TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

draconic

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2019, 21:33
Nunca mais me esqueço do Braga-Vit. Guimarães de 2009/2010 apitado por este merdas ou o Sporting-Benfica em 2011/2012 que perdemos por 0-1 com um penalty escandaloso sobre o Gaitán aos 40 segundos que o merdas não viu.

Apenas duas pérolas numa carreira nojenta deste boi nojento.
Não assinala esse Penalty do Polga escandaloso para assinalar penalty a favor dos lagartos com o Luisao a passar ao de leve a mão no pescoço do Wolswinkel.
Uma maravilha esse jogo.

Chairman

Citação de: fact121 em 18 de Dezembro de 2019, 21:35
Oooooo Soarzinhoooos.
Se gamaaaares ficas sem os dentinhos.
Filho da Putaaaaa.
Filho da putaaaaaa.
O teu pai é uma puta e a tua mae é gay.
https://www.youtube.com/watch?v=2ZIpFytCSVc

GoloDeLetra

Filho de uma grande puta. Uma carga de porrada com uma barra de ferro ainda era pouco.

BENFIKA

Temos que nos descompensar menos defensivamente, se corrigirmos isso conseguimos ganhar.
Na frente temos que ter mobilidade e atacar os espaços que eles têm muitas dificuldades.

Slbstriker

E o Vieira que vá também dar mais abraços a quem hoje está no VAR, o Xistra!

kramxel²

Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2019, 21:36
o Chiquinho tem de se tornar mais decisivo. se não o for, o treinador deveria ir rodando.

Com quem, já agora?

arfm14

cristiano_1904

Sempreparasemprebenfica

horacio bettencourt

O benfica esta a jogar bem, arbitragem uma vergonha,agora vamos para a 2 parte jogar contra 2 adversarios, mas mesmo assim temos qualidade para os ganhar.

Carlos-Gois

Diálogo de ASD para jogador do Braga: "um minuto é um minuto"
Guardem esta.

fact121

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 18 de Dezembro de 2019, 21:34
Citação de: The_Riggs em 18 de Dezembro de 2019, 21:33
Pior arbitragem do ano até agora. Vergonhoso

Viste o jogo do Bessa?

Vi . Esta é pior . Já são mais de 5 lances escandalosos . É uma arbitragem tipo aquele jogo na taça da liga contra o Porto . Dão pau nos nossos jogadores quando estamos a construir e não se passa nada . E pior que não marcar pênaltis e coisas do gênero na minha opiniao . É tentar deliberadamente que uma equipa não consiga jogar futebol

Benfiquista_

Citação de: alsohugo em 18 de Dezembro de 2019, 21:34
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Dezembro de 2019, 21:33
Nunca mais me esqueço do Braga-Vit. Guimarães de 2009/2010 apitado por este merdas ou o Sporting-Benfica uns anos mais tarde que perdemos por 0-1 com um penalty escandaloso sobre o Gaitán aos 40 segundos que o merdas não viu.

Apenas duas pérolas numa carreira nojenta deste boi nojento.

Esse Braga-Vit. Guimarães foi dos maiores escândalos que já vi no futebol. Meteu-me tanto nojo e nem era nada comigo!
Mas tinha a ver connosco.

Se eles perdessem nós ficávamos mais perto do título.

O gajo levou o Braga ao colo nesse jogo.

Star

Vai acabar 4-1. Marca Vini, Cervi e Pizzi.

ps: o soares dias que vá para o caralho