OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

TeamRocket37

Votei no Anarcos pelo fantástico trabalho pelo Feminino no Benfica!

Espártaco

cristiano_1904

Anti-Corruptos

Voto no Flavius apenas para compensar a dor que ainda sente pela forma como o Djokovic meteu pau no cu do Federer em Winbledon.

capelada

Citação de: N1c0 em 19 de Dezembro de 2019, 11:51
Porra.... Prestável?? Enganei-me! Pensei que fosse emprestável! Do tipo íamos dar o Flavius um ano ao Fórum dos lagartos ou assim!

https://pt.wikipedia.org/wiki/LIDAR

Dr.Lecter

Votei Ruud porque é a única categoria que ele realisticamente pode vencer este ano.

BlankFile

Universo Benfica merece ganhar esta distinção. Votei nele, claro.

Vermelho Infinito

Tinha votado no Stella na categoria anterior. Parabéns ao Napster pela merecida vitória!  :flagglorioso:

Nesta entre o Universo e Flavius, é muito difícil escolher. É um caso de moeda ao ar quase. Estão sempre os dois em cima dos acontecimentos.
Voto no Flavius mas gostava era de dar meio voto a cada um pois ambos merecem  O0

Flavius

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Dezembro de 2019, 16:20
Tinha votado no Stella na categoria anterior. Parabéns ao Napster pela merecida vitória!  :flagglorioso:

Nesta entre o Universo e Flavius, é muito difícil escolher. É um caso de moeda ao ar quase. Estão sempre os dois em cima dos acontecimentos.
Voto no Flavius mas gostava era de dar meio voto a cada um pois ambos merecem  O0
Vota no Universo Benfica, no próximo ano votas em mim.

krak

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Dezembro de 2019, 15:41
Votei Ruud porque é a única categoria que ele realisticamente pode vencer este ano.

Fdx passado tanto tempo o homem ainda continua a sofrer de bullying?
Há coisas que nunca mudam no staff ;D

Mant0rras

Votei Universo pois ja me apanhei varias vezes a fazer refresh nos comentarios dele para acompanhar o volei.

Obrigado a todos por contribuirem tao positivamente para o forum!

Ruud

Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Chelas

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Isso é chantagem !