CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Vulcan

subir de 1,66 para 2 e tal é muito estranho. Muito mesmo.

Isso só seria normal se depois da convocatória ficassem gajos como pizzi de fora por exemplo. Mas nada disso aconteceu.

Temos gente a carregar forte e feio no guimarães.

Fragaxez

Penso que a odd que está agora é que é a correta, nao é um jogo para o Benfica ter uma odd de 1,70

Senhor Aimar

Alguém, por favor, me pode enviar link onde possa ver o jogo? Estou fora do país e, claro, quero ver o jogo.

Obrigado

sanfinense

SL Benfica  Agora  Notícias  Nuno Almeida é o árbitro nomeado para o V. Guimarães-Benfica
4 de janeiro de 2020, 09h55

NUNO ALMEIDA É O ÁRBITRO NOMEADO PARA O V. GUIMARÃES-BENFICA
FUTEBOL

Jogo da 15.ª jornada da Liga NOS tem lugar no Estádio D. Afonso Henriques às 20h30 deste sábado.

OndaVermelha

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2020, 15:45
Alguém, por favor, me pode enviar link onde possa ver o jogo? Estou fora do país e, claro, quero ver o jogo.

Obrigado
Já mando.

AnotherDoom

Puta que pariu!!!!

Estou em casa, tenho um jantar marcado com o pessoal aqui em casa e....

... fiquei sem net/TV.

Os cabrões da MEO só vem cá arranjar na próxima semana.

E agora como vejo o Maior??

Existe alguma APP para telemóvel Android que dê para ver o jogo com dados móveis (4g) ??

É que nem WiFi tenho!!

Alguém sff??

EverlastingCunt

Citação de: vieirah1904 em 04 de Janeiro de 2020, 14:05
Está um tipo na Av. Lusiada a acenar uma bandeira gigante dos NN à 30 min.

Alguem sabe a que horas sai o autocarro do estádio?

Deve ser Bloom.

Flaco

Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2020, 15:37
Penso que a odd que está agora é que é a correta, nao é um jogo para o Benfica ter uma odd de 1,70
Temos de recuar a 2015 para o último jogo que o Benfica saiu de Guimarães sem uma vitória e neste momento o Benfica é o líder isolado da liga com quase o dobro dos pontos do VSC. O Bruno Lage na liga tem 31 vitórias em 33 jogos e 100% de vitórias em jogos fora.

Não faz sentido nenhum a odd estar a 2.

Fragaxez

Citação de: Flaco em 04 de Janeiro de 2020, 16:06
Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2020, 15:37
Penso que a odd que está agora é que é a correta, nao é um jogo para o Benfica ter uma odd de 1,70
Temos de recuar a 2015 para o último jogo que o Benfica saiu de Guimarães sem uma vitória e neste momento o Benfica é o líder isolado da liga com quase o dobro dos pontos do VSC. O Bruno Lage na liga tem 31 vitórias em 33 jogos e 100% de vitórias em jogos fora.

Não faz sentido nenhum a odd estar a 2.
Cada jogo é um jogo. Acho que é um jogo bastante complicado, e uma odd de 2 é aceitavel

Widowmaker1

Citação de: OndaVermelha em 04 de Janeiro de 2020, 15:50
Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2020, 15:45
Alguém, por favor, me pode enviar link onde possa ver o jogo? Estou fora do país e, claro, quero ver o jogo.

Obrigado
Já mando.


Agradecia para mim também... mesma situação.

Obrigado

van33

Se a odd subir mais 2 cêntimos mais vale nem aparecer em campo...Eu leio cada puta

Senhor Aimar


van33

Espero que a estrutura do Benfica avise os nossos atletas que a odd está a subir bastante....assim há a possibilidade de ganharem mais uns trocos facilmente

Trezeguet

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2020, 16:23
Espero que a estrutura do Benfica avise os nossos atletas que a odd está a subir bastante....assim há a possibilidade de ganharem mais uns trocos facilmente
Avisam é que vais ser banido