CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

GTtdi_SLB

Se a lógica imperar, o Benfica ganha de uma forma ou de outra (chupa javardo marques!).

A relva parece estar a sedimentar bem, aguenta-se até com os tocos do gabriel a lavrar.

#Óboi!

Gondoriz

Citação de: fabioLupi em 11 de Dezembro de 2019, 23:17
Citação de: hlourencoam em 11 de Dezembro de 2019, 19:01
O Famalicas foi só fogo de vista esta se mesmo a ver. Muita parra e pouca uva.
Falar depois do jogo. Até lá muito respeito pelo adversário, que até é 3 classificado. Sendo que com o 2 classificado até perdemos.

Mas é mentira o que disse? Começaram bem e estão a perder o gás todo.

MOSTO1975

Quero vender o meu redpass, mas no site não consigo. Em Mercado Secundário, nada aparece. A App instalo no iPhone, mas não passa da fase inicial. Não funciona. Alguém que me consiga ajudar?
Obg

Cain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2019, 00:18
Falar depois do jogo. Até lá muito respeito pelo adversário, que até é 3 classificado. Sendo que com o 2 classificado até perdemos.
e tu és o Benfica.

Essas tiradas antes do jogo só elevam o nível de azia em caso de empate ou derrota.

O Feyenoord é uma equipa banal, qual Chaves B, da quarta divisão europeia com um rácio parra/uva superior até ao do Sporting.

fabioLupi

Citação de: hlourencoam em 12 de Dezembro de 2019, 02:41

Estão a fazer um campeonato do crl. Estão em terceiro, com todo o mérito. Não vão jogar abertos como fizeram contra o Porto de certeza. Vai ser um jogo difícil, até porque jogamos a meio da semana também. Isso não invalida que não sejamos claramente favoritos. Não me parece que isso seja verdade, o que disses te. Toda a gente sabia que o Famalicão não ia lutar pelo título. O teu problema é que o Famalicão não tem o nome de um Braga ou Sporting, mas está a frente deles e tem sido melhor que eles.

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2019, 00:18
e tu és o Benfica.
Sou o Benfica? Antes fosse.

ff77

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Dezembro de 2019, 03:46
Quero vender o meu redpass, mas no site não consigo. Em Mercado Secundário, nada aparece. A App instalo no iPhone, mas não passa da fase inicial. Não funciona. Alguém que me consiga ajudar?
Obg
Não consegues porque o mercado secundário ainda não abriu.
Por vezes chega a não abrir dependendo das expectativas de vendas de bilhetes.

bring_it_on

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Dezembro de 2019, 03:46
Obg

Só esgotando os bilhetes é que abre para venda. Até lá, só partilha.

zmdp

Dandy

Adoro o Benfica e não me considero um ignorante profundo ... mas não percebo NADA de táctica futebolística. Sou a antítese do "JJ", se isso vos ajudar a compreender aquilo que sou.

Assim sendo, alguém consegue explicar-me (por favor) ... numa linguagem simples e acessível, num discurso não-técnico e para leigos ... as principais alterações que se fizeram para a melhoria que se verificou na Alemanha, contra o Marítimo, no Bessa e anteontem?

Obrigado, desde já.

Com toda a sinceridade.

Grizzli

Citação de: Dandy em 12 de Dezembro de 2019, 12:03

Adoro o Benfica e não me considero um ignorante profundo ... mas não percebo NADA de táctica futebolística. Sou a antítese do "JJ", se isso vos ajudar a compreender aquilo que sou.

Assim sendo, alguém consegue explicar-me (por favor) ... numa linguagem simples e acessível, num discurso não-técnico e para leigos ... as principais alterações que se fizeram para a melhoria que se verificou na Alemanha, contra o Marítimo, no Bessa e anteontem?

Obrigado, desde já.

Com toda a sinceridade.
Deixou se de jogar com menos um no meio campo e principalmente os jogadores acordaram para a vida

Dandy

Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2019, 12:11

Obrigado, desde já.

Com toda a sinceridade.
Deixou se de jogar com menos um no meio campo e principalmente os jogadores acordaram para a vida

OK, obrigado.

Essa tua declaração ... "Deixou se de jogar com menos um no meio campo" ... tem uma intenção quantitativa ou qualitativa?

Ou seja ... passámos a jogar com mais um jogador, de facto, no meio campo ... ou os jogadores escolhidos para jogar no meio-campo passaram a jogar mais e melhor (como se tivéssemos mais jogadores do que aqueles que, realmente, temos)?

Gondoriz

Citação de: fabioLupi em 12 de Dezembro de 2019, 05:25
Citação de: hlourencoam em 12 de Dezembro de 2019, 02:41

Estão a fazer um campeonato do crl. Estão em terceiro, com todo o mérito. Não vão jogar abertos como fizeram contra o Porto de certeza. Vai ser um jogo difícil, até porque jogamos a meio da semana também. Isso não invalida que não sejamos claramente favoritos. Não me parece que isso seja verdade, o que disses te. Toda a gente sabia que o Famalicão não ia lutar pelo título. O teu problema é que o Famalicão não tem o nome de um Braga ou Sporting, mas está a frente deles e tem sido melhor que eles.

Sim o problema é não ter nome... mas é mentira o que disse?

miniMilk

Citação de: Dandy em 12 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: Grizzli em 12 de Dezembro de 2019, 12:11

Obrigado, desde já.

Com toda a sinceridade.

OK, obrigado.

Essa tua declaração ... "Deixou se de jogar com menos um no meio campo" ... tem uma intenção quantitativa ou qualitativa?

Ou seja ... passámos a jogar com mais um jogador, de facto, no meio campo ... ou os jogadores escolhidos para jogar no meio-campo passaram a jogar mais e melhor (como se tivéssemos mais jogadores do que aqueles que, realmente, temos)?
qualitativa. A dupla de meio campo funciona e dantes os jogadores escolhidos não estavam a dar conta do recado

ana_lopes2009