CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

dronex

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Dezembro de 2019, 18:22
O Bessa é aquele campo que depois de ganhar lá tenho sempre a sensação que vamos ser campeões ;D

Mesmo a feijões há sempre festa lá (Kalaica em 2017).


grosso

Citação de: karlussantus em 07 de Dezembro de 2019, 17:49
Citação de: N1c0 em 06 de Dezembro de 2019, 22:51
50cm à frente



Esta imagem é excelente para demonstrar que querendo é muito fácil manipular a colocação das linhas, aliás desconfio que o facto de a análise de alguns foras de jogo demorarem quase três minutos!! é exactamente a escolha do local onde colocam a bolinha nos jogadores.

Se repararem a linha que vem do jogador do boavista está exactamente na ponta da chuteira do pizzi, ora se o joelho do pizzi está 50cm avançado em relação ao jogador do boavista, temos a magnífica conclusão que o pizzi deve ter uns 3 metros de altura... é que nem que a perna do pizzi estivesse paralela ao chão ou seja tinha de estar de joelhos, ele tinha 50 cm de distância do joelho ao pé..

Quando analisam as linhas e tomam essa distância como algo objectivo, estamos muito longe da verdade.. é muito fácil manipulando esses dois pontos nos jogadores apenas uns milimetros na imagem conseguir variações de mais de 50cm.

Já nem vou á questão dos frames....

20cm atrás



:2funny:



O lance da primeira imagem está tecnicamente errado, porque estão a projetar no chão a posição do joelho direito do Pizzi utilizando o pé esquerdo, quando o pé direito também está no chão ou praticamente no chão. Essa troca desvirtua a posição real do Pizzi em vários centímetros.

O problemático nesta situação é que segundo me lembro já não é a primeira que fazem em desfavor do Benfica.

grosso

Esta imagem acima é excelente para demonstrar que querendo é muito fácil manipular a colocação das linhas, aliás desconfio que o facto de a análise de alguns foras de jogo demorarem quase três minutos!! é exactamente a escolha do local onde colocam a bolinha nos jogadores.

Se repararem a linha que vem do jogador do boavista está exactamente na ponta da chuteira do pizzi, ora se o joelho do pizzi está 50cm avançado em relação ao jogador do boavista, temos a magnífica conclusão que o pizzi deve ter uns 3 metros de altura... é que nem que a perna do pizzi estivesse paralela ao chão ou seja tinha de estar de joelhos, ele tinha 50 cm de distância do joelho ao pé..

Quando analisam as linhas e tomam essa distância como algo objectivo, estamos muito longe da verdade.. é muito fácil manipulando esses dois pontos nos jogadores apenas uns milimetros na imagem conseguir variações de mais de 50cm.

Já nem vou á questão dos frames....

(O texto tinha ficado perdido no meio das imagens... não percebo nada de citações...)





areal

O Bessa para a mim a nível de acústica é o melhor estádio de Portugal. É ontem bateu se no Bessa o recorde de assistência este ano 18 mil e tal. Os moções já lá foram e só meteram 14 mil, na sua própria cidade.

Fura-Virgens

Citação de: areal em 07 de Dezembro de 2019, 19:20
O Bessa para a mim a nível de acústica é o melhor estádio de Portugal. É ontem bateu se no Bessa o recorde de assistência este ano 18 mil e tal. Os moções já lá foram e só meteram 14 mil, na sua própria cidade.

É normal. Podem ganhar o que quiserem que continuam a ser um clube sem expressão nacional. Não existem fora do >Norte

to202002

Citação de: PJ98 em 07 de Dezembro de 2019, 14:37
Grande jogo, grande ambiente.
Apenas aqui agradecer ao user dd.1904, que fez o favor de ir levantar os bilhetes na luz e entregar no bessa, sem me conhecer de lado nenhum e que assim me permitiu assistir a um dos melhores ambientes em que me lembro de estar presente.
A prova de que ainda existem pessoas 5* e que o Benfica é de facto uma nação enorme
Carrega Benfica
🤣🤣🤣 👍👍


Felix79

Citação de: Fura-Virgens em 07 de Dezembro de 2019, 19:37
Citação de: areal em 07 de Dezembro de 2019, 19:20
O Bessa para a mim a nível de acústica é o melhor estádio de Portugal. É ontem bateu se no Bessa o recorde de assistência este ano 18 mil e tal. Os moções já lá foram e só meteram 14 mil, na sua própria cidade.

É normal. Podem ganhar o que quiserem que continuam a ser um clube sem expressão nacional. Não existem fora do >Norte
A máfia está decrépita mesmo no território do enclave.


ShorBraga

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2019, 00:20
Citação de: MrFire em 07 de Dezembro de 2019, 00:06
O 11 agora está mais ou menos.

Falta apenas Rafa e um titular absoluto para o lugar do Chiquinho.

E um lateral direito com pelos na cara.

Continua a faltar o que já faltava antes de começar a época. Um verdadeiro substituto do Félix e um lateral direito ao nível do Grimaldo, pelo menos.

Villaridis

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Dezembro de 2019, 18:22
O Bessa é aquele campo que depois de ganhar lá tenho sempre a sensação que vamos ser campeões ;D
eu tenho essa sensação desde o 1º minuto da supertaça.

mas ser campeão nacional já devia ser um não-assunto. percebam isto.