CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel (90+2)

Bigode do Toni

Citação de: PedroCerqueir em 06 de Dezembro de 2019, 22:22
Citação de: Bigode do Toni em 06 de Dezembro de 2019, 22:06
Citação de: PedroCerqueir em 06 de Dezembro de 2019, 22:00
Citação de: Bigode do Toni em 06 de Dezembro de 2019, 21:58
Citação de: PedroCerqueir em 06 de Dezembro de 2019, 21:57
O reforço de 40M que tantos queriam afinal custou só 17M... grande pechincha

And so it begins...

Já digo o mesmo desde que foi comprado... and so it continues  ::)

Foda-se vocês que defendem os 17M são uma raça ridícula.

Quantos mais desenhos é preciso fazer para mostrar que ele teve uma valorização de 400% que não teve razão? Falhou no Mónaco na primeira parte da época, e só porque marca uns golitos no Rio Ave em meia época já é o suficiente para passar de 4M para 17M? Numa questão de meses?

Alguma coisa não bate bem na vossa cabeça. Foda-se. Já mete nojo.

Justificar o injustificável...

O valor do jogador foi alto, mas só alguém completamente analfabeto na linguagem do futebol é que achava que um jogador com este potencial era vendido por 7 ou 8 milhões. Raça burra que só gosta de zurrar essa :)

Man, vocês...

Onde é que se viu o potencial para aumentar 400%?

Eu gosto muito do Vinícius, talvez tenha uma apreciação por ele ainda maior do que quase todos por ter sido jogador na equipa da minha terra e ser especial vê-lo subir desta forma, depois de andar a jogar a minutos da minha casa.

Mas o preço foi absurdo.

Glori88


MrFire

O 11 agora está mais ou menos.

Falta apenas Rafa e um titular absoluto para o lugar do Chiquinho.

Davidoff´

Citação de: pica_foices em 06 de Dezembro de 2019, 23:07



Eheheh

E ainda agrediu o Vinicius

Contra o Portinho chutou para a bancada descaradamente num lance de fácil finalização.

Boa viagem até a Torre das Antas para buscar os bilhetes para ver o Real Madrid...

Filho da P*#^



werty10

Grande exibição do Benfica!

Ao nível da melhor fase do ano passado e mesmo com uma arbitragem medonha.

Katsumoto

Citação de: MrFire em 07 de Dezembro de 2019, 00:06
O 11 agora está mais ou menos.

Falta apenas Rafa e um titular absoluto para o lugar do Chiquinho.

Lateral direito mano

MrFire

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2019, 00:08
Citação de: MrFire em 07 de Dezembro de 2019, 00:06
O 11 agora está mais ou menos.

Falta apenas Rafa e um titular absoluto para o lugar do Chiquinho.

Lateral direito mano

Também não me importava nada...mas não quero pedir de mais ao Pai Natal.

Loopkin

O 11 de Leipzig parece ser a aposta de Lage para o futuro. Fica a faltar o Rafa e eventualmente um LD/9,5.

Em alguns jogos a dupla do meio-campo irá alternar mas a nível interno Gabriel/Taarabt dá outra saída de bola, outro poder de passe e mesmo remate.

Até à pausa do Natal falta o Famalicão para a Liga. Antes há Zenit e depois haverá Braga. Tudo na Luz.



zero07

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Dezembro de 2019, 23:19
Fiquei estupefacto com o Jorge Sousa não ter marcado falta no nosso 2º golo, logo o Jorge Sousa. Aceito que o lance seja duvidoso. Em lance corrido sem repetição, parece ser falta. Se o Jorge Sousa marcasse falta, o VAR não iria anular essa decisão, porque mesmo as imagens em câmara lenta não são totalmente claras. Como a decisão inicial foi golo, o VAR não tinha modo de provar que era falta.
Com um arbitro estrangeiro...se fosse falta...era expulsao...do gajo do Boavista e Penalti.

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 06 de Dezembro de 2019, 14:52
Estou tranquilo! Vamos golear.

E goleámos.

Mas como já tinha dito, e apesar do domínio, não gostei da 1parte. Procurou-se a profundidade em demasia e a reação pós-golo foi péssima.

A 2a parte sim! Muita qualidade, já senti aquele Benfica 18/19. Melhores 45m desde o jogo com o Braga.

Que seja para continuar, vem aí jogos complicados.

HSLB

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Dezembro de 2019, 23:29
Adão e Silva na SportTV+ e dizer tudo sobre esta merdosa arbitragem. Tudo dito.

É pena que ninguém do Benfica venha falar do que aconteceu. Depois queixem-se ... é agora que se deve falar grosso.

Shoky

Citação de: MrFire em 07 de Dezembro de 2019, 00:06
O 11 agora está mais ou menos.

Falta apenas Rafa e um titular absoluto para o lugar do Chiquinho.

E um lateral direito com pelos na cara.

Pasárgada

Estou a gostar muito do Tomás tavares, parece me que jogando muitos jogos nas competiçoes internas irá crescer muito....
Precisamos emagrecer o plantel, 29 jogadores é um exagero, e se saltarmos fora das competiçoes europeias entao, ainda mais se impoe emagrecer....