CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Pedraços

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: Pedraços em 08 de Janeiro de 2020, 17:44
Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2020, 12:44
Citação de: Dudek em 08 de Janeiro de 2020, 12:42
O Almeida defende melhor que o Tomás.

E a quantidade de assistências que fez o ano passado, revela alguma qualidade nesse momento.

Obviamente em construção o Tavares é superior.

Isso são tretas, o Almeida é papado por todos os Brunos Gamas desta vida, a malta é que por aqui tem a mania de fingir que só os putos é que erram.
Nos últimos jogos mesmo em Guimarães o Tomás defendeu bem melhor que o Almeida.

O Almeida defende melhor que o Tomas ponto final!

Agora, mal era se o Almeida com 29 anos não defendesse melhor que um miúdo de 18 anos que ainda está a começar!

No computo geral o Tomas já é superior ao Almeida e para mim não saía mais do 11 independentemente dos erros que venha a cometer!

O Tomás defende muito melhor um 1vs1, tem muito mais capacidade de recuperação à perda, é muito mais agressivo na bola, a única coisa que te dou de barato e para mim é a grande falha do Tomás é o sentido posicional, principalmente em relação à linha defensiva, mas acredito (e já noto isso) que mais cedo ou mais tarde está ao nível do Almeida.

Mais agressivo à bola? Um dos problemas do tomas é mesmo a falta de agressividade ! Fds

FabrizioMiccoli

O Tomas é fraco?  :D

Concordo com o pessoal que diz que o Almeida é fraco. O homem esteve no auge da carreira nos últimos 2-3 anos e agradeço muito o que deu ao Benfica, mas mesmo quando voltar espero que não seja para sentar o Tomás todos os jogos. E convinha fazer o Grimaldo descansar aqui e ali porque o Nuno também não é mau de todo.

Aliás acho que os 3 Tavares são bem capazes de darem todos jogadores de primeira linha.

Edit: criei a conta ontem e sai-me esta notícia hoje LOL

Sintraboy


rp

Estes são os jogos onde se patina por excesso de confiança. Muita atenção e jogar à Benfica, sem abébias!

van33

Citação de: rp em 09 de Janeiro de 2020, 09:50
Estes são os jogos onde se patina por excesso de confiança. Muita atenção e jogar à Benfica, sem abébias!
fdx...dava direito a empalar o plantel todo!


van33

o Benfica tem de em todos os jogos tentar esmagar o adversário...não parece mas passa uma mensagem aos próximos adversários e aos rivais...basta ver na época do rolo compressor e na segunda volta da época passada, os adversários entram quase derrotados em campo

Mariachi

Acho que será um jogo de paciência. Se o Benfica conseguir furar o autocarro cedo pode alcançar um resultado mais volumoso, mas o importante mesmo é ganhar.
Haja garra, concentração e humildade.

Bethoven

Malta vamos a partilhar os Red Pass quem não puder ir não deixem os vossos lugares vazios.

Eu tenho 3 amigos para levar


Thorondor


LFVL



Guilherme0940


T21