, 21:58
Jogos da Liga Europa a quinta feira com jogos de tugão a segunda, bela merda.
Melhor do que jogar de 7 em 7 dias