CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Hummels

Citação de: Almodovar1904 em 04 de Janeiro de 2020, 00:49
Se alguém quiser boleia que Mande pm, não me apetece fazer esse esticão sozinho.. E a gota tá cara.

Citação de: sleepyboyNN em 04 de Janeiro de 2020, 09:41
Alguém que venha do sul com lugar a mais no carro? Para entrar um companheiro em Leiria. Divide despesas com a malta como é óbvio.
Mandem MP.

Já falaram?

sleepyboyNN

Citação de: Hummels em 04 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Almodovar1904 em 04 de Janeiro de 2020, 00:49
Se alguém quiser boleia que Mande pm, não me apetece fazer esse esticão sozinho.. E a gota tá cara.

Citação de: sleepyboyNN em 04 de Janeiro de 2020, 09:41
Alguém que venha do sul com lugar a mais no carro? Para entrar um companheiro em Leiria. Divide despesas com a malta como é óbvio.
Mandem MP.

Já falaram?

Já lhe mandei msg

Songoku


ana_lopes2009

O ÁRBITRO PARA O V. GUIMARÃES-BENFICA

O Conselho de Arbitragem nomeou Nuno Almeida (AF Algarve) para dirigir a receção do V. Guimarães ao Benfica, esta noite, a partir das 20.30 horas.

Nuno Almeida dirigiu na presente época dois jogos do V. Guimarães (triunfos sobre o Aves por 5-1 e sobre o Portimonense por 2-0), tendo apenas marcado presença num jogo do Benfica (vitória Braga por 4-0).

O árbitro algarvio, de 44 anos, estará acompanhado de André Campos, Venâncio Tomé (assistentes) e João Bento (4.º árbitro). NO VAR estará Rui Costa, auxiliado por Tiago Costa.


https://abola.pt/Clubes/2020-01-04/arbitragem-o-arbitro-para-o-v-guimaraes-benfica/822397/40

Katsumoto


ana_lopes2009


Katsumoto

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2020, 10:50
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Precisas de fraldas?

Sim mas tem que ser um kit porque até à hora do jogo vou borrar mais vezes a cueca :(




20Nico Gaitan20


Rui SLB Pedro

Obrigação de ganhar. Temos melhor equipa. Não brincar como aconteceu na Taça da Liga.

Kurt Cobain 10

Por acaso fiquei surpreendido em não ser um Veríssimo ou Tiago Martins

Devem estar guardados para o derby ou dragão


Barcelense1994

Jogo muito duro numa jornada que pode começar a definir o futuro. Continuar com a dinâmica de jogo de Dezembro e conseguir vencer num estádio onde até nos damos bem.
Infelizmente, ao contrário dos últimos anos, não vou a Guimarães mas espero que o povo benfiquista apoie num local difícil, para ser simpático.

Ody
TT - Ruben - Ferro - Grimaldo
Gabriel - Taarabt
Pizzi - Cervi
Chiquinho - Vinícius

Sem medos e NÃO ME FODAS BENFICA!  :tocha: