TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

diogoalves

Citação de: Centrix em 18 de Dezembro de 2019, 14:40
Malta alguém sabe se se consegue entrar no estádio com um print do QR code da App?

Consegues. Aconselho a tirar print ao QR code antes.
Já cheguei ao estádio e tentei entrar e a app nem abria. Lá tive que entrar com o cartão. A partir daí tenho entrado com print e é tranquilo

Kyoto

Citação de: diogoalves em 18 de Dezembro de 2019, 16:54
Citação de: Centrix em 18 de Dezembro de 2019, 14:40
Malta alguém sabe se se consegue entrar no estádio com um print do QR code da App?

Consegues. Aconselho a tirar print ao QR code antes.
Já cheguei ao estádio e tentei entrar e a app nem abria. Lá tive que entrar com o cartão. A partir daí tenho entrado com print e é tranquilo
x2. a app na hora dos jogos por vezes é um horror.
levem um print preparado

miguel_grh

Boas, partilho o meu bilhete para hoje. Pm.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

ForçadoBloqueio

No início da semana a odd do Benfica para ganhar era @1.25. A da passagem do Braga era @7.7!!!!

Hoje, com o anúncio de Artur Super Dragão para apitar, as odds estão neste momento em @1.58 para o Benfica ganhar e @3.72 para o Braga passar.

Tirem as vossas conclusões.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2019, 17:36
No início da semana a odd do Benfica para ganhar era @1.25. A da passagem do Braga era @7.7!!!!

Hoje, com o anúncio de Artur Super Dragão para apitar, as odds estão neste momento em @1.58 para o Benfica ganhar e @3.72 para o Braga passar.

Filhos de uma grande puta!!

glorioso19

Se alguém quiser 3 bilhetes para a Sagres Piso 3, PM que eu partilho para o mail ;)

flavioslb

Como está o tempo em Lisboa? É que em Braga está um tempestade! Se o jogo fosse cá em cima provavelmente era adiado.

_adviser_

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2019, 17:36

Obviamente é mentira. Pode ter estado mais baixo quando o mercado tinha pouco dinheiro investido. Algum dia a nomeação do Soare Dias fazia a odd variar dessa forma? É que nunca na vida.