CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

bring_it_on

Do que já vi esta época, vamos lá ganhar. Mesmo com Pintos. Mesmo com Sónias.

Dr.Lecter

Jogo obviamente duríssimo.

Sair de lá com um ponto será excelente, na minha perspectiva.

karkow

Mandei agora mensagem ao Nuno Farinha.  Acho que ainda é dos melhores que temos.

"Muito bom comunicado. Obrigado pela parte dos benfiquistas que gostam e sofrem com estas derrotas, injustiças e roubos nas amadoras. O Benfica não é só futebol. E o hóquei é adorado em Portugal. Mas se bem me deixa dar a opinião, era preciso dar mesmo os nomes. Joaquim Pinto e Pedro Silva. Dois bandidos. Portistas doentes. A nomeação é escandalosa. O último jogo la foram eles e foi vergonhoso. Muito pior que o Valongo e que o Sporting em Alverca. Amanhã faria outro comunicado com os nomes dos artistas. Sem medo. E a lembrar o jogo do ano passado. E todos estes roubos nesta modalidade tão linda e onde os árbitros decidem tanto, e no Norte é sempre sempre contra nós. Tem de agir e não reagir. Eu faria isso Nuno. Desculpe a sinceridade.

Hummels

Alguém sabe alguma coisa de bilhetes?

Gostava de estar presente  :slb2:

Red Eyes

alves6

Citação de: Hummels em 22 de Novembro de 2019, 16:56
Alguém sabe alguma coisa de bilhetes?

Gostava de estar presente  :slb2:
Se houver bilhetes e só para o grupo organizado de sócios

OndaVermelha

fgsilva

Citação de: karkow em 22 de Novembro de 2019, 16:41
Mandei agora mensagem ao Nuno Farinha.  Acho que ainda é dos melhores que temos.

"Muito bom comunicado. Obrigado pela parte dos benfiquistas que gostam e sofrem com estas derrotas, injustiças e roubos nas amadoras. O Benfica não é só futebol. E o hóquei é adorado em Portugal. Mas se bem me deixa dar a opinião, era preciso dar mesmo os nomes. Joaquim Pinto e Pedro Silva. Dois bandidos. Portistas doentes. A nomeação é escandalosa. O último jogo la foram eles e foi vergonhoso. Muito pior que o Valongo e que o Sporting em Alverca. Amanhã faria outro comunicado com os nomes dos artistas. Sem medo. E a lembrar o jogo do ano passado. E todos estes roubos nesta modalidade tão linda e onde os árbitros decidem tanto, e no Norte é sempre sempre contra nós. Tem de agir e não reagir. Eu faria isso Nuno. Desculpe a sinceridade.

Acho que o Nuno Farinha não está ligado a essa área. Ele está na comunicação do futebol profissional.

Flavius

FEDERAÇÃO INDEFERE PROTESTO DO FC PORTO NO CLÁSSICO COM SPORTING

O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) indeferiu o protesto apresentado pelo FC Porto na sequência do jogo com o Sporting, da 3.ª jornada do Campeonato Nacional, no qual os dragões alegaram um erro de interpretação dos regulamentos por parte da equipa de arbitragem e da mesa no referido encontro, que o clube de Alvalade venceu por 3-0.

O erro ocorreu aquando da dupla exclusão do jogador leonino Gonzalo Romero e do portista Giulio Cocco. De acordo com os regulamentos, como o Sporting já tinha um jogador fora e não poderia ficar com apenas três elementos em pista, o FC Porto deixou indevidamente de beneficiar da condição de jogar em power play (superioridade numérica). A irregularidade foi reconhecida, a partida foi interrompida, mas o tempo de jogo não foi reposto até ao momento em que foi cometido o erro, pelo que os dragões protestaram.

No entanto, a FPP decidiu indeferir o protesto e argumentou que «o FC Porto não informou, formalmente, qual era o erro arbitral que fundamentava o seu protesto, ou seja, a equipa de arbitragem não foi informada, pelo clube protestante, do erro de arbitragem que lhe era imputado».

Por isso, o órgão disciplinar da FPP nem sequer apreciou a matéria de facto. «Não estando cumpridos os procedimentos de forma inerente à apresentação do protesto em pista, dispensa-se a apreciação dos seus requisitos materiais, uma vez que o não cumprimento dos referidos requisitos determinará a improcedência do protesto, bem como da sua confirmação», pode ainda ler-se no documento.

O caso fica, desta forma, encerrado e o resultado do encontro no Pavilhão João Rocha homologado . «Considera-se o protesto inválido, por incumprimento dos requisitos formais da sua confirmação, não devendo, por sua vez, ser ratificado. Mais se determina a homologação do resultado do jogo n.º 24 e a total improcedência do protesto e da sua confirmação», conclui o acórdão.

https://abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/816201

GlennStrombergh

"ISTO É UM ASSALTO"
É o que os jogadores do Benfica vão sentir amanhã.

alves6

Ganhar caralho. Contra estes porcos, contra os pintos e contra a federação corrupta