CN : FC Porto 4 - 3 SL Benfica, 24Nov. Dom. 15h00 *TVI 24*

Mikaeil

Citação de: kino em 25 de Novembro de 2019, 00:34
No fórum do Júlio Matos dizem que fomos ajudados, depois não querem ser vistos por todos como os patetas sem noção do desporto nacional.

Gabo-te a paciência.

Cosmic

carvalho0407

acabar se calhar era o que eles querem, agora tinha de se fazer marcaçao em cima e era desde a 1ª jornada, seja os dirigentes da federaçao, seja os arbitros, porque a merda é sempre a mesma, sao sempre os mesmos, estao a espera de quê?

mas tambem os jogadores precisam de 1 bom psicologo, é preciso 1 estomago grande para assistir a tanto roubo, e agressoes, e nao puder fazer nada, depois bloqueiam, penso que é o grande problema dos jogadores do benfica.

Cardia

Eh pá, temos um penalty a nosso favor mesmo no final, que daria o empate e foi mandado repetir 2 vezes e em todas elas Nicolia falhou. A culpa é só dos árbitros?
Eu sei que estes senhores têm um histórico connosco mas do jogo de ontem a ideia com que fiquei é que o FCP, com uma equipa inferior à nossa, teve mais garra e vontade de ganhar e nós, uma vez mais, não aguentámos a pressão de jogar contra eles.

kino

Citação de: Cardia em 25 de Novembro de 2019, 08:48
Eh pá, temos um penalty a nosso favor mesmo no final, que daria o empate e foi mandado repetir 2 vezes e em todas elas Nicolia falhou. A culpa é só dos árbitros?
Eu sei que estes senhores têm um histórico connosco mas do jogo de ontem a ideia com que fiquei é que o FCP, com uma equipa inferior à nossa, teve mais garra e vontade de ganhar e nós, uma vez mais, não aguentámos a pressão de jogar contra eles.

Temos um penalty no fim depois dos corruptos terem tido 2 golos antecedidos de falta e termos levados 4 cartões azuis quando eles deviam ter levado uns 5 e as agressões passaram impunes.

alves6

Mais do mesmo. Ainda assim creio que deveriamos ter saido do antro com, pelo menos, um empate.

O-Rível

Já o disse várias vezes: esta modalidade merecia que lhe cagássemos em cima.

Depois, que os patetas todos jogassem entre amigos, que seguramente iria ser muuiiiito interessante para audiências.

Ainda bem que quem manda começa a ver isso. Uma modalidade patética, com dirigentes patéticos, em que só patetas ou corruptos proliferam.

É uma modalidade demasiado doente para pensar em curá-la.

nigeriano

Ando a dizer a mesma coisa há muito tempo.

Não são precisos comunicados nem abandonos de modalidade.

1 para o hospital e garanto que nunca mais somos roubados.

Newsletters e comunicados o Pinto, o Senica e a restante corja só se riem e a seguir usam-nos como papel Higiénico.

Quem tem cu tem medo, é a única maneira de isto acabar.

Fosse o Porto e garanto que o Macaco já tinha fodido um.

Dealer 88

Arbitragens à parte há algumas coisas que me ficam na ideia após este jogo:

- Gonçalo Alves é possivelmente o melhor finalizador do mundo;

- O fcp (dos 4 principais candidatos) tem o pior plantel e o mais desequilibrado;

- O Benfica foi superior durante quase todo o jogo, melhor circulação de bola, ataques de 25/30 segundos no mínimo e maior imprevisibilidade sobre quem iria finalizar as jogadas;

- O fcp resume-se a jogadas individuais e fé no stick do Gonçalo;

- A jogar assim o fcp está à distância de uma lesão do Gonçalo de acabar em 5º lugar;

- O Benfica poderia e deveria ter ganho este jogo, pois é melhor em quase todos os aspectos do jogo;

- O Benfica vai ser campeão!

Montano89

Citação de: Dealer 88 em 25 de Novembro de 2019, 09:37
Arbitragens à parte há algumas coisas que me ficam na ideia após este jogo:

- Gonçalo Alves é possivelmente o melhor finalizador do mundo;

- O fcp (dos 4 principais candidatos) tem o pior plantel e o mais desequilibrado;

- O Benfica foi superior durante quase todo o jogo, melhor circulação de bola, ataques de 25/30 segundos no mínimo e maior imprevisibilidade sobre quem iria finalizar as jogadas;

- O fcp resume-se a jogadas individuais e fé no stick do Gonçalo;

- A jogar assim o fcp está à distância de uma lesão do Gonçalo de acabar em 5º lugar;

- O Benfica poderia e deveria ter ganho este jogo, pois é melhor em quase todos os aspectos do jogo;

- O Benfica vai ser campeão!

O Gonçalo além de um grande badalhoco e porco, é um enormíssimo jogador. O que ele faz com 8-10kg a mais no bucho, sendo um profissional de merda é incrível.

blog benficaatemorrer

aquela falta gritante que precedeu o primeiro golo do porto é o espelho do quanto corrupto pode ser aquela modalidade...

não é à toa que foi a primeira secção onde PdC apareceu no porto.

o comentador da tvi24 que não via nada de mal nos lances de roubalheira escancarada devia ser ligeiramente atropelado pelo metro em plena praça dos aliados.

Ned Kelly

Acabar com a modalidade é o que os porcos querem. Em vez disso, devíamos era levar a mesma a sério e deixarmos de ser conas-de-sabão (não sei se com o novo acordo se escreve assim)

Levar a sério, seria, como a Cosmic referiu, a secção não se sentir abandonada e ter o apoio presencial da direcção. Aquele das acções a 5€. Sentirem que isto importa e não é só mais uma modalidade para levar porrada enquanto o DSO vai pagando casamentos.

Levar a sério passa por ser dirigida por alguém com colhões que não se encolha, que fale grosso a árbitros e adversários e que saiba as regras que estão a ser desrespeitadas. Que defenda o Benfica. Que intimide quando o tiver que fazer.

Levar a sério passa por percebermos que tanto o cashball como o contumil jogam contra nós a espumar da boca. Sermos uns autênticos cavalheiros nestes jogos é ridículo. É entrar com tudo, é responder na mesma moeda. SEMPRE, sem piedade. É foder o Pedro Gil de uma vez por todas, agora que me lembrei dele.

Levar a sério, e por falar nisso, é quando recebemos estes autênticos montes de merda ir com tudo para cima deles no pavilhão, sobre os bancos, jogadores de campo, tudo. Tudo aquilo que os nossos sentem lá, eles têm que sentir cá em dobro. Tem que ser um inferno. Ah, mas espera, o nosso pavilhão está como o estádio, uma autêntica cinemateca para ver o último do Coppola.

Agora, acabar com o Hóquei no Benfica é dar em definitivo a vitória a esse bando de mafiosos.

pcssousa

Nada de novo aqui, roubo escandaloso.

A mais antiga equipa do Mundo em actividade tem a obrigação moral de ponderar e liderar um volte-face. Perder porque os outros são melhores e porque ninguém ganha sempre pode-se aceitar, isto que se passa há anos é inaceitável.

Bem ou mal, o Benfica tentou agitar as águas, ameaçou não jogar uma final da Liga Europeia que acabou por ganhar (se calhar foi por isso que ganhou...), boicotou (bem ou mal, mas permitiu que se falasse de alguns dos males da modalidade) uma final4 da taça, forçou a saída do presidente da FPP. Mas isto não chega.

A bem da verdade, os adeptos são uns mansos do caraças. Receber com toda a máxima hostilidade e clima intimidatório os 3 estarolas (porto, sporting e oliveirense) e os apitadeiros corruptos é o mínimo aceitável. Muitas vezes roubam mais na nossa casa que fora dela.
Andamos a ver a banda passar...

ana_lopes2009

Aquilo ontem no dragãocaixão foi um assalto a mão armado
Que put*** de roubo
Ladrões e chulos

Vibe

Citação de: Ned Kelly em 25 de Novembro de 2019, 11:37
Acabar com a modalidade é o que os porcos querem. Em vez disso, devíamos era levar a mesma a sério e deixarmos de ser conas-de-sabão (não sei se com o novo acordo se escreve assim)

Levar a sério, seria, como a Cosmic referiu, a secção não se sentir abandonada e ter o apoio presencial da direcção. Aquele das acções a 5€. Sentirem que isto importa e não é só mais uma modalidade para levar porrada enquanto o DSO vai pagando casamentos.

Levar a sério passa por ser dirigida por alguém com colhões que não se encolha, que fale grosso a árbitros e adversários e que saiba as regras que estão a ser desrespeitadas. Que defenda o Benfica. Que intimide quando o tiver que fazer.

Levar a sério passa por percebermos que tanto o cashball como o contumil jogam contra nós a espumar da boca. Sermos uns autênticos cavalheiros nestes jogos é ridículo. É entrar com tudo, é responder na mesma moeda. SEMPRE, sem piedade. É foder o Pedro Gil de uma vez por todas, agora que me lembrei dele.

Levar a sério, e por falar nisso, é quando recebemos estes autênticos montes de merda ir com tudo para cima deles no pavilhão, sobre os bancos, jogadores de campo, tudo. Tudo aquilo que os nossos sentem lá, eles têm que sentir cá em dobro. Tem que ser um inferno. Ah, mas espera, o nosso pavilhão está como o estádio, uma autêntica cinemateca para ver o último do Coppola.

Agora, acabar com o Hóquei no Benfica é dar em definitivo a vitória a esse bando de mafiosos.

O melhor é continuar com a secção para continuar o enxovalho e o gozo total ao Benfica ano após ano.