LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

cristiano_1904

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Dezembro de 2019, 05:35
Citação de: slb_0793 em 11 de Dezembro de 2019, 05:05
Grande Benfica, assim sim.
Continuar a melhorar. Tinhamos tudo para ter passado este grupo.....agora é fazer a dobradinha cá e cbegar o mais longe possível na liga europa, se possível final e vencer.
para isso é preciso reforços de qualidade.  E não yonys desta vida.

LD , 2 avançados, MC e Extremo.

E arrumar a casa de jogadores como AA, Caio, Seferovic, fejsa, zivkovic, Gedson, conti, rdt.....


É importante chegar mais longe possível para continuar a somar pontos para subirmos no ranking. 


Melhor plantel = mais hipóteses de ganhar o campeonato e fazer uma boa campanha europeia. 


Com este plantel corremos o risco de não ganhar nenhuma. 

Basta 1 destes = Vinicius , chiquinho, taarabt , Gabriel se lesionarem e vai tudo por água abaixo.
O melhor jogador também está lesionado...

tiagoslb1904

Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2019, 00:45
Boa segunda parte. Parabéns pela vitória! Duas notas: Pizzi e claramente o jogador mais influente desta equipa quer queiram quer não. Cervi muito esforçado mas não é jogador para este nível.
Mete mais tabaco e deita-te cedo rapazote

Dandy


MxPxFx

Citação de: mMateus em 10 de Dezembro de 2019, 22:43


:rir:

isto não se faz... está tão bom!!! Ontem deitei-me na cama e tive de rir em silêncio, conter-me mesmo com muita força para o riso não saír para não acordar a minha parceira...

denunciado!!!

StarWars

Bela azia do moderador da TVI às 23h. No momento em que apresenta os golos da jornada, e começando pelo jogo do Benfica, engana-se no início (ia dizer FCP) e após (surpresa da noite).

Foi uma noite bem gelada para ti, ohh aziado.

RS14


darkwolf


Ramiro Lopes

Citação de: Tiki em 10 de Dezembro de 2019, 22:17
Sabem qual o medo nesta cidade?
O Benfica limpar a Liga Europa e ter a Supertaça Europeia para jogar em pleno estádio do Dragão em Agosto.

O cheio a urina percorre a cidade toda nos últimos minutos...
Honestamente não acho que existe uma pessoa, Benfiquista ou não, que acredite que o Benfica vai ganhar a Liga Europa...

xicovsky

#2274
Citação de: mMateus em 10 de Dezembro de 2019, 22:43


:rir:

Senti que necessitava de quotar como quando o Cão também sente, mas em russo é Benficovsky.



BC

Nestes molde da Liga dos Campeões, é a segunda vez que temos um resultado mais folgado.

Benfica 3-0 Celtic (2006/2007)

E agora uns 3-0 de novo aos russos.

É preciso esperar tantos anos para jogarmos e ganharmos em condições e condizentes com a nossa grandeza?

Mudar a mentalidade, é urgente!

Ramiro Lopes

Citação de: vieirah1904 em 10 de Dezembro de 2019, 21:55
Se não fossem os jogos da montra dos bezerros para venda, tinhamos passado aos oitavos.

A Champions é para homens.
Parece-me redutor reduzir isso assim.

É que a equipa que deu 3-0 ao Zenit foi praticamente a mesma que levou 3-1 na Russia.

Lá jogaram Fejsa, Rafa e Seferovic em vez de Cervi, Chiquinho e Vinicius. No geral, esses 3 são mais experientes e menos vendáveis que os que jogaram ontem.

R_Mendes

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2019, 09:21
Citação de: Tiki em 10 de Dezembro de 2019, 22:17
Sabem qual o medo nesta cidade?
O Benfica limpar a Liga Europa e ter a Supertaça Europeia para jogar em pleno estádio do Dragão em Agosto.

O cheio a urina percorre a cidade toda nos últimos minutos...
Honestamente não acho que existe uma pessoa, Benfiquista ou não, que acredite que o Benfica vai ganhar a Liga Europa...
EU acredito