O.P.A. do S.L.Benfica sobre a Benfica,SAD

terrorista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 19 de Abril de 2020, 19:54
Biscai@

Esquece o assunto Malu/Mumu.

Por algum motivo eu deixei de ir ao tópico das finanças.

A doutrina de lavagem aparentemente "imparcial" disfarçada de opiniões meramente técnicas eram mais que evidentes.

Só caia quem queria.
Sim, eu sei, mas a situação entrou agora noutra dimensão. Um moderador entrou em contacto comigo via mensagem privada a ameaçar-me com a mostragem de um cartão amarelo se eu não deixar de interpelar o Malu aqui no SB. Diz que estou a fazer BULLYING! Isto porque o Malu regressou ao activo depois de uma longa ausência desde a pergunta que lhe fiz sobre se ele era afinal a favor ou contra a OPA da vergonha, pergunta essa que nunca foi respondida pelo Malu e agora o moderador diz que estou a fazer bullying ao Malu tão só e simplesmente por eu lhe voltar a perguntar se ele era afinal a favor ou contra a OPA.  :D

Nunca vi tal coisa aqui no SB!  :o
Até quero ver se vou levar outra amarelo por ter escrito o que acabei de escrever aqui, como as coisas estão nunca se sabe...

cernache1

Único ponto positivo do vírus de merda. Esta trafulhice não se concretizou.

cernache1

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2020, 15:22
Biscai@

A doutrina de lavagem aparentemente "imparcial" disfarçada de opiniões meramente técnicas eram mais que evidentes.

Só caia quem queria.
Sim, eu sei, mas a situação entrou agora noutra dimensão. Um moderador entrou em contacto comigo via mensagem privada a ameaçar-me com a mostragem de um cartão amarelo se eu não deixar de interpelar o Malu aqui no SB. Diz que estou a fazer BULLYING! Isto porque o Malu regressou ao activo depois de uma longa ausência desde a pergunta que lhe fiz sobre se ele era afinal a favor ou contra a OPA da vergonha, pergunta essa que nunca foi respondida pelo Malu e agora o moderador diz que estou a fazer bullying ao Malu tão só e simplesmente por eu lhe voltar a perguntar se ele era afinal a favor ou contra a OPA.  :D

Até quero ver se vou levar outra amarelo por ter escrito o que acabei de escrever aqui, como as coisas estão nunca se sabe...

Uma vergonha ! Ameaças ? NOJO.

Biscai@

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2020, 15:32
Único ponto positivo do vírus de merda. Esta trafulhice não se concretizou.
Não foi por causa do vírus que a OPA não se concretizou, foi mesmo por causa de ilegalidades na proposta tal como foi explicado pela CMVM.
Uma vergonha.. mais uma.

MALU15

Biscai@

Só caia quem queria.

Ó meu caro, não estava a pensar entrar em novas abordagens contigo, porque me assiste essa liberdade, e muito menos para comentar  os teus diálogos com a moderação aos quais sou alheio, no entanto, e para terminar de vez esta questão devo-te dizer que a afirmação que fazes não tem qualquer fundamento, pois eu ao contrário do que dizes, depois do dia 27 de Março de 2020 dia do meu post à tua questão sobre a OPA, não deixei de estar presente e com regularidade, no SB, como podes constatar se vires as minhas mensagens nos tópicos em que intervi e que não passam exclusivamente pelos tópicos das finanças ou da OPA (o qual para mim já é assunto fechado).

Mas quero ainda que fique bem claro que eu, como qualquer user, intervenho nos tópicos que entendo e não naqueles em que tu achas que eu devo postar, e não ando aqui a fazer campanha por ninguém, e embora não te pareça, continuo activo mesmo que não faça posts nos tópicos que são mais do teu agrado, não se justificando assim que possas andar a questionar se eu tinha mudado (ou tinha outro) de nick name quando no final de março num post com o user MUMU, chegaste a afirmar "se o MALU tinha mudado de nick para MUMU", e ele respondeu-te à letra porque tal como eu, se calhar não responde a posts que considera de meras provocações.

E é tudo e que gozes de boa saúde, que é o valor mais importante nestes tempos de pandemia.

Red_Soul

Independentemente de melhores ou piores análises a esta OPA, é unânime que se tratava de uma negociata, que para o Benfica não trazia benefício nenhum, bem pelo contrário, implicaria uma despesa avultada sem contrapartidas válidas.
Só para o Vieira e amigos é que este negócio tinha razão de ser.
Felizmente a CMVM não deixou passar, no entanto não é por isso que fico descansado, uma vez que quem lançou esta OPA tentará arranjar outras geringonças para que o dinheiro, que era suposto sair, saia na mesma.

Biscai@

Citação de: MALU15 em 22 de Abril de 2020, 18:27
Biscai@

Só caia quem queria.

Ó meu caro, não estava a pensar entrar em novas abordagens contigo, porque me assiste essa liberdade, e muito menos para comentar  os teus diálogos com a moderação aos quais sou alheio, no entanto, e para terminar de vez esta questão devo-te dizer que a afirmação que fazes não tem qualquer fundamento, pois eu ao contrário do que dizes, depois do dia 27 de Março de 2020 dia do meu post à tua questão sobre a OPA, não deixei de estar presente e com regularidade, no SB, como podes constatar se vires as minhas mensagens nos tópicos em que intervi e que não passam exclusivamente pelos tópicos das finanças ou da OPA (o qual para mim já é assunto fechado).

Mas quero ainda que fique bem claro que eu, como qualquer user, intervenho nos tópicos que entendo e não naqueles em que tu achas que eu devo postar, e não ando aqui a fazer campanha por ninguém, e embora não te pareça, continuo activo mesmo que não faça posts nos tópicos que são mais do teu agrado, não se justificando assim que possas andar a questionar se eu tinha mudado (ou tinha outro) de nick name quando no final de março num post com o user MUMU, chegaste a afirmar "se o MALU tinha mudado de nick para MUMU", e ele respondeu-te à letra porque tal como eu, se calhar não responde a posts que considera de meras provocações.

E é tudo e que gozes de boa saúde, que é o valor mais importante nestes tempos de pandemia.
Escreveste muito mas continuas a não dizer se eras a favor ou contra a OPA. Não custava nada, mas eu e muitos aqui no SB já percebemos qual é o teu problema em dar opiniões pessoais e não te ficares apenas e só por pareceres técnicos. Enfim... é como tu dizes, obviamente que és livre para seres como és e responderes a quem quiseres, mas este assunto foi mais complexo do que isso e tu sabes bem disso. Quem quiser saber de toda a conversa que nos levou a isto pode voltar até à pagina 81 deste tópico da OPA e pode ver a evolução da conversa e a atitude que tiveste quando te fiz educadamente a pergunta se eras a favor ou contra a OPA. Não podes negar a agressividade com que falaste não respondendo a uma simples pergunta, vê lá tu que até te deste ao trabalho na altura de ires fazer um apanhado de quanto tempo tinha estado inactivo no fórum, as razões para tal atitude da tua parte só tu podes responder... enfim... não respondeste a uma simples pergunta se eras a favor ou contra a OPA e desapareceste após a OPA ter sido chumbada pela CMVM.
Agora que voltaste voltei a fazer-te a mesma pergunta e tu continuas a não conseguir dizer se eras a favor ou contra a OPA.

Continuas a dizer que já deixaste isso escrito no passado, mas ninguém consegue achar tal afirmação a admitires ser a favor ou contra a OPA. Todos lemos os teus pareceres técnicos a dar a entender que a OPA era algo muito positivo para o Benfica, mas tu não consegues admitir que eras a favor. Porquê? Só tu saberás. Vê lá tu que o user golfdreamer até fez um apanhado das tuas afirmações aqui no SB em relação ao assunto da OPA que passo a transcrever...

golfdreamer
Velha Glória
Sócio: 65623
30 de Março de 2020, 11:54

"Fiz um apanhado desde o Lançamento da OPA ate 2 de Janeiro de 2020:

"A única estratégia que vejo que existe, é maximizar o valor do Grupo Benfica"

"Para quem conhece os meandros do nosso mercado de capitais e a situação especial da BSAD, uma operação deste tipo (concentração) faz todo o sentido e até digo mais (sem desvendar muito pois não quero prejudicar o Benfica) tb se podem vislumbrar desde já quais vão ser os passos seguintes, com diferentes alternativas conforme esta 1ª fase seja mais ou menos bem sucedida."

"Se o Grupo Benfica pretender ter as mãos livres para poder levar por diante uma reorganização empresarial de acordo com a estratégia que delinear, só pode vir a beneficiar plenamente tendo o domínio total da SAD."

"A bondade não se pode medir no imediato, mas sim a prazo, de acordo com a estratégia que, certamente  foi delineada e que irá ser prosseguida e que a seu tempo iremos valorizar."
"Penso que está claro para todos (ou pelo menos para a maioria) que o objectivo imediato desta OPA é o Grupo Benfica atingir os 90% de acções da BSAD."

"Os objectivos imediatos parecem claros, e já foram relatados por aqui. Sobre os benefícios ou não, poderá haver várias opiniões e cada um formulará a sua em função da informação que possa ter e do uso ou da formulação que dela fizer. Certamente que isso irá ficar mais claro no futuro.

Eu por mim espero que a decisão que foi tomada pelos orgãos de Direcção do BENFICA seja de longo alcance e que venha a ser benéfica para o nosso Benfica."

"O Prospecto qd sair, e que sem ele não haverá  OPA, estou certo que trará mais elementos que podem ser esclarecedores."

"Pondo de lado as questões de opinião, pois cada um terá a sua, sobre a parte final."

Espero que tenhas ficado esclarecido... "

Penso que foi esclarecedor.
Mas deixa para lá, já todos percebemos o teu problema.

Também te desejo boa saúde e tudo de bom.
Não é nada contra ti, é só para te relembrar que não és mais do que ninguém.
O assunto para mim também fica encerrado.

Loopkin

CMVM delibera indeferir o pedido de registo de oferta pública de aquisição de ações da Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200508e.aspx

miniMilk

lonstrup

É bom saber que os reguladores ainda fazem o seu trabalho. A Chico espertice foi apanhada.

Momento embaraçoso para o Grupo Sport Lisboa e Benfica.

Borges Coutinho

A CMVM a zelar pelos interesses do Benfica, já que os órgãos diretivos do clube o não fazem.
Infelizmente, chegámos a uma situação em que, tudo o que possa ser mau para o NGL é bom para o clube.
Nas próximas eleições não se esqueçam: toca a votar no presimente!

lonstrup

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Maio de 2020, 20:16
A CMVM a zelar pelos interesses do Benfica, já que os órgãos diretivos do clube o não fazem.
Infelizmente, chegámos a uma situação em que, tudo o que possa ser mau para o NGL é bom para o clube.
Nas próximas eleições não se esqueçam: toca a votar no presimente!

não é os interesses do Benfica. É o interesse da Benfica SAD, uma sua cotada. O Benfica é que queria usar a Sad como veículo para reforçar a sua posição... na sad.

Vulcan

CMVM a fazer o papel de policia que apanha o ladrão em flagrante e impede o crime.

Obrigado