CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

Napster03

O Bracalli ainda toca na bola no terceiro golo.

Nao terá sido auto golo? Eu cá confirmava o relatório do árbitro antes de atribuir o golo, nunca fiando...

BlankFile

Boa exibição e vitória incontestável que até peca por números escassos. O resultado mais justo teria sido 0-5 ou 0-6.

Venha o próximo!  :slb2: :slb2:

Johnny|SLB

Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2019, 22:35
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Dezembro de 2019, 22:33
Estas errado, e so puxar umas paginas atras, pq depois do resultado feito e facil falar..

Estou.

Exato, é fácil falar, contudo o que não faltam são jogos que depois de terminados é quase unânime que não jogámos nada.

"Depois do resultado feito é fácil falar".

Faz centide.

Tas a desconversar, nao falei dos outros jogos, falei deste e dos comentarios na primeira parte. Pagina 80 pra frente, se quiseres perceber o q tas a defender. Ou entao deixa-te tar, q tu e q tas bem :)

Rickfy

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2019, 22:34
Grande segunda parte.
Lage parece ter acertado finalmente no 11.

Terça-feira temos obrigação de deixar tudo no relvado.

PS: o Boavista que se foda. Sombra do que já foram um dia.
sr Shoky foi um bom jogo do Benfica desde a primeira parte!

K9Pitbull

SigaPaVinho

Alguém que dê a cara e fale nesta arbitragem miserável. Chega de newsletters fdx

Monster

Dei comigo a pensar que bom que se fez barulho em relacao a vinda do Pedro Neto e o Jordão... o Mendes para mamar o dele meteu cá o Vinicius agora  o Vinicius renova e depois deve ir para o Valência ou Wolves...

Salvio18

Tirando os últimos 5 minutos da primeira parte, fizemos um grande jogo. É a prova que eles sabem e conseguem mais que aquilo que temos visto nos últimos tempos. E isso é que é frustrante, porque se jogassem sempre assim, a música era outra.

Já agora chupem caceteiros de merda, principalmente pro filho da puta do Ricardo Costa, incha.

É triste uma cidade linda como a do Porto ser representada por dois clubes de merda.

Enfim. Vamos em frente Benfica!

:bandeira1: :bandeira2:

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 06 de Dezembro de 2019, 22:36
Boa vitória apesar de ser contra um dos piores treinadores da Liga. As equipas do Lito pura e simplesmente não sabem jogar futebol.

Arbitragem absolutamente miserável.

Critério de faltas vergonhoso.

Não deu para mais, caso contrário o Jorge SD Sousa estava preparado para fazer das dele.
Curioso para ver o que vão nomear para "Belém".

EverlastingCunt

kramxel²

Citação de: Rickfy em 06 de Dezembro de 2019, 22:38
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2019, 22:34
Grande segunda parte.
Lage parece ter acertado finalmente no 11.

Terça-feira temos obrigação de deixar tudo no relvado.

PS: o Boavista que se foda. Sombra do que já foram um dia.
sr Shoky foi um bom jogo do Benfica desde a primeira parte!

Não, não foi.

A 1ª parte foi uma miséria, carimbada com um recuar da equipa após o 1º golo, que culminou numa fase em que o Boavista pode subir.

Nesta 2ª parte nem respirar conseguiam!

fyure

Acho que a exibição é boa e tem aquele toque de esforço que não vimos noutros jogos, mas não posso deixar de dizer que defensivamente tivemos momentos de desconcentração que temos de rever. Sem esses momento não sei se o Boavista ia uma vez que fosse à baliza. E é importante ir ao pormenor.