LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

RedStripes

Citação de: RedStripes em 10 de Dezembro de 2019, 22:05
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2019, 22:02
Agora os 4º´s melhores terceiros classificados serão cabeças de série na Liga Europa.

Apagar

Corrigindo o meu post:
O Leverkusen não pode ganhar à juventus para sermos cabeça de série na Liga Europa, acho que é isto


farmacia franco

Citação de: j.j. em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Aqui se vê a falta de traquejo do Benfica. A ganhar 3-0, sabendo que um golo dos russos nos punha fora, e contra 10, arriscamos no ataque quando se devia matar o jogo. Nos últimos 10 minutos os russos não deviam ter tocado na bola...

E nao tocaram lol... nunca tocaram na bola nesta 2 parte

smp a malhar


fyure

Há pessoas para quem só falta ficarem fodidos por irmos para a LE. Foda-se, calma. Se era óbvio que o Benfica tinha mais que obrigação para fazer melhor neste grupo, também é óbvio que à partida para este jogo a obrigação era só esta. E foi cumprida. Parece que há pessoas para quem só há dois cenários: os oitavos de final ou o 4º lugar.

Fico feliz pela vitória, triste pelo falhanço na champions, mas atenuado porque, ao menos, fomos capazes de lutar por um apuramento para a LE cujas probabilidades já eram de si pouquinhas.

Agora a ambição tem de ser sempre maior.

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 10 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: j.j. em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Aqui se vê a falta de traquejo do Benfica. A ganhar 3-0, sabendo que um golo dos russos nos punha fora, e contra 10, arriscamos no ataque quando se devia matar o jogo. Nos últimos 10 minutos os russos não deviam ter tocado na bola...

E nao tocaram lol... nunca tocaram na bola nesta 2 parte

Iam marcando num canto não tendo feito absolutamente nada no jogo. Isso é claramente falta de experiência.


foxto

Citação de: katso em 10 de Dezembro de 2019, 22:07
Benfica, Braga, porcos e sapos pelo menos 2 vezes vão jogar todos na quinta feira..... fdx vao ser duas segundas feiras com n jogos importantes para a Liga.

Importante estarmos prevenidos para não falhar.

Porcos? A ver vamos!

Confiante que não

JustMe



Pikes

Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2019, 22:10
Continuam a bater no RDT, é 10x melhor que o podão suíço...
É?! Não sei não.

O Suíço o ano passado já demonstrou ser muito eficaz.

cfSLBcg

Grande vitória. Se tivessem jogado sempre assim continuavamos na Champions.
Que dignifiquem a camisola na LE...

Zimmerman


RedStripes

Citação de: foxto em 10 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: katso em 10 de Dezembro de 2019, 22:07
Benfica, Braga, porcos e sapos pelo menos 2 vezes vão jogar todos na quinta feira..... fdx vao ser duas segundas feiras com n jogos importantes para a Liga.

Importante estarmos prevenidos para não falhar.

Porcos? A ver vamos!

Confiante que não

Eu acho que passam.
A SIC é que deve estar a esfregar as mãos...

danny94

O Benfica deveria ter lutado pelo primeiro lugar neste grupo. Nao fossem as invenções.... enfim. Mesmo com o nosso plantel desiquilibrado tinhamos a obrigaçao de fazer melhor. Agora é reforçar em janeiro para ganhar a liga europa!