CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

zero07

Citação de: Barolas em 06 de Dezembro de 2019, 18:34
BILHETES ALGUÉM TEM?
Vai aos CTT.
Verdade seja dita, os adeptos que pagaram e não receberam bilhete deviam exigir, antes do jogo, ao Boavista o reembolso e cancelamento do Bilhete.

Digo eu, que sei pouco destas leis.


Adrian31

só peço que deixem a pele em campo temos que correr mais que eles para levar o jogo de vencido.

Red Eyes


KRF

Temos obrigação de ganhar porque um empate no minimo vai a liderança com o crl mas estou desconfiado com o Jorge Sousa não que o gajo não seja competente mas porque não me parece ser um gajo sério

Holmesreis

Aposto em mais um jogo sensaborão em que venceremos 0-1.

Eu faria algumas poupanças para terça-feira e entraria com

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Pizzi
Jota
RDT
Seferovic

Hoje, aposto tudo num golo do RDT.

Força, Benfica!!

46Rossi

Citação de: Pibe_Imortal em 06 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2019, 15:34
Citação de: Pibe_Imortal em 06 de Dezembro de 2019, 15:07
Jogo as 20h30 e em Gaia ainda sem os meus bilhetes. Que palhaçada

ahahah não dá para acreditar... daqui a duas horas vou lá procurar o meu, já estou a ver o filme.

Já tens bilhete?

felizmente sim, estou a caminho do bessa.

Pequeno_Genial


Vou confessar-vos uma coisa: prefiro mil vezes sentir o universo benfiquista descrente e à espera do pior do que sentir-nos eufóricos e a fazer apostas de quantos golos o adversário levará na baliza deles.

Sei que é pouco racional isto que vou dizer, mas eu acredito que o facto de estarmos todos cientes do momento que o Benfica atravessa, do valor e das dificuldades que o adversário que nos irá criar, e também das possíveis armadilhas que nos estão preparadas vai-se traduzir num Benfica humilde, concentrado, trabalhador e com sentido de responsabilidade. 




MrKenny

Infelizmente hoje não vou conseguir ver o jogo (outra paixão: ornatos violeta)!

Espero um jogo difícil mas a cair para o nosso lado pela margem mínima!

Força Benfica!  :bandeira1:

Rumoao38

Citação de: volt em 06 de Dezembro de 2019, 17:36
Citação de: Bukowski em 06 de Dezembro de 2019, 16:33
Alguém sabe de um bar, não restaurante, em Genebra, onde se possa ver o jogo?

Tens uma casa do Benfica em Genebra, não sei como é o funcionamento dela, mas de certeza que deve ser melhor que um bar 'random'  O0
Já fui. É bastante simpática até.

Glori88

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2019, 19:03
Aposto em mais um jogo sensaborão em que venceremos 0-1.

Eu faria algumas poupanças para terça-feira e entraria com

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Gedson
Pizzi
Jota
RDT
Seferovic

Hoje, aposto tudo num golo do RDT.

Força, Benfica!!

não concordo nda com esta equipa. tá mais que Viniciius e Chiquinho (principalmente este) dão muito mais ao jogo do que o RDT (embora jogue quase sempre fora de posição) e o Sef "preciso de falhar 5 para marcar 1"erovic.

e juro que não percebo como é que alguém não consegue ver isto. não leves a mal, é mesmo a minha opinião.