CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

GonPat90

Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Janeiro de 2020, 20:34
AHAHAHAHA
TOU A VER UMA STREAM NO GOLTV
e o comentador:

"Benfica are ruling the country... Nobody is even a threat. Not Porto, not Famalicão, not Braga, not Guimarães... And forget about Sporting Lisboa"
AHAHAHAHAHAHAHA

Essa transmissão foi só rir!


"Gabriel is finding someone. Someone to love"

S.L.B Stars


Sá das Violas30

Citação de: GonPat90 em 05 de Janeiro de 2020, 03:18
Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Janeiro de 2020, 20:34
AHAHAHAHA
TOU A VER UMA STREAM NO GOLTV
e o comentador:

"Benfica are ruling the country... Nobody is even a threat. Not Porto, not Famalicão, not Braga, not Guimarães... And forget about Sporting Lisboa"
AHAHAHAHAHAHAHA

Essa transmissão foi só rir!


"Gabriel is finding someone. Someone to love"
"to the left, to the left"... a citar Beyoncé ahahahaha

Star

Bons tempos em que o Guimarães estava na segunda. Clube de merda

Fui lá 4 ou 5  vezes e saí de lá sempre a correr, pancada de todo o lado. Até num amigavel de pre-epoca Benfica - Feyenoord tive de levar com adeptos de guimaraes a armar confusao. Raça de merda.

Sem_Medo

Vi o jogo no estádio, porém, agora gostava de ver com melhor atenção, sabem algum site para ver o jogo completo?


Royal_Flush


Royal_Flush

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Esta noite è muito simples, salvou-se pelo resultado de resto vergonha dos jogadores, vergonha do treinador e pior ainda vergonha dos tais melhores adeptos do mundo. So tinham merecido sofrer um golo aos 96 tal estes parvos não merecem estar no estádio apoiar o Benfica.

Uish, que exigente.

O Benfica para ti é um saco de pancada de frustrações.

Mão de Vata

Pois é dragartagem  ;D

Amanhã troquem a bola e decidam quem perde.

O Benfica é melhor que vocês caralho! Ganhamooooooooos  :bandeira1:

yerlow


Mão de Vata

tou todo bêbado depois de uma noite no Porto

NINGUÉM CONSEGUE LIDAR

ANDRADES ESTÃO FODIDOS

BENFICAAAAAAAAA

maior que portugal

Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: maior que portugal em 04 de Janeiro de 2020, 22:54
Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2020, 22:53
Se fosse para o Porto todos diziam que eram. No mínimo é duvidoso, e para mim e penalty
eu .marcava penalty se fosse árbitro... não podemos só olhar o simbolo... é penalty.

A mim sinceramente não me parece penalty nenhum. Seria mais que forçado... Ele quando mete o braço já ele está a cair, coisa diferente era se tivesse puxado ou empurrado no inicio do movimento.
o que interessa é percebermos quando é a nosso favor e quando não o é... se tu achas que não é penalty fosse para que lado fosse tudo bem. Ai sim tem de ser respeitado, mas a ai muito boa gente que diz não  ser penalty mas se fosse ao contrário, tenho a certeza eram os primeiros a vir praqui falar dizer que tavamos a ser roubados

maior que portugal

Citação de: Mão de Vata em 05 de Janeiro de 2020, 06:30
tou todo bêbado depois de uma noite no Porto

NINGUÉM CONSEGUE LIDAR

ANDRADES ESTÃO FODIDOS

BENFICAAAAAAAAA
tava bom de gajedo?

joao_bruno

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
O Sporting se ganhar ao Porto fica a 6 pontos do Porto.
É uma chance de ouro e espero que os burros do caralho a aproveitem.

Catch 22 (definição) - Situação paradoxal em que os sócios e adeptos do SCP se encontram hoje. Entre ganhar um jogo para beneficio próprio, ou deixar ganhar-os-outros para prejuízo do Glorioso.
Seguramente os adeptos vão dividir-se, mas infelizmente acredito que o ódio ao Benfica é hoje o maior denominador comum do Sportiguísmo.

bruno_slb_

Este presidente do Vitória deve beber merda ao jantar só pode. Secalhar nao queria o jogo interrompido quando havia tochas no relvado, epa o homem estava bêbedo.