CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

MrFire

BENFIKA

Bom jogo, o Famalicão sabe muito bem o que fazer em cada momento, equipa bem trabalhada.

Temos que continuar com o ritmo alto e tentar ter o Chiquinho mais vezes a cair nas linhas onde eles dão algum espaço.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2019, 18:47
Depois do Famalicão sensação no dragão a querer a bola para números de circo, hoje temos direito ao Famalicão que só a quer ao longe. Um clássico.

Longe ou perto so com muita sorte e um grande  gr redes podem sair com pontos hoje

cristiano_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Dezembro de 2019, 18:49
Muito mal, depois do golo. No restante, fizemos uma partida que oscilou o OK, com o bom. Vinicius tem de se mostrar mais ao jogo, para podermos explorar o corredor central.
Primeiro ainda tem de aparecer o Chiquinho.

G10

O Chiquinho andou desaparecido.. mas fez o que se pede e assinou o Pizzi a cruzar e não chutar a toa.. melhor em campo na 1°parte Taarabt

Golbergz

Não posso ver o Taarabt a jogar com boxers largos, nota-se demais o tesão, já originou uma ou duas confusões aqui no tasco...

KRF

Fundamental ganhar hoje porque na próxima jornada é para sofrer

arl

O Famalicao é uma equipa muito perigosa. Entrar forte e fazer o 2o o quanto antes.

Lastexit

Citação de: Chairman em 14 de Dezembro de 2019, 18:48
O comentador da minha stream deve estar com um borracheira que só vos digo.
Parece um trump bêbedo
Make Benfica Great Again :bandeira1:

EverlastingCunt

costapequeno

Citação de: pmpereira11 em 14 de Dezembro de 2019, 18:49
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2019, 18:48
Sem lesoes de jogadores importantes ou vendas Benfica sera naturalmente campeao
Co0m o teu histórico de previsões, agora é que estragaste tudo

Acerto quase tudo.

E ainda falta o rafa.

|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Dezembro de 2019, 18:49
Para mim o Chiquinho tem qualidade... Mas para aquela zona do terreno o Benfica merece mais, bem mais!

Ainda há meses estávamos com RDT e Seferovic a tropeçar um no outro.
Agora há tipo, lances de golo.

Androico

Por acaso acho que o Benfica precisa de outro jogador para segundo avançado. O Chiquinho é bom jogador mas podemos ter melhor.