CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Redceltic

La vao aparecer alguns a dizer que é com jogos assim que se ganham campeonatos... como em Guimarães... e la vai o lage passar por entre os pingos de chuva mais uma x... exibicao horrivel, mais uma a juntar às duas maos cheias iguais proporcionadas por este treinador... pelo menos parece ser sortudo... sao uns atras dos outros os jogos assim.

Filipe82

Vejam a diferença de atitude do Vinicius nos lances e do Ceporovic.

Mesmo quando a bola sai ao lado o Vinicius ia logo procurar uma bola para recomeçar de novo o jogo. Nos lances, nas disputas, na garra.... Na atitude...

Foda se... Eu estou disposto a fazer uma vaquinha para reunir dinheiro e comprar o passe do Suíço e meter lo no primeiro charter bem longe de Portugal....

paulocc

nunoism

JPSilva

Nos tempos do Jesus, com avançados muito melhores, tivemos vários jogos destes. A única coisa que há a apontar é a total falta de agressividade defensiva na 1ª parte que levou a que o jogo se metesse como meteu.

blueviper

O lage que meta na cabeça que tem de pedir um gajo para substituir o vini e um 2º avançado que faça a diferença, se não vamos sofrer pa crl.....

O sefe não conta para nada.

Aguiaquevoamaisalto

Vermelho Infinito

Jogo de merda. É só o que me ocorre.
Rotações que poderiam ter custado muito caro. Só assim não foi devido ao sacrifício da equipa.
Foda-se eu toda a minha vida sofri pelo Benfica. Nos últimos anos posso dizer uma data de jogos que me deixaram na mão, apreensivo, nervoso, com esperanças, deprimido, sofredor, mas não me lembro de um jogo que me tenha deixado tão tão tão a sofrer como hoje. Devo ter ganho colesterol à pala disto.
Mas há que realçar o adversário que era. Nunca poderíamos ter visto o jogo que se viu hoje, perante esta equipa. Não consigo perceber o bloqueio que a equipa teve. Não se explica o sofrimento que nos proporcionaram  perante tal jogo.
Também é verdade que lhes correu tudo bem, que tiveram os santinhos todos até quase ao fim, fora a atitude que é de suspeita (vide corte daquele gajo e posterior celebração).
Mas mesmo assim, nunca se deveria ter apresentado um futebol tão fraco. Nem tal atitude no início de jogo. Porque não é atitude à Benfica nem atitude de quem quer vencer. O natural e já esperado crescendo durante o jogo é que fez aquelas cabeças pensar.
Salvam-se os 3 pontos. Porque a cada jogo que a equipa faz é notório que falta ali qualquer coisa, criatividade, ligação, sei lá, qualquer coisa que faça futebol naquela equipa. Ou seja, não é um reforço apenas que se pede. São VÁRIOS.
Porque isto hoje, e não só de hoje, não é nada.

BENFICA ACIMA DE TUDO!

ET

Ainda estou todo a tremer.

Ganhámos, mas isto não pode voltar a acontecer.

Tenho mesmo que desabafar isto, Seferovic é um cepo, um jogador de merda que agora já nem se esforça nem nada. Dêem-no!

Tr - 17

Está difícil entrar num bom ritmo este ano.

Este jogo é surreal..

Surreal porque o normal era termos goleado, mas hoje podíamos estar ali a noite toda a tentar que a bola não ia entrar..

O Aves conseguiu criar sempre perigo no contra-ataque, e logo após o nosso segundo golo têm a oportunidade de empatar.. Não pode ser.

Não podemos sofrer tanto, nem ser permeáveis na nossa defesa.

Também não podemos falhar como falhámos hoje.

Fragaxez

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS
Espero que te esteja a doer fdp

paulocc

LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS

xau monte de merda

Hylian

calma, aplica gelo na zona dorida