O.P.A. do S.L.Benfica sobre a Benfica,SAD

slbenfica_croft

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2019, 21:26
Excelente exposição do Pedro Adão e Silva na SportTV+ sobre a OPA, vale a pena ouvir. Opa Opa que transparência.

A Haitong onde esteve o Ricciardi está envolvida nesta operação?
para alguns tontinhos é um garotão.

Mais como ele houvesse e menos esquemas e merdas destas haveria no BENFICA.

Nós nem sonhamos. É que nem sonhamos...

divica

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2019, 21:40
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2019, 21:26
Excelente exposição do Pedro Adão e Silva na SportTV+ sobre a OPA, vale a pena ouvir. Opa Opa que transparência.

A Haitong onde esteve o Ricciardi está envolvida nesta operação?
para alguns tontinhos é um garotão.

Mais como ele houvesse e menos esquemas e merdas destas haveria no BENFICA.

Nós nem sonhamos. É que nem sonhamos...
O que é que ele disse?

GlennStrombergh

Citação de: CitriC em 22 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: Avante em 22 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: CitriC em 22 de Novembro de 2019, 19:36
Citação de: capelada em 21 de Novembro de 2019, 23:13
Tenho poucas dúvidas que esta vai ser, de uma forma ou outra a maior roubalheira ao clube da história. Vai fazer Vale e Azevedo parecer um menino. É conjetura, e que não passe disso, quero estar errado, muito errado.

Sem saber o futuro arrisco dizer que provavelmente estás errado.

Substituição:

Sai Malu15 entra CitriC

:rir:

A opinião das pessoas aqui no forum está tomada. Nada que eu disser fará as pessoas mudar de opinião.

Há 10 anos para onde foi o Estádio ? E onde está ele hoje ?

O tempo encarregar-se-á de provar que isto está longe de ser uma roubalheira ao clube.
O estádio voltou ao  clube numa época em que foram batidos todos os recordes de venda da SAD.

Por coincidência (obviamente), vamos pagar (o clube) as necessárias remodelações no estádio.

SURREAL9

Tenho poucas dúvidas que esta vai ser, de uma forma ou outra a maior roubalheira ao clube da história. Vai fazer Vale e Azevedo parecer um menino. É conjetura, e que não passe disso, quero estar errado, muito errado.

Substituição:

Sai Malu15 entra CitriC

A opinião das pessoas aqui no forum está tomada. Nada que eu disser fará as pessoas mudar de opinião.

O tempo encarregar-se-á de provar que isto está longe de ser uma roubalheira ao clube.
Tens razão.

No universo Benfica dá - se pelo nome de comissões.

tmf

Claramente vai entrar algum investidor na SAD. A conversa toda da mudança do símbolo para agradar ao mercado oriental, mais elefantes brancos como a expansão do estádio para mim mostram que a SAD está a tentar agradar a algum investidor asiático.

RAFL

Citação de: tmf em 22 de Novembro de 2019, 22:05
Claramente vai entrar algum investidor na SAD. A conversa toda da mudança do símbolo para agradar ao mercado oriental, mais elefantes brancos como a expansão do estádio para mim mostram que a SAD está a tentar agradar a algum investidor asiático.
Isso......e o investidor asiatico em vez de chegar aqui e fazer uma opa por 3 euros ou 3;5 .....disse ao benfica para pagar 5.....e depois paga 6........para ser.......accionista minotitario que nao manda nada.....

Devem testar a agua que bebem, nao vos esta a fazer bem....

vermelhao_33

Nao li ainda nada que me convenca que a decisao foi tomada de boa fe e na defesa dos interesses do Benfica.

Toda esta falta de transparencia e assustadora.

RAFL

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Novembro de 2019, 18:32

não tem a ver, mas alguém me explica isto por favor, porque para o cidadão comum não é fácil de entender: antecipa 50 % da NOS para pagar dívida ao banco por causa dos juros, e vai se a ver o passivo desceu 53milhoes? Então para onde foram 200 milhões antecipados?? Alguém que perceba de finanças pode explicar, estou a dizer uma bacorada? Obrigado
Mantem se no passivo, um passivo nao real,porque baixara 20 milhes ano, mais coisa menos coisa, ou seja a antecipacao de receita e passivo ate que chegue a data em que a receita devia ocorrer....em portugues...corrente.....acho que e isto

RAFL

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Novembro de 2019, 22:19
Nao li ainda nada que me convenca que a decisao foi tomada de boa fe e na defesa dos interesses do Benfica.

Toda esta falta de transparencia e assustadora.

Por acaso nao concordo, acho que neste caso ha transparencia. O lfv para nao perder dinheiro decidiu que o benfica lhe devia pagar 5 euros por accao, ou seja, crime doloso, gestao danosa, roubo

Parece me bem claro ate....

CitriC

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Novembro de 2019, 21:51

Substituição:

Sai Malu15 entra CitriC

O estádio voltou ao  clube numa época em que foram batidos todos os recordes de venda da SAD.

Por coincidência (obviamente), vamos pagar (o clube) as necessárias remodelações no estádio.

O Estádio da lucro e nao prejuízo.

E foi para a SAD há 10 anos por problemas financeiros, pelo fraco plantel que tinhamos e necessidade de embelezar as contas e prosseguir num forte investimento na equipa.

Agora volto aonde nunca deveria ter saido (e nao por necessidade como ha 1 década)

Schweisen Tiger

Citação de: hippyscorpio em 22 de Novembro de 2019, 11:12
O que posso adiantar depois de ter conseguido falar com a pessoa certa e respeitando o que me pediu, o que me foi dito é que esta OPA vai ao encontro de um plano estratégico de começar a partilhar os lucros da SAD com o clube.
A intensão é conseguir o máximo de percentagem possível de controlo da SAD por parte do clube para que na partilha de lucros a curto prazo a grande fatia do bolo fique dentro do universo Benfica. Foi tal e qual assim que me falou. Vale o vale e acredita quem quiser.

Perguntei as razões porque só agora se começar a fazer a partilha de lucros e foi-me explicado que enquanto não tinham sido recuperados os capiais próprios da SAD não fazia sentido partilhar lucros com os accionistas, mas agora o caso muda de figura até a nível legal e principalmente de pagamento de impostos ao estado.

Disseram-me que tudo o que se tem dito e escrito é absurdo e que ainda não explicaram nem vão explicar as razões desta OPA porque não o podem para já fazer, no entando visto que a contra informação está a atingir niveis inacreditáveis para descredibilizar esta OPA, a unica forma é de deixar fugir alguma informação para esclarecimento dos sócios. Eu aqui devo estar a servir de peão, penso eu... mas perguntei se podia partilhar esta informação, ao que me foi dito que sim para o bem de todos, já que essa era a verdade, mas sublinhou que era apenas uma pequena parte de toda a verdade visto que o plano abrange muitas outras coisas. Perguntei que outras coisas e ele respondeu-me assim... coisas!

Foi-me também dito que esta OPA visa a todo um novo planeamento financeiro entre o clube e a SAD do Benfica e tem como grande mais valia o investimento planeado nas modalidades com a construção do CAR e o plano europeu do clube também nas modalidades.

Vale o que vale mas a pessoa com quem falei é de um benfiquismo inatacável e um conhecido de longa data.
Não voltarei a falar deste assunto aqui no SB.
Penso que já fiz a minha parte.

Fiquei feliz com o facto de parte desta medida, estar relacionada com o projeto europeu das modalidades. Se for como a merda do projecto europeu no futebol, daqui por pouco tempo, seremos apenas uma nota de rodapé, além fronteiras.

RAFL

::bater::
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2019, 20:07
O que posso adiantar depois de ter conseguido falar com a pessoa certa e respeitando o que me pediu, o que me foi dito é que esta OPA vai ao encontro de um plano estratégico de começar a partilhar os lucros da SAD com o clube.
A intensão é conseguir o máximo de percentagem possível de controlo da SAD por parte do clube para que na partilha de lucros a curto prazo a grande fatia do bolo fique dentro do universo Benfica. Foi tal e qual assim que me falou. Vale o vale e acredita quem quiser.

Perguntei as razões porque só agora se começar a fazer a partilha de lucros e foi-me explicado que enquanto não tinham sido recuperados os capiais próprios da SAD não fazia sentido partilhar lucros com os accionistas, mas agora o caso muda de figura até a nível legal e principalmente de pagamento de impostos ao estado.

Disseram-me que tudo o que se tem dito e escrito é absurdo e que ainda não explicaram nem vão explicar as razões desta OPA porque não o podem para já fazer, no entando visto que a contra informação está a atingir niveis inacreditáveis para descredibilizar esta OPA, a unica forma é de deixar fugir alguma informação para esclarecimento dos sócios. Eu aqui devo estar a servir de peão, penso eu... mas perguntei se podia partilhar esta informação, ao que me foi dito que sim para o bem de todos, já que essa era a verdade, mas sublinhou que era apenas uma pequena parte de toda a verdade visto que o plano abrange muitas outras coisas. Perguntei que outras coisas e ele respondeu-me assim... coisas!

Foi-me também dito que esta OPA visa a todo um novo planeamento financeiro entre o clube e a SAD do Benfica e tem como grande mais valia o investimento planeado nas modalidades com a construção do CAR e o plano europeu do clube também nas modalidades.

Vale o que vale mas a pessoa com quem falei é de um benfiquismo inatacável e um conhecido de longa data.

Depois dest camiao de areia ainda queres mais explicacoes ??????
Citação de: Dias13 em 22 de Novembro de 2019, 20:07

Falta explicar o porquê do preço da opa.

Falta explicar o porquê do preço da opa.

Depois de um camiao de areia pros olhos ainda queres mais explicacoes????

AnotherDoom

Exato, andamos ano após ano a enfraquecer o plantel e a ficar cada vez mais ridículos na Europa e agora vamos fazer esta opa para apostar na Europa com as modalidades.

Faz todo o sentido!

Todo o sentido!!

MALU15

:knuppel2:

Substituição:

Sai Malu15 entra CitriC

Ó Citric sai lá que eu já cheguei ... Não te esqueças de deixar o capacete e a arma porque eu hoje esqueci-me de trazer o meu equipamento ... Não vá vir o oficial a fazer a revista e me apanhe mal equipado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 22 de Novembro de 2019, 22:33
Exato, andamos ano após ano a enfraquecer o plantel e a ficar cada vez mais ridículos na Europa e agora vamos fazer esta opa para apostar na Europa com as modalidades.

Faz todo o sentido!

Todo o sentido!!

Deu-me vontade de rir à séria quando li que uma das justificações é o projeto europeu nas modalidades não dá para mais nada...