CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Kurt Cobain 10

A odd do Benfica a subir no placard online ainda me deixa mais nervoso

Temos de ganhar . Crl

eaglerp

Jogo muito complicado, ganhar e meter pressão no porto que tem sempre muitas dificildades em alvalade

red_jmn00


XineloBranco

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 14:24
No sofascore mostra as odds para os jogos.
Ontem a nossa odd era de 1.66...hoje está a 2.05.

Cheira a esturro.

ajustar é uma coisa, 40 pontos de diferença é outra, é porque entrou muito dinheiro contra o Benfica, não?

peixoto91

Citação de: MrKenny em 04 de Janeiro de 2020, 14:28
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 13:23
Arrisco me a dizer que hoje será um jogo mais dificil do que a ida a Alvalade daqui a duas semanas.

Não concordo. Este é o jogo mais difícil (e importante) porque é "o próximo" e porque acontece na jornada em que é mais provável o porto perder pontos, o que nos permitiria aumentar a vantagem para o 2ª lugar.

Mas o sporting ainda tem melhor equipa que o Vitória e em casa bate-se bem contra o Benfica. O jogo com o sporting quer queiramos quer não será muito mais complicado e com muitas condicionantes, nem que sejam as da arbitragem e do VAR que vestem outras cores ou que perdem momentaneamente as comunicações a favor de outros.

Agora se conseguirmos hoje os 3 pontos, aí sim, o jogo em Alvalade terá menos pressão e maior margem de erro (se vencermos também o Aves!), mas isso não significará ainda assim que será mais fácil.

Mas respeito completamente a tua opinião :drunk:
Do pouco que tenho acompanhado, este VSC pratica melhor futebol do que o sporting. O sporting tem é melhores individualidades.

HS10

Jogo bastante complicado. Mais que o Braga.

Ganhar rapaziada.

P. S. Se ganharmos tenho a certeza wur o Porto irá perder pontos.

pica_foices

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 14:24
No sofascore mostra as odds para os jogos.
Ontem a nossa odd era de 1.66...hoje está a 2.05.

Cheira a esturro.

hummmmmm

Vmaduro

Citação de: poolshark em 04 de Janeiro de 2020, 14:03
Citação de: Vmaduro em 04 de Janeiro de 2020, 13:28
Querem ganhar Dinheiro com o nosso Benfica!?

Metam resultado outro no placard, o nosso Benfica vai golear o guimarães logo à noite..

Quero. Manda aí 500€ por mbway que eu devolvo no  fim do jogo então.
"Não há dinheiro não há vícios"...

cwally

Citação de: Bigode do Toni em 04 de Janeiro de 2020, 13:32
Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2020, 13:22
Citação de: Bigode do Toni em 04 de Janeiro de 2020, 13:16
Acima de tudo parece-me importante assumir que iremos eventualmente perder pontos com naturalidade neste campeonato, não me parece realista assumir que ganhamos todos os jogos até ao fim, porém;

Não podem ser perdidos quaisquer pontos nesta deslocação, nem nas próximas 2 jornadas. Tenho a certeza absoluta que o Porto vai perder pontos em algum destes 3 jogos seguintes, e passar para pelo menos 6 pontos seria vital para termos margem de manobra para ir gerindo o campeonato e as outras competições sem estarmos com a faca no pescoço durante o campeonato.
Muito pouco provavel não perder nenhum ponto. Claro que é melhor não mas também não é o fim do mundo...

Não considero assim tão improvável...temos vencido todos os anos em Guimarães, a última vez que não lá vencemos foi em 2014/15 com o Jesus, mas nem esse jogo conta para muito, visto que até podíamos perder e oficializar o campeonato na jornada seguinte em casa com o Marítimo.

Aves em casa, tem de ser uma vitória tranquila.

Fora em Alvalade...não há comparação entre nós e eles. O Sporting é só nome hoje em dia. Se podem sacar um coelho da cartola? Sim, podem...mas em condições normais e com tudo em cima da mesa, em 10 jogos, ganhamos 9 contra eles nas circunstâncias atuais de cada equipa. Há um desnível muito grande, que as pessoas só não assumem porque o nome deles é maior do que aquilo que demonstram em campo.
Em termos teóricos o Benfica ganha todos os jogos do campeonato mas no entanto perdes sempre pontos em 5 ou 6. E nos próximos 3 são dos mais provaveis. Hoje porque é um jogo muito dificil fora. Contra o Aves porque há relaxamento e calha entre dois jogos "grandes". Contra o Sporting porque é o jogo do ano para eles.

Flaco

Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2020, 14:55
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 14:24
No sofascore mostra as odds para os jogos.
Ontem a nossa odd era de 1.66...hoje está a 2.05.

Cheira a esturro.

hummmmmm
Entrei ontem a 1.77 porque achava que ia baixar e afinal aumentou bastante.

slbenfever

Jogo dificílimo! Que a equipa dê uma boa resposta após a esta paragem.

Makumbino

Com mala ou sem mala, temos de mais do que obrigação de ganhar

Para cima deles

Sexta-Feira

Ganhar isto desde o primeiro minuto de jogo!

Típico jogo para entrar com tudo e retirar a moral deles!

Tenho a certeza absoluta que vão fazer de tudo para nos tirar pontos! Mas de tudo!

Vencer hoje e esperar por um deslize dos coisos...

Deus Jonas


John F. Kennedy

Acho que vamos ganhar 0-3. Só porque é um resultado que já não vejo há algum tempo.

Mais uma coisa, pq é que jogamos sempre com o Vitória nesta altura?