Anthony Ireland (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

BlankFile

Citação de: Polaco em 15 de Novembro de 2019, 21:14
E quantos americanos passamos a ter com este ? pelo menos o Hollis é comunitário, creio....

5 Norte Americanos (Micah Downs, Gary Mcghee, Eric Coleman, Toure Murry, Anthony Ireland) e 1 Comunitário pode-se dizer. (Hollis)

O Hollis tem passaporte Húngaro e joga pela Hungria mesmo.

Jack Bauer

Bom reforço.

Melhor que o Ninguém.

Meio_metro

Polaco

Bom, então assumo que os comunitários contam como nacionais nas duas competições e por isso atingimos o limite.
Assim ainda vá lá, Sim, porque andar a ficar com um americano na bancada todos os jogos da FPB, era um exagero.
Êspecialmente quando no Andebol precisamos de mais uma "bomba" no mínimo.

Coach_Gouveia

Citação de: Polaco em 15 de Novembro de 2019, 21:33
Bom, então assumo que os comunitários contam como nacionais nas duas competições e por isso atingimos o limite.
Assim ainda vá lá, Sim, porque andar a ficar com um americano na bancada todos os jogos da FPB, era um exagero.
Em Portugal não contam como nacionais.
Este ano não existe vaga extra para comunitário, só é dividido entre Formação Local e Formação Estrangeira.

Polaco

Citação de: Coach_Gouveia em 15 de Novembro de 2019, 21:35
Citação de: Polaco em 15 de Novembro de 2019, 21:33
Em Portugal não contam como nacionais.
Este ano não existe vaga extra para comunitário, só é dividido entre Formação Local e Formação Estrangeira.

Obrigado.
Então o Hollis ou  o Espantalho Alto Mc-não-sei-quantos tem de ir. Para mim, os dois.
Não opncordo com estrangeiros  a mais aqui.
Ainda tenho dúvidas quanto ao Futsal, mas como se trata de uma equipa que luta pelo topo na Europa, ainda vá lá.

Mikaeil

Van Gaal

depois da lesao grave do Tomas Barroso ter só o Murry e o Rafael Lisboa era claramente curto. Depois ter um estrangeiro ( Na europa jogam os 6 ) a mais é pratica corrente pois se bem me lembro a Oliveirense o ano passado tinha 4 quando so podiam jogar 3 o porto este ano tem 6 e quanto ao orçamento presumo que não deve ter subido assim tanto uma vez que o ordenado do Tomás deve ser pado pelo seguro, pelo menos assim devia ser.

diogo32

Acho bem que tenham contratado 1 base. Fazia falta. Se nas outras modalidades também faz falta gente é outra questão.
Mas o caminho devia ser este seja onde for, há lacunas, tenta-se corrigir.

Andris

Fazendo falta e sendo bom jogador, ótimo.

Pena que nas outras modalidades não tomem o mesmo procedimento.

FaithNoMore

Carlos Lisboa devia ser treinador de todas as modalidades,certamente que os planteis não iam ter uma lacunazinha,pena que o basket seja a prioridade do director geral/treinador.

Galrinho1#

Em 2017/2018 chegou aos quartos-de-final da Europe Cup e na época passada aos oitavos. Curiosamente as suas equipas foram eliminadas pelos vice-campeões da competição.
Segue estatísticas desses jogos:

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />

Não parece a melhor a opção mas aguardemos pelas suas prestações.

diogo32

Citação de: Galrinho1# em 16 de Novembro de 2019, 12:59
Em 2017/2018 chegou aos quartos-de-final da Europe Cup e na época passada aos oitavos. Curiosamente as suas equipas foram eliminadas pelos vice-campeões da competição.
Segue estatísticas desses jogos:

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />

Não parece a melhor a opção mas aguardemos pelas suas prestações.

Porra, essas percentagens de lançamento...

Coach_Gouveia

Ele o ano passado era suplente do Trae Golden, jogador esse que também está na FIBA Europe Cup, e que tem sido dos melhores nessa mesma competição.

ForçadoBloqueio

De certeza que essas percentagens estão bem?!? É que são péssimas! Então os lances livres...meu Deus. Será possível que continuemos a recrutar merda atrás de merda no basket? Como é que funciona a nossa prospeção?