CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

cmarg1971

Eu aposto que vamos ler ou ouvir falar em injustiça ou sorte... Mas os antis estão por todo o lado...

imightbewrong

Com o broxistra na Luz vai ser sempre roubalheira descarada. Em 3 penaldos so marcou um!!! 

Monster

Péssimo jogo do Benfica... Lage a jogar na roleta com alterações sem sentido! Mas mesmo com esses tinhamos que fazer muito mais!
Que sirva de exemplo e precisamos que alguns jogadores se concentrem. O Ferro péssimo na primeira parte.. Ruben Dias hoje mostrou que os tem no sitio!

maior que portugal

Boa Vitória pessoal, é destas vitórias que se fazem grandes conquistas, Vitória, da raça, do querer e da ambição.  Parabéns Benfica

Jorge.P_

divica

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2020, 21:00
Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.
não sei que jogo viram, mas o jota fez muito mais que o cervi...

Semper Fidelis

BenficaSempre20

DMP

Enquanto não se perceber que há uma falta de qualidade ofensiva gritante, não passamos disto.

Defensivamente o Aves a atacar, mesmo nos descontos, carregaram, parecia que estávamos a jogar contra o City.

merlim

Semper Fidelis

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2020, 21:00
Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.
não sei que jogo viram, mas o jota fez muito mais que o cervi...

:2funny:

slbenfever

Que jogo de nervos, futebol medonho em muitos momentos de jogo e muitas ocasiões falhadas, valeu pela vitória.