CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

pguerreiro

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:56
A caixa de segurança é a forma mais simples e eficaz de resolver este tipo de problemas.
É preciso é que seja implementada.

A prioridade é receber dinheiro das multas.

Universo Benfica

NOTA À COMUNICAÇÃO SOCIAL

1 - O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD lamenta e repudia de forma veemente o comportamento dos adeptos dos dois clubes envolvidos no arremesso de objetos e engenhos para dentro do recinto que motivou a paragem do jogo em vários períodos.

2 - Condenamos claramente os adeptos afetos ao nosso clube envolvidos nesses arremessos, reafirmando o nosso empenho em que tais comportamentos sejam totalmente banidos, considerando que os mesmos só prejudicam o Sport Lisboa e Benfica e a atitude correta dos milhares e milhares de simpatizantes do nosso clube que de forma incansável apoiam a nossa equipa em todas as deslocações.

3 - Condenamos também, de forma veemente, todos os incidentes ocorridos antes e após o jogo em que adeptos do Sport Lisboa e Benfica foram roubados e agredidos por grupos de indivíduos com a cara coberta.

4 - Responsabilizamos as forças de segurança pela incapacidade de controlar tais comportamentos, quando têm todas as condições e meios para tal. Compete às forças de segurança identificar e punir esses elementos que estão a mais nos campos de futebol e que só prejudicam os próprios clubes, que se veem penalizados e responsabilizados por comportamentos a que são totalmente alheios.

5 - O Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD não pode deixar de lamentar as infelizes declarações do presidente do Vitória de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa, quando insinua que, no caso das paragens do jogo provocadas por parte dos adeptos afetos ao nosso clube, estas seriam eventualmente deliberadas e articuladas, como expressa quando diz que "quando é preciso lançam-se tochas e pára-se o jogo".

6 - Por último, não podemos deixar de registar o ridículo de quem ontem, uma vez mais, demonstrando um conhecimento muito próprio das regras do jogo, procurou criar uma polémica totalmente artificial, num lance perfeitamente normal, idêntico a milhares ocorridos em tantos jogos e que nunca até hoje foram sancionados, e de que poderíamos aqui dar vários exemplos, inventando a existência de uma grande penalidade que teria ficado por marcar, quando é totalmente claro que o jogador do Vitória de Guimarães já estava em queda e encostou-se ao adversário.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/05/clube-benfica-nota-a-comunicacao-social-pos-jogo-em-guimaraes

pguerreiro

Eh crl, a um Domingo. Parabéns ao Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica, acertou num timing.

SLBMGAMOR

Citação de: joaom86 em 04 de Janeiro de 2020, 21:20
A meu ver era penalti.. um burrice de todo o tamanho do Ruben

Só fiquei com 1 dúvida  és osga ou porco?

iloy

Sexta-Feira

Esses gajos do Guimarães querem guerra!

Se querem guerra depois que não venham chorar.

Aliás uma coisa muito recorrente no Tugão! Fodem a cabeça ao papa, levam umas sapatadas e correm para a mama! Um clássico!

CarlosD

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2020, 14:56
A caixa de segurança é a forma mais simples e eficaz de resolver este tipo de problemas.
É preciso é que seja implementada.

O que não faltam é ferramentas que permitem identificar os animas e bani-los dos estádios.

Não há é vontade.

Esta gente não é bem-vinda num recinto desportivo. É gente doente. Ninguém na sua plenitude cognitiva faz algo assim, que ainda por cima, prejudica o próprio clube!!

Mas se calhar o problema é meu por categorizá-los como adeptos de um clube.

Banir os atrasados mentais todos.

pguerreiro

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2020, 16:54
Esses gajos do Guimarães querem guerra!

Se querem guerra depois que não venham chorar.

Aliás uma coisa muito recorrente no Tugão! Fodem a cabeça ao papa, levam umas sapatadas e correm para a mama! Um clássico!
Acho que já é perceptível ao que o novo presidente Miguel Pinto Lisboa anda. Jogou 90 minutos com 10 contra os andrades e no final deu-lhes os parabéns, falou de duas grandes equipas e foi minimamente correcto nas críticas à equipa de arbitragem. Contra nós foi todo este ressabiamento, subentendendo premeditação e tudo. Isto está bom é para os andrades, usam e deitam fora, acabam com clubes de Norte a Sul e passam incólumes. O Benfica dá a mão a estes gajos quando precisaram e acaba sempre por levar no lombo.

Flirt4ever

Citação de: kezen em 05 de Janeiro de 2020, 13:04
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
A fundo mesmo.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2020, 17:29
Era mesmo eu que parava com a minha filha no carro ou uma criança. Limpava-os logo.
A fundo mesmo.

Depois iam presos. O problema é esse.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 05 de Janeiro de 2020, 17:31
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2020, 17:29
A fundo mesmo.

Depois iam presos. O problema é esse.
Ia ? No sentido em que me ia entregar à polícia ou no sentido em que eles não se desviavam ?

Eu ficava parado e a abrir os vidros, com as minhas filhas no carro, quando uns encapuçados vinham em direção a elas ?? O crlh que me foda. Que fosse preso.

rkc

Citação de: Sá das Violas30 em 04 de Janeiro de 2020, 20:34
AHAHAHAHA
TOU A VER UMA STREAM NO GOLTV
e o comentador:

"Benfica are ruling the country... Nobody is even a threat. Not Porto, not Famalicão, not Braga, not Guimarães... And forget about Sporting Lisboa"
AHAHAHAHAHAHAHA

Estavas a ver o mesmo que eu!

hcc

Pois eu estou a ver o jogo.

O Benfica de ontem perdia , sem dar luta, com este sporting e este porto.

O Benfica de Laje a jogar fora com boas equipas tem sido uma miséria