CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

fabioLupi

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Cagado porque? Fdx. Com 4 pontos de avanço não podemos estar cágados. Antes pelo contrário. Temos de chegar lá e ganhar. Jogo muito importante na caminhada para o título. Se ganharmos damos uma mensagem do crl aos nosso rivais.

Katsumoto

#331
Citação de: fabioLupi em 04 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Cagado porque? Fdx. Com 4 pontos de avanço não podemos estar cágados. Antes pelo contrário. Temos de chegar lá e ganhar. Jogo muito importante na caminhada para o título. Se ganharmos damos uma mensagem do crl aos nosso rivais.

Porque cheira-me que há mala, mano.

MB

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 11:13
Citação de: fabioLupi em 04 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Cagado porque? Fdx. Com 4 pontos de avanço não podemos estar cágados. Antes pelo contrário. Temos de chegar lá e ganhar. Jogo muito importante na caminhada para o título. Se ganharmos damos uma mensagem do crl aos nosso rivais.

Porque cheira-me que há mala, mano.

A mala pode fazer os jogadores do Vitória correrem mais mas n os faz melhores jogadores.

Rivolt

O árbitro não é dos piores. Temos tudo para ganhar hoje. E se jogarmos bem amanhã o porto vai borrar a cueca.

força Benfica

JOGO ENTRE VITÓRIA E BENFICA É CONSIDERADO "DE RISCO ELEVADO", DIZ PSP

O Comando Distrital da PSP de Braga destacou, para o jogo deste sábado entre o Vitória e o Benfica, marcado para as 20h30 no Estádio D. Afonso Henriques, "um dispositivo policial considerado adequado às circunstâncias", lê-se em nota de imprensa. O encontro é "considerado de risco elevado". Das valências fazem parte "as Equipas de Intervenção Rápida, as Equipas de Investigação Criminal, Equipas de Trânsito, o Corpo de Intervenção, o Grupo Operacional Cinotécnico, as Equipas de Prevenção e Reação Imediata (EPRIS) e a Unidade Distrital de Informações Desportivas (UDID)".

A PSP aconselha ainda à "deslocação para o estádio com antecedência", e, "no caso de serem utilizadas viaturas particulares", a "estacioná-las em local afastado das imediações do estádio". A força policial incentiva ainda o fair-play e a "colaborar e acatar as indicações e ordens" da PSP "para melhor conforto e segurança de todos".

https://maisguimaraes.pt/jogo-entre-vitoria-e-benfica-e-considerado-de-risco-elevado-diz-psp/

Livrinhos

Não estou mesmo nada a ver o Vitória a mudar a sua postura em campo, por causa de umas malas ou crl. Quem os viu jogar esta época, sabe perfeitamente que jogaram da mesma forma em praticamente todos os jogos, contra qualquer adversário, e até com o Porto reduzidos a 10 desde o primeiro minuto de jogo, jogaram de crl, sendo necessária uma segunda expulsão do Davidson para o jogo ficar fechado. Foram inclusive a equipa que a certa altura melhor jogava.

Se abandonarem isto tudo por causa de uma mala. Estaremos mais perto de ganhar o jogo é sinal que vão mudar tudo aquilo que fizeram esta época.


solee

O que importa é o Guimarães. Neste momento temos de estar focados a 100% no Guimarães e em mais nada! Posto isto, já assinou ou não?


Rumoao38


Flaco



本菲卡

Nós últimos 17 jogos contra o Guimarães temos 15 vitórias e 2 empates. É uma estatística impressionante, mas que não significa nada em termos práticos. Vai ser um jogo fodido.

S-Line

Esta jornada pode ditar muita coisa.
Todos sabem que visconde amigo não empata amigo.

Como eles disseram á boca cheia na TV ( nós damo-nos bem , não importa estar misturados na bancada ) , convém amealhar os pontos antes desse derby amigável

adeptoBancada

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 11:13
Citação de: fabioLupi em 04 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Cagado porque? Fdx. Com 4 pontos de avanço não podemos estar cágados. Antes pelo contrário. Temos de chegar lá e ganhar. Jogo muito importante na caminhada para o título. Se ganharmos damos uma mensagem do crl aos nosso rivais.

Porque cheira-me que há mala, mano.
Já há mala desde a epoca passada. Não é nada de novo. Só temos de ser competentes. Jogar o melhor que consigamos.

Baron_Davis