CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Dalone

Citação de: Oliveira1 em 10 de Janeiro de 2020, 20:22
Este Lage...
Tira o Weigl e deixa lá o Gabriel que parece um gajo dos heróis e saudade.

O gajo nem se aguenta em pé.

Foi o melhor em campo... Devias preferir confiar um jogo de exigência máxima ao Weigl que só tem uma semana de treinos, era perigoso tanto para ele como para nós, por muito bom jogador que seja.

Deixa estar que o Gabriel agora descansa na taça e joga o Weigl denovo certamente, ele tem tempo para se adaptar devidamente.

20Nico Gaitan20

O Benfica jogou para dar 5 ou 6 e acaba o jogo assim... Futebol.

Johnny|SLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2020, 21:09
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Vitória merecida mas que deixou bem à mostra as debilidades de alguns jogadores e treinador.

Há MUITO para melhorar.
O treinador tem culpa de que mesmo? O Benfica fez 29 remates dentro da area, teve umas 10 oportunidades claras de golo contra um adversário que apos o golo se enfiou la atras e de la nao saiu durante mais de uma hora de jogo. Era suposto ele entrar em campo e chutar pra baliza ou endireitar o pe ao Pizzi e ao Sef?

Tem culpa na forma como o Benfica não consegue controlar um jogo com bola.
É incapaz de pausar o jogo, empurrar o adversário...

Tem que ser tudo feito em velocidade, tudo!! Ao nosso jogo se lhe tiras a possibilidade de lances rápidos ficamos logo em grandes dificuldades e começamos com cruzamentos a torto e a direito.

Mas isto já vem da época passada, mesmo quando goleávamos todos os jogos eu fazia estas críticas.
Acho q era dificil empurrar mais o adversário do q fizemos.. o Benfica hoje cilindrou o Aves, podiamos ter feito quantos golos? 7, 8? Ate o Manta Santos disse q podiamos ter feito muitos golos.. nao e esse o objetivo? Ainda nos ultimos minutos tens um lance de tabela na linha lateral entre o Grimaldo e o Pizzi, tens quase 30 remates dentro de area. E não esquecer q os jogadores sao humanos e sentem a pressão do tempo a passar e o resultado desfavorável. Sinceramente, nunca duvidei q iamos fazer o 2-1, mal marcamos exclamei Golo! mandei uma mensagem no whatsapp a dizer "Almeidinhos resolve". Podiamos perfeitamente ter empatado pq a bola teimava em nao entrar mas foi uma avalanche tal, nunca paramos de criar oportunidades. Nao me lembro de um jogo em qo Benfica tenha estado tanto tempo a jogar c esta pressão alta e esta pujança ofensiva. O Pizzi q tem estado a grande nivel na finalização falha uns 4 golos cantados hoje..

É futebol, sao homens la dentro, nem sempre sai como esperado. Contra o Guimaraes sim, tivemos mt aquém do exigido, hoje nao acho nada sinceramente

Vermelho Infinito

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: forest_hills em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
cagalo

Abençoado cagalo, camarada. Quem é a babe?  :drool:

Como é que não conheces a Gal Gadot man 
Ainda por cima vai correr nua se o Bruno assinar   :D

poliban

Citação de: Salvio18 em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: SLB 1973 em 10 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: forest_hills em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
cagalo

Abençoado cagalo, camarada. Quem é a babe?  :drool:

Gal Gadot

Não é a actriz que faz os filmes WonderWoman?

Acho que também já foi eleita miss no país dela, que agora não me recordo qual é  :rir:

Israel.
Bonita mas devia comer mais.

vince1987

Citação de: _adviser_ em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Citação de: vince1987 em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Almeida e Pizzi dois meninos que nem deviam ter lugar no 11 dizem eles pseudo vedetas mais 3 pontos o resto é conversa nem com maletas o Aves lá foi

:2funny: :2funny: :2funny:

Não sei do que te ris parceiro acho que não percebeste o sentido da frase

Gosepe13

Discurso muito correcto do Nuno Manta, lúcido, sem polémicas, muito bem.

sergio19azb

Alguém vai disponibilizar o jogo completo? Obrigado pessoal

EB_94_SLB

Brincar com o caralhinho, que o meu coração já não aguenta disto.  >:(

Estava a ver que hoje perdíamos pontos completamente inesperados com uma jornada com tudo para ser favorável, mas parece-me que o dia vai acabar da melhor maneira.  :victory:

Hooijdonk

36 remates, dois golos. O guarda redes do aces fez a exibição muito boa. Mas são 36 remates. 34 não entraram. 34. Jesus.

Rubicundo

2020 está bonito: dois jogos, dois cagaços!
Mudem lá o chip, vá!

P.S: nunca pensei que a equipa se ressentisse da falta de Taarabt

Rei

Não estivemos lá muito organizados no início mas porra... 36 remates? Tínhamos de golear. Muito desperdício.

diogo32

O filho da puta do João Pedro da tvi perguntou ao lage sobre o penalty por marcar a nosso favor?