CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

Pontix

Com adversários com alguma qualidade e que assumem o jogo, o Benfica de Lage versão 19-20 tem tendência a por o rabo entre as pernas. Foi assim quase sempre, na LC, com o apito dourado e ontem, pelos vistos.

kramxel²

Citação de: Bukowski em 05 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 03:23
vola Volta correct


Isso acontece invariavelmente em todos os nossos jogos com equipas um pouco fortes, mas nada se faz para o mudar.

Contratar jogadores não chega.

Qual é o problema desse posicionamento?

Tens os 2 laterais abertos, e é bastante óbvio que um passe em diagonal isola um dos nossos laterais nas costas da defesa.

Não sou muito fã de recuar 3, quando o adversário joga só com 1 PL, mas nesse caso, permite projectar os 2 laterais.

Relativamente ao posicionamento do Gabriel na lateral em vez de na zona central dos 3, é uma solução muito válida, porque o Ruben faz muito melhor de libro, marca muito melhor e faz melhor a cobertura nas costas da defesa.

kramxel²

Aliás, esse posicionamento não funcionou só no golo, houve 4 ou 5 lances na 1ª parte em que o conseguimos fazer, e foi o passe de ruptura que falhou.

O Gabriel, nesse aspecto esteve bastante mal, ao contrário do que é o seu forte.

Trezeguet

Só para dizer que vencemos estando bem defensivamente mas ofensivamente exige-se mais.

Não é penalty nenhum

Merda das tochas

Guimarães é merda

rp


Flirt4ever


diabinho99

Existem jogos em que só o resultado interessa, este foi um deles, existem campeonatos que são decididos em jornadas destas, foi muito importante estes 3 pontos na casa de uma das melhores equipas a praticar futebol este ano, está feito, sem nota artística? Que se foda, vamos guardar a exigência de boas exibições para outros jogos contra mancos.

mi mi miccoli

Não foi um jogo bem conseguido da equipa, com pouca bola, mas o que interessa  neste tipo de jogos são os três pontos preciosos e esses ninguém nos tira.

Red Eyes



Katsumoto

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2020, 21:23
Muita sorte...

O penalti do Rúben para mim é claro... Braços por cima dos ombros do adversário? Para mim era falta... Mas isto passa muitas vezes..

Tu deves ser mais esperto do que os outros ou és do contra só para ser alternativo. Vê lá o lance todo e diz-me onde está o penalty:

https://twitter.com/militancia1904/status/1213575479573307395

O jogador do Guimarães atira-se de costas para cima do Rúben baixando-se à procura da falta e do pontapé de bicicleta e tu querias o quê? Que estendesse a passadeira? O contacto é inevitável e desde quando é que no futebol não pode haver contacto? Deves ser daqueles que dizem que o Yebda fez penalty sobre o Lisandro no dragay porque tocou na barriga do Lisandro impedindo-o de prosseguir o lance ::) Mas é isso continuem a debitar a própria cartilha dragarta.


VascoPaneira

Citação de: maior que portugal em 05 de Janeiro de 2020, 07:12
Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: maior que portugal em 04 de Janeiro de 2020, 22:54
Citação de: jmm8 em 04 de Janeiro de 2020, 22:53
Se fosse para o Porto todos diziam que eram. No mínimo é duvidoso, e para mim e penalty
eu .marcava penalty se fosse árbitro... não podemos só olhar o simbolo... é penalty.

A mim sinceramente não me parece penalty nenhum. Seria mais que forçado... Ele quando mete o braço já ele está a cair, coisa diferente era se tivesse puxado ou empurrado no inicio do movimento.
o que interessa é percebermos quando é a nosso favor e quando não o é... se tu achas que não é penalty fosse para que lado fosse tudo bem. Ai sim tem de ser respeitado, mas a ai muito boa gente que diz não  ser penalty mas se fosse ao contrário, tenho a certeza eram os primeiros a vir praqui falar dizer que tavamos a ser roubados

Se se considera falta do Ruben tem de se considerar falta do Vitó que empurra o Ruben na primeira disputa de bola. E não, não é penalti. O tipo encosta-se ao Ruben para a bicicleta e não consegue merda nenhuma.

kingvata


Iron Mask

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 03:23
vola Volta correct


Coitado do Taarabt... Lol

Benfica está com a bola, jogada vai ser trabalhada pelas alas.

Coitada é da defesa do Guimarães que graças ao amontoado de jogadores  no meio campo, ficou em inferioridade numérica e com os laterais do Benfica completamente sozinhos.

PS: foi golo