CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

JPSilva

Citação de: Rei em 10 de Janeiro de 2020, 19:54
O Lage mexeu demasiado. Facilitou e agora vai ver-se aflito.

Isto não tem a ver com mexidas, o Benfica é que entrou com uma atitude deplorável, acha que não precisa de defender por ser o Aves.

Salvio18

Mais sorte na finalização e já tínhamos virado o jogo.

À muito menino ali completamente desligado do jogo

fact121

Johnny|SLB

Podiamos tar a golear e vamos a perder pro intervalo. Pizzi ja podia ter feito um hat trick, Jota esta bem no jogo mas ansioso no momento do remate, mas ja deu 2 golos ao suíço. O Chiquinho tem mesmo que subir o nivel no momento de finalizar, é exasperante a forma como finaliza sempre mal.

Dias13

Já estou a ver o Vinicius a lesionar-se e levar com o seferovic a época toda

OclassicoNº10

Ru10

Inaceitável perder pontos hoje. Jogo fraco mas houvesse a eficácia normal e estavamos na frente.

tomas11tpg

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
Não percebo este hate ao Jota.
Para mim está a fazer um bom jogo mas a rematar mal.
O seferovic é a nulidade habitual

O Pizzi está em modo pizzidane

O chiquinho ainda não entrou no ano novo

não deixa de ser engraçado a contradição no comentário. O seferovic também está a criar bem mas depois finaliza mal, aquele lance de pé direito esteve muito bem a ganhar ao defesa, mas o Jota já está a jogar bem mas a rematar mal.

E eu nem gosto do seferovic e quero-o fora daqui, mas por aqui se vê como as análises são tudo menos lógicas.
Ora mas a grande questão é q o Jota é um criador, o Seferovic um finalizador

elRey Jonas

Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
para a semana alvalade ahahahahah campeonato entregue.

Que vida triste vir comentar no fórum onde não se é adepto.

eu estou cá e tu? bem me parecia oh lagarto.

diabo_bom

Que paciência que é preciso ter para ver esta merda... então o sefe, nossa sra.

divica

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
Não percebo este hate ao Jota.
Para mim está a fazer um bom jogo mas a rematar mal.
O seferovic é a nulidade habitual

O Pizzi está em modo pizzidane

O chiquinho ainda não entrou no ano novo

não deixa de ser engraçado a contradição no comentário. O seferovic também está a criar bem mas depois finaliza mal, aquele lance de pé direito esteve muito bem a ganhar ao defesa, mas o Jota já está a jogar bem mas a rematar mal.

E eu nem gosto do seferovic e quero-o fora daqui, mas por aqui se vê como as análises são tudo menos lógicas.
tipo, o seferovic é avançado. Se quando lhe fazem uma serie de assistências e ele não marca ´´e uma merda.

O jota a maioria das jogas que ele falhou o golo foram criadas por ele. Para alem de ele criar outras jogadas de perigo... São coisas diferentes

The_Riggs

o Almeida está numa condição física lastimável. Nem na B tinha lugar. fico preocupado se a ideia é metê-lo em alvalade.

Nramos

Se estivéssemos a jogar com PL estávamos a ganhar fácil.

Também não percebo como o VAR não marca penalty naquele lance. Ou se calhar sei...

iloy