CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Fui ver as stats. 36 remates, 18 cantos! Pqp, não me lembro de um jogo assim sinceramente
talvez naqueles 5x0 ao maritimo, tenho ideia que rematamos imenso. Mas esta temporada para se ter noção com famalicão só fizemos metade desses 36 coisa menos coisa, hoje ofensivamente produzimos muito o que reforça a necessidade de um pl.

Migas75

Seferović e Grimaldo estiveram miseráveis!

Que exibição paupérrima! Só temos um ponta de lança decente, Vinicius!

Bigodes, não contrates em avançado em condições, porque se o Vinicius se lesiona, ficamos sem ataque!!!

fgsilva

Vitória sofrida e sem qualquer necessidade!

Não podemos entrar com várias alterações e a rodar para pensar no jogo de terça para a Taça! Correu bem mas teve tudo para correr mal. Não jogámos nada e temos muito de melhorar.

Uma equipa que quer ser campeã não pode sentir dificuldades para vencer o último classificado em casa.

WRT21

O que um gajo sofre com este Clube é inacreditável.

Rumo ao 38,crl!

imightbewrong


Granizo

Citação de: Fundado1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
A equipa pareceu-me descontrolada emocionalmente com o golo sofrido.

Não se percebe.

Muita oportunidades criadas quase todas desperdiçadas não é normal.

Nao diria que foi por causa do golo, para mim foi por a muitas e muitas oportunidades perdidas.
E impossivel nao ficar desesperado quando se remata 36 vezes e so numa se marca golo.

Gosepe13

Citação de: DeSousa em 10 de Janeiro de 2020, 20:57
Que tremedeira, isto não é normal.

Tremedeira sim, mas vitória merecida. O guarda-redes fartou-se de defender. Acontece, o importante está garantido. Lembro-me do jogo contra o Marítimo na Luz em 2009-2010 na primeira jornada quando fomos campeões, o Peçanha fartou-se de defender, e o Weldon conseguiu empatar no fim.

alves6

Uma vergonha jogadores como seferovic. Entra o Vinicius e mesmo não marcando e o maior responsável por esta reviravolta

Johnny|SLB

Citação de: rotepa em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
O Aves devia ter enfardado uns cinco golos.
Agora o Benfica rematar umas trinta vezes a baliza e marcar de penalty é uma desilusão, quando jogamos contra o último classificado.

Cada jogo é diferente, contra o Benfica os adversários dão sempre mais, mas não jogamos um caralho.

Mas vá, como contra o Guimarães vamos lembrar-nos dos três pontos mas o conteúdo será branqueado, esquecido pela maioria.

Entao podiamos ter dado 5 e ao mesmo tempo o conteudo sera branqueado e foi uma desilusão marcar de penalty? Foda-se..

pcslb

Não venham com a conversa que é com jogos assim que se ganham campeonatos, porque a verdade é que é com jogos destes que o meu coração esta cada vez pior.

Cyb3rNeo

Parece que corri uma maratona só de assistir a este jogo, fdx!

Precisamos de 2 avançados TOP, um PL e um segundo avançado.

Ferro não me convence, é capaz do melhor e do pior...

Jota e Seferovic muito mal...

aquaris

O maior problema do Benfica está nos defesas laterais, defendem mal, cruzam mal, embora a atacar o Grimaldo tenha qualidade, preferia um jogador que defende-se melhor e que permitisse um médio/extremo esquerdo ofensivo e não um que esteja sempre a ajudar o defesa esquerdo mas sem capacidade de criar desequilíbrios no 1 para 1.

divica

Citação de: maior que portugal em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2020, 21:00
Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.
não sei que jogo viram, mas o jota fez muito mais que o cervi...
ironia ou o que?? Só pela vontade do cervi, e a do jota diz tudo
grande vontade...
0 lances de perigo criados

isaias

34 remates, numa vitória tão difícil. Que não contratem um PL a sério, que não é necessário.

Schweisen Tiger

Citação de: Granizo em 10 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: Fundado1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
A equipa pareceu-me descontrolada emocionalmente com o golo sofrido.

Não se percebe.

Muita oportunidades criadas quase todas desperdiçadas não é normal.

Nao diria que foi por causa do golo, para mim foi por a muitas e muitas oportunidades perdidas.
E impossivel nao ficar desesperado quando se remata 36 vezes e so numa se marca golo.

Dá jeito ter um avançado que faça o fácil e não complique ainda mais o dificil.