CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

Mestre30

Citação de: vieirah1904 em 06 de Dezembro de 2019, 12:25
Citação de: vieirah1904 em 04 de Dezembro de 2019, 18:06
Caceteiros, com um árbitro a condizer e a nossa equipa sob brazas, é o cocktail perfeito para isto correr mal.

Super dragão no apito. Tudo se está a compor.
Vai ser bonito vai.

katso

Amigos quando se ganha bilhetes no blog visão do mercado alguém sabe como se obtém os bilhetes?

Provavelmente vão me arranjar 2, eventualmente poderei dispensar, ainda não sei,  só que ele não sabe como obter os bilhetes que ganhou...ainda não lhe responderam como pode levantar os mesmos.....

Meio_metro

Citação de: katso em 06 de Dezembro de 2019, 12:30
Amigos quando se ganha bilhetes no blog visão do mercado alguém sabe como se obtém os bilhetes?

Provavelmente vão me arranjar 2, eventualmente poderei dispensar, ainda não sei,  só que ele não sabe como obter os bilhetes que ganhou...ainda não lhe responderam como pode levantar os mesmos.....
Se forem como os das casa. Chegam para a semana.. Ahahahah

Mas isso deve ser para levantar no estádio...

katso

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2019, 12:36
Citação de: katso em 06 de Dezembro de 2019, 12:30
Amigos quando se ganha bilhetes no blog visão do mercado alguém sabe como se obtém os bilhetes?

Provavelmente vão me arranjar 2, eventualmente poderei dispensar, ainda não sei,  só que ele não sabe como obter os bilhetes que ganhou...ainda não lhe responderam como pode levantar os mesmos.....
Se forem como os das casa. Chegam para a semana.. Ahahahah

Mas isso deve ser para levantar no estádio...
então não vai dar porque ele não vai lá e se tiver que ser com identificação do próprio ardeu.....


J.P.

Não vou ver o jogo porque tenho um concerto.

Mas estou estranhamente tranquilo. Acho que vamos ganhar fácil.

Ru10


alxsousa


ana_lopes2009




FuzioN

Vamos perder este não vamos ?

Foda-se para isto. Tou em modo Forcado.

Rigters

Vamos ganhar fácil. Quanto mais receio se tem, mais fácil se torna.

ana_lopes2009

Mudei o meu avatar para uma foto do nosso craque Jonas

Vai ser ele o nosso cagalo para hoje...

Força Benfica :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: