CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

ana_lopes2009

Citação de: Ru10 em 10 de Janeiro de 2020, 12:57
Carlos Xistra em casa contra o último classificado e a malta ainda se revolta como se estivesse tudo armado para nos foder. Epa...
Juizo....

El Tacuara

Convocatória com miudos ainda em formação,  jogadores sem qualidade e sem opções de qualidade para 90% das posições.

É contratar mais 4 para o 1/2 campo e jogavamos em 4-5-1 ou 3-6-1

ana_lopes2009

Flirt4ever

Carlos Xistra em casa contra o último classificado e a malta ainda se revolta como se estivesse tudo armado para nos foder. Epa...
Epa... e usar a cabeça ? Não é só para cabelo ou chapeus...

O Carlos Xistra é o atual Proença. É um nojo de profissional e não me interessa se o nosso adversário é o Porto ou o Minhocas das Flores, apenas não o quero a arbitrar um jogo que seja do Benfica.

Da mesma forma que não queria que o Jornal OJogo entrasse nas instalações do Benfica.

Dá para perceber ?

joaoreis

ana_lopes2009

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 13:26
Epa... e usar a cabeça ? Não é só para cabelo ou chapeus...

O Carlos Xistra é o atual Proença. É um nojo de profissional e não me interessa se o nosso adversário é o Porto ou o Minhocas das Flores, apenas não o quero a arbitrar um jogo que seja do Benfica.

Da mesma forma que não queria que o Jornal OJogo entrasse nas instalações do Benfica.

Dá para perceber ?
O Xstrema é um 🐷

jdrodrigues

Ansioso por logo a noite.

Regresso à Luz desde que emigrei. ❤️

:bandeira1: :cheerleaders:

slb2me

Vlachodimos

AAlmeida/TT  Ruben Dias    Ferro   Grimaldo

Weigl             Samaris

Pizzi                    Chiquinho         Cervi

Carlos Vinicius

Subs: Jota, Seferovic, Rafa

Gabriel e Pizzi têm que descansar, vem aí jogos de grande intensidade e importância, embora este seja o mais importante enquanto não garantirmos os 3 pontos.

IloveSLB2014

Citação de: elpayaso10 em 10 de Janeiro de 2020, 12:08
O Caio ser convocado... que riso.
quem é que entraria na convocatória? Rafa está lesionado,Zivkovic é o que sabemos...Não existem mais extremos... Florentino poderia ser, mas já está o Samaris na convocatória

Pontus

o certificado internacional do Weigl ja chegou? Andaram meia semana a falar nisso

ana_lopes2009

pica_foices

partilhem links e merdas que entenderem por mensagem pessoal

é preciso estar sempre a avisar ?