CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

ForçadoBloqueio

Citação de: RFOMSLB em 04 de Janeiro de 2020, 01:42
Citação de: Ruud em 04 de Janeiro de 2020, 00:07
Pelo que me contaram, o árbitro é Hugo Miguel e há boa quantia, na mala, para os jogadores do Vitória nos tirarem pontos.
A ser verdade é o terceiro jogo do vitória que esse apintador faz. Rio Ave  fora e Braga em casa! Cheira-me a tiago Martins! João Pinheiro uma vez e jorge superdragão ainda não apitou o vitória está época!

Também acho que é Tiago Martins. Estamos fodidos.

MrFire

Estou todo borrado para amanha...depois de uma boa noticia costuma vir merda.

Dealer 88

É um dos jogos mais importantes da época e um dos mais difíceis.

Folhadal

Jogo do ano, é ganhar ou ganhar.

No domingo, só com um roubo de igreja o Porto não perde pontos contra o clube do Bruno Fernandes.

bruno_slb_

Importantissimo ganhar este jogo. Podemos alargar mais a vantagem para o putedo.

O onze dos ultimos jogos sff
Ody
Tomás
Rúben e Ferro
Grimaldo
Gabriel
Taraabt
Pizzi
Cervi
Chico
Vinicius


GoloDeLetra


sleepyboyNN

Alguém que venha do sul com lugar a mais no carro? Para entrar um companheiro em Leiria. Divide despesas com a malta como é óbvio.
Mandem MP.

Thorondor




Goldberg

Dá na rtp internacional assim é sair do trabalho e ir ver para casa.
Estou bem mais nervoso do que no dia do primeiro classico com os tripas ou da supertaça com lags. Ainda bem que nao preciso de streams nem ir para o café.

Bichinho de jogo grande.
:bandeira1:

Trezeguet


Montano89